PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira: rituais com camomila para se dar bem no amor

11 jun 2022 10h15
ver comentários
Publicidade
Nessa data especial, aprenda com essas dicas de rituais para se dar bem no amor – Shutterstock
Nessa data especial, aprenda com essas dicas de rituais para se dar bem no amor – Shutterstock
Foto: João Bidu

Antes de qualquer coisa, é muito importante entender que a vida flui quando estamos menos ansiosos e mais equilibrados. Portanto, quando a nossa energia está em harmonia, automaticamente a probabilidade de se dar bem e arrumar um namorado é bem maior. A camomila, por exemplo, tem quase o efeito de pó de pirlimpimpim nestes casos. Ela é aplicada especialmente no tratamento de mulheres, daí o nome latino "matricaria", sendo um símbolo da Virgem Maria. 

A camomila tem uma energia ótima para eliminar as mágoas, o ódio, a raiva, o medo e a falta de fé. Entenda que um amor só chega se o seu campo energético estiver livre de energias ruins. Ela também traz esperança e tira o estresse emocional.

Rituais com camomila

Faça este banho com flor de camomila para ajudar seu espírito a ficar mais tranquilo e equilibrado, gerando uma

estabilidade nos pensamentos e atitudes. Além disso, ajuda a atrair a pessoa amada e deixa fluir certas tomadas de decisões que antes estavam complicadas. 

Modo de fazer: Ferva 1,5 litro de água, coloque a camomila seca na água, conte até cinco e desligue. Abafe por 15 minutos e deixe esfriar na temperatura ideal para você. Coe, tome seu banho higiênico e, em seguida, despeje na sua cabeça o preparo. Caso sinta no seu coração, acrescente no seu banho de camomila, pétalas de rosas brancas e vermelhas e faça o ritual acreditando na sua potência. Caso não possa preparar o banho, amarre de um a dois sachês do chá de camomila no seu chuveiro e aproveite!

Para afastar olho gordo:

Se você mora em uma casa térrea, cultive ao redor da residência mudas de camomila. Isso ajuda a afastar o olho gordo. Caso você more em apartamento, plante em um vaso e deixe no ambiente que você recebe os amigos.

Para atrair sorte e fazer magias:

Borrife Chá de Camomila no seu quarto, para entender que as coisas acontecem na hora certa se você estiver aberto para isso, além de ajudar a diminuir a ansiedade. 

Para reduzir as olheiras

Olheiras são certamente sinal de cansaço, nervoso e tensão. Para que a circulação local seja ativada, faça um bom chá de camomila e coloque compressas por alguns minutos. Se for de sachês, coloque nos olhos os próprios saquinhos.

Texto: Cris Meinberg, é Benzedeira & Professora do Curso Benzimento Ancestralidade e Proteção

João Bidu
Publicidade
Publicidade