PUBLICIDADE

Detalhes importante sobre uma consulta oracular

Saiba mais detalhes sobre consultas oraculares

27 abr 2021
0comentários
Publicidade
Saiba mais detalhes sobre consultas oraculares - Shutterstock
Saiba mais detalhes sobre consultas oraculares - Shutterstock
Foto: João Bidu

É importante esclarecer que na busca por um atendimento seja de Tarot, Baralho Cigano, Runas ou qualquer outro meio divinatório,  você precisa entender qual é a ferramenta que você irá utilizar como direcionamento e que poderá contribuir com os seus processos de transformação no direcionamento da sua vida.

Todo oráculo tem como principal finalidade contribuir com os processos de transformações, aconselhamento e autoconhecimento.

É preciso elucidar que o oráculo NÃO vai determinar o que você deve fazer  e sim quais os caminhos e escolhas que você precisa ter diante de uma questão, essas ferramentas respeitam o livre arbítrio de cada indivíduo, portanto, suas escolhas são suas e é você que no final das contas determinará qual caminho deseja percorrer: entre o amor e a dor; alegria e tristeza; vitória ou derrota, VOCÊ DECIDE.

Quando as ferramentas oraculares são consultadas, todo presságio anunciado são tendências e possibilidades que dependem de atitudes  e escolhas suas, consultar o tarot para saber qual a solução para um determinado problema, como resposta você terá ações e atitudes necessária para solução, mas não adianta somente ir para  uma consulta, é preciso querer resolver e mudar, reavaliar suas ações e comportamentos.

Seguir o conselho à risca será essencial para se ter um bom resultado, claro que a escolha por um bom profissional também é um diferencial, são profissionais sérios e qualificados que podem somar com a qualidade e o resultado do seu atendimento.

São ferramentas como essas que contribui com a tomada de consciência que precisamos ter, é o entendimento de quem se é e como se vem direcionando a própria história.

Na maioria das vezes, passamos por desafios e dificuldades simplesmente pelo fato de não nos conhecermos exatamente como somos, carregamos nas nossas sombras  conteúdos que na maioria das vezes, pela falta de entendimento e nem compreensão,  entramos em um processo de auto sabotagem, com isso somos condicionados inconscientemente a alguns fracassos na vida, dores e frustrações.

Dores essas que muitas vezes podem se manifestar em uma dificuldade nos relacionamentos amorosos; no financeiro; no profissional e que para alguns trazem insatisfação, doenças de fundo emocionais, entre outros vários aspectos.

Carregamos na nossa história, um DNA energético associado a todos os nossos antepassados, principalmente, aqueles conteúdos que foram introjetados no nosso inconsciente desde o momento em que nos encontrávamos no útero materno.

É neste momento que uma ferramenta oracular vai te ajudar diante da compreensão de quem é você, te trazendo a clareza do porquê de determinadas situações e como você poderá encontrar soluções se direcionando para uma vida saudável e feliz, portanto, a decisão final e escolha sempre será sua.

Tenha em mente que dificuldades todos nós passamos, não é por não ter sorte ou por que existem maldições que te impedem de ser feliz, simplesmente porque falta o auto conhecimento, do qual poderá te auxiliar no entendimento e na mudança dos seus resultados.

Portanto consultar o TAROT é mais do que passar por um processo de adivinhação, é um ato de amor por você e a busca por uma vida mais doce e leve.

Lembre-se: Não é o que te acontece e sim o que você faz com aquilo que te acontece. 

TEXTO: Renata Prado | Psicanalista e Taróloga

João Bidu
Publicidade
Publicidade