0

Confira o jeito de ser do gato de cada signo

Hoje é o dia mundial do gato! Veja como é a personalidade dos gatinhos

17 fev 2021
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Confira como é o gato de cada signo -
Confira como é o gato de cada signo -
Foto: Pexels / João Bidu

No dia 17 de fevereiro é celebrado o Dia Mundial do Gato! Para homenagear os felinos mais amados e queridos do mundo, que tal conferir como é a personalidade do gato de cada signo? Você vai perceber que cada gatinho tem um jeito de ser único que pode ter a ver com seu signo solar. 

Dia Mundial do Gato: confira o jeito de ser do gato de cada signo

Gato de Áries

Esse gatinho pode ser bem temperamental, principalmente quando ele não recebe aquilo que quer. O gato de Áries não tem medo de arranhar o dono, porque ele acredita que é o rei da casa, então pode fazer qualquer coisa.

Gato de Touro

É de se esperar que o gato de Touro tenha duas características marcantes: a preguiça eterna e a fome constante. Esse gatinho não recusa uma soneca após o almoço e, por falar em comida, ele não tolera receber pouco alimento. Além disso, ele também é carinhoso, mas possessivo com o dono.

Gato de Gêmeos

O Gato de Gêmeos é mais sociável com outros animais e seres humanos. Gosta de gastar energia brincando e se divertindo, por isso, nunca fica quieto em um lugar. É curioso e não tem medo de se aventurar por aí. 

gato de gêmeos
gato de gêmeos
Foto: João Bidu

Gato de Câncer

Esse gatinho é o que mais fica apegado aos seus donos. Quando eles se ausentam, o gato de Câncer pode ficar deprimido de tanta saudade! Pode ter certeza que esse gatinho é aquele que mais ronrona de felicidade quando recebe um carinho.

Gato de Leão

A grande verdade do gato de Leão é que ele não anda, ele desfila. Ele é charmoso e chama a atenção por onde passa. Costuma desprezar os assobios que recebe dos humanos, porém, com seus donos a história é diferente. Ele ama um colo quentinho, dengo e carinho.

gato de leão
gato de leão
Foto: João Bidu

Gato de Virgem

Será que existe um gatinho mais limpo que o gato de Virgem? Provavelmente, não. Esse felino toma vários banhos de língua por dia e odeia molhar os bigodes na água ou ficar com as patinhas sujas. Também é bastante ligado aos seus donos e sempre fica perto deles. 

Gato de Libra

O gato de Libra não suporta ficar sozinho. Então, por exemplo, quando o dono vai ao banheiro de madrugada, ele fica espiando no vão da porta, para saber o que o seu humano está fazendo. O gato de Libra também é aquele que gosta de levar presentes inesperados para o seu dono, como um matinho que ele encontrou por aí.

Gato de Escorpião

Cuidado com o gato de Escorpião, porque ele é ciumento. Por isso, nada de brincar com os pets dos vizinhos, pois isso é trair a confiança desse felino. O gato de Escorpião adora esconder as meias dos donos e sempre faz cara de paisagem quando é pego fazendo algo errado.

Gato de Sagitário

Abra espaço, porque o gato rolezeiro chegou. O gato de Sagitário é aquele que, de repente, foge pela janela sem deixar vestígios. Ele faz isso porque ama liberdade e aventuras. É por isso que o que ele mais odeia na vida é a caixa de transporte. Quando o gato de Sagitário é colocado dentro dessa "jaula" ele se sente injustiçado e desrespeitado. Tadinho... 

gato de sagitário
gato de sagitário
Foto: João Bidu

Gato de Capricórnio

O líder dos gatos da vizinhança com certeza é um gato capricorniano. Ele é altivo e bem mais fechadão que os demais. Também tem um olhar esnobe, mas sabe ser gentil com os gatinhos mais jovens do bairro. O gato de Capricórnio tem o respeito de todos!

Gato de Aquário

Parece que o gato aquariano está sempre olhando para o nada. No que será que ele fica pensando, né? Decerto ele fica imaginando novas opções de entretenimento, afinal, o gato de Aquário fica entediado com muita facilidade.

Gato de Peixes

De todos os gatinhos do Zodíaco, talvez esse seja o mais carente. Ele não gosta de ser deixado de lado e  sempre exige a atenção do dono. Dica: caso o gato de Peixes desapareça no meio da tarde, basta procurar o felino na pilha de roupas: para ele, esse é o melhor lugar para tirar uma soneca.

gato de peixes
gato de peixes
Foto: João Bidu

Veja também:

Previsões dos signos: Amor em tempos de pandemia
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade