PUBLICIDADE

Conheça 5 simpatias para dominar o seu amor

O poder dessas simpatias fará você controlar a relação

18 abr 2021 15h05
ver comentários
Publicidade
O poder dessas simpatias fará você controlar a relação - Foto de Karolina Grabowska no Pexels
O poder dessas simpatias fará você controlar a relação - Foto de Karolina Grabowska no Pexels
Foto: João Bidu

Amar alguém pode transformar a sua vida! Ao acordar de manhã e sentir saudade de estar por perto da pessoa amada é algo natural que acontece com os apaixonados. Receber aquela mensagem de amor já é capaz de transformar todo o seu dia.

Não querer que esses momentos acabem é normal quando estamos envolvidos profundamente em uma relação, e as simpatias podem ajudar a fortificar esses laços amorosos com o seu companheiro -- ou desapegar de uma paixão platônica ou não correspondida. Conheça agora 5 simpatias para dominar o seu amor!

5 simpatias para dominar o seu amor

Para ter o amor a seus pés

A simpatia conta com a ajuda de São Cosme e São Damião, santos que adoram doces. Beba metade do guaraná e, com a caneta, escreva o seu nome e o dele em forma de cruz no papel virgem. Num jardim, coloque a latinha e o papel e diga: "São Cosme e São Damião, ofereço a vocês esta garrafa com metade do guaraná em troca da paixão de (diga o nome do gato). Prometo que logo que eu conseguir, darei a outra metade do guaraná em agradecimento". Dito isso, guarde a latinha e o papel até que o garoto se amarre em você. Depois, é só despejar naquele jardim ou vaso o restante do guaraná, agradecendo mentalmente aos santinhos. Pode jogar o papel e a lata vazia no lixo.

Para prender namorado (a)

Pegue a cueca dele e com uma linha vermelha costure-a em uma calcinha preta sua. Enquanto estiver costurando, diga: "Assim como eu prendo a sua cueca, prendo também o seu amor". Coloque a calcinha e a cueca em um saco plástico, guarde-o e nunca mais use a sua peça.

Para fortalecer o amor

Compre 2 imagens: 1 de São Francisco e 1 de Santa Clara e coloque em um lugar especial do seu quarto, deixando ao lado delas 1 foto em que você e seu par estejam juntos e felizes. Pelo menos 1 vez por mês, acenda 1 vela branca aos 2 e faça a seguinte oração: "Abençoados Santos, que foram tão unidos, na dor, no abandono e lutaram sempre juntos, com força e devoção ao amor maior, ilumina nossa vida. Que juntos saibamos ser compreensivos, tolerantes e que consigamos respeitar um ao outro. Que a harmonia e o amor que nos une se fortaleça e se estenda a todos os que se amam. Obrigada agora e sempre. Amém".

Para menos ciúmes e mais amor 

Escreva o nome da pessoa em 1 pedaço de papel e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. Acenda 1 vela em 1 pires e coloque ao lado do copo. Reze para Santo Antônio para que ele troque o ciúme do seu amor por mais amor. Deixe o papel secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água na pia da cozinha, jogue o resto da vela no lixo e volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

Para amor eterno e sem traições

Para viver uma linda história de amor, compre 1 plantinha chamada boca-de-leão e, na terra do vaso, coloque 1 bilhete onde deve estar escrito o seu nome e o nome dele, acrescentando esta frase: "Eu (escreva o seu nome) quero que (escreva o nome dele) me ame eternamente, com obstinação e que nunca me traia". A partir desse momento regue sempre a plantinha, que crescerá garantindo amor eterno e fidelidade ao seu relacionamento.

João Bidu
Publicidade
Publicidade