4 eventos ao vivo

Conheça o amuleto do amor de cada signo

Descubra qual amuleto do amor vai impulsionar a sua relação amorosa

4 set 2020
09h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Tenha uma relação mais forte com ajuda do amuleto do amor -
Tenha uma relação mais forte com ajuda do amuleto do amor -
Foto: Henri Meilhac/Unsplash / João Bidu

O amuleto do amor de cada signo é um objeto poderoso para o fortalecimento das relações amorosas. Cada item é feito de acordo com a personalidade e as necessidades dos signos do Zodíaco. Após preparar o amuleto do amor, você pode carregá-lo dentro da bolsa, no bolso, na carteira ou deixar em um local seguro onde só você tem acesso.

Além disso, enquanto prepara o amuleto do amor, mentalize a pessoa amada ou reflita sobre o desejo de atrair alguém para a sua vida. Também pense em momentos felizes para energizar o seu amuleto com boas energias.

Descubra qual é o seu amuleto do amor de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Para preparar o seu amuleto do amor, você irá precisar colocar um pingente de pimenta e pétalas de um girassol dentro de um saquinho amarelo. Em seguida, acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça sobre ele.

Touro (21/4 a 20/5)

Fortaleça a sua relação ou chame por mais amor fazendo um saquinho com um pedaço de pano marrom e linha da mesma cor. Então, coloque dentro um quartzo rosa e um trevo-de-quatro-folhas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Dentro de um saquinho rosa, coloque um lírio e uma pedra citrino. Mergulhe em um copo de chá de maracujá e deixe secar no sol por um dia. Assim, você terá um poderoso amuleto do amor.

Câncer (21/6 a 21/7)

Lave uma pedra ametista em água corrente. Então, coloque-a em um saquinho feito com pano e linha branca e jogue duas gotas de perfume de lavanda. Reflita sobre os seus sentimentos e atraia o amor para você!

Leão (22/7 a 22/8)

Para realizar o seu amuleto do amor, faça um saquinho com pano dourado e coloque uma figa e um cristal dentro. Feche-o com fita vermelha e deixe no sol da 13h às 15h.

Virgem (23/8 a 22/9)

Coloque um saquinho azul com uma ágata e cinco cravos dentro dele em frente a uma imagem de buda. Acenda um incenso de alecrim. Peça por amor e felicidade e, então, guarde o seu amuleto do amor.

Libra (23/9 a 22/10)

Com um pano verde, faça um saquinho e coloque dentro uma miniatura de flor e uma de pirâmide. Pingue quatro gotas de uma colônia suave. Assim, o seu amuleto do amor estará pronto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Para o seu amuleto da sorte funcionar, você precisa colocar, dentro de um saquinho vinho, uma pedra ágata de fogo e uma miniatura de gato. Em seguida, mergulhe o saquinho em um chá de canela.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Faça um saquinho azul, coloque uma imagem de Santa Bárbara e nove pétalas de girassol. Pingue três gotas de perfume com toque oriental. Seu amuleto do amor é uma poderosa ferramenta.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Para aproveitar os benefícios do amuleto do amor, você deve colocar uma miniatura de tartaruga e seis folhas de hortelã em um saquinho verde. Então, passe a fumaça de um incenso de capim-limão no saquinho.

Aquário (21/1 a 19/2)

Dentro de um saquinho violeta, coloque uma margarida e uma borboleta de plástico. Feche com uma fita de Nosso Senhor do Bonfim.

Peixes (20/2 a 20/3)

Em um saquinho rosa-claro, coloque um crucifixo, um quartzo verde e uma imagem de Iemanjá. Molhe-o em água corrente e depois deixe secar no sol por completo

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade