PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo do amor para o mês de outubro

1 out 2023 - 00h01
Compartilhar
Exibir comentários
Veja as previsões para outubro do horóscopo do amor
Veja as previsões para outubro do horóscopo do amor
Foto: iStock

Áries

Arianos e arianas podem se preparar para um mês em que mudanças significativas acontecem em suas vidas e podem estar relacionadas com o amor. A Lua Cheia do fim de setembro abre caminhos para a cura de relacionamentos antigos e o eclipse solar que acontece no dia 14 em Libra traz mudanças divisoras de águas nos relacionamentos. Logo no início do mês, os relacionamentos pessoais serão duramente testados. Preste atenção e não se envolva em brigas e discussões.

Touro

Taurinos e taurinas passam por mudanças importantes no amor não é de hoje. Mas este mês será todo influenciado pelo eclipse que acontece em Touro e promete trazer mais mudanças e certamente envolver, entre outros temas, o amor e os romances. As mudanças trazidas pelos eclipses são sempre imprevisíveis, mas este é um eclipse benéfico e pode trazer com ele, um novo amor para os mais solitários. Quem já for comprometido, é hora de mudar o contrato da relação. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas que estão em um relacionamento romântico, podem sentir o impacto do tenso aspecto que Marte recebe de Plutão logo na primeira semana do mês. O período é de “vai ou racha” e, se já estiverem passando por problemas, é provável que aconteça um rompimento que vem sendo adiado há algum tempo. As mudanças seguem para o tudo ou nada nos relacionamentos a partir do dia 14, quando acontece o eclipse solar também em Libra. Os solitários, adiem o início de relacionamentos.

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem sentir o impacto do eclipse lunar que acontece em Touro, vai movimentar e trazer mudanças importantes na vida social e oportunidades para fazer novas amizades. O eclipse chega sem pressão e, entre uma pessoa e outra que chega em sua vida, uma especial pode mexer com você. No entanto, todo relacionamento que surge em um eclipse, pede cautela; preste atenção à pessoa que está ao seu lado e espere por algum tipo de revelação no decorrer do relacionamento. 

Leão

A primeira semana de outubro tende a ser bem tensa, com Vênus novamente em tensão com Urano em Touro e o mesmo Vênus, pressionado por Saturno em Peixes, no fim da primeira semana do mês. Vênus está em seu signo até o dia 08, portanto, até lá, você vai sentir uma espécie de furacão em seu coração, que pode levá-lo a rompimentos. Se você ainda estiver comprometido até o dia 08, a relação tende a se estabilizar. Este não é um bom momento para começar um romance ou marcar um casamento.

Virgem

Virginianos e virginianas têm sentido as mãos pesadas de Saturno e de Plutão nos relacionamentos românticos. Há algo de muito sério acontecendo na interioridade desse signo, portanto, somente uma relação séria e responsável terá continuidade durante este mês. Todo relacionamento que começa sob essa densa energia, chega imbuído de sementes de transformação e durabilidade. A instabilidade só acontece até ser reconhecida pelo casal, a importância da entrega e do compromisso.

Libra

Este não vai ser um mês fácil para você, libriano ou libriana, pois logo na primeira semana, você sente a pressão quase insuportável de Marte, que está em seu signo, sendo pressionado por Plutão em Capricórnio. Serão 12 dias de luta com conteúdos inconscientes poderosos que virão à tona. Fique atento à sua raiva descontrolada, que pode levá-lo à cólera em segundos. No dia 14, um eclipse solar em seu signo segue trazendo mudanças importantes, que podem permanecer durante, aproximadamente, seis meses.

Escorpião

Com Urano na área dos relacionamentos e um eclipse, que também acontece no mesmo setor, em Touro, os relacionamentos têm sido e continuam sendo o tema principal de sua vida. No entanto, ainda não há nada que prometa a estabilidade desejada por você. O eclipse acontece no dia 28; ele chega sem pressão de planetas importantes, portanto, as mudanças serão mais suaves, sem enfrentamento de dificuldades. Saturno continua em Peixes dificultando os romances. Você está mais frio e calculista.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir um gostoso movimento na vida social e oportunidades de fazer novas amizades. O eclipse em Libra promete transformar essa área de sua vida. No entanto, entre essas novas amizades, pode surgir alguém intrigante e misterioso, que vai chamar sua atenção. Um romance pode começar, mas, como tudo o que acontece durante um eclipse é nebuloso, é importante que você conheça muito bem quem é essa pessoa, antes de se entregar.      

Capricórnio

Com Urano movimentando os assuntos do coração há tantos anos, no dia 28 de outubro, acontece um eclipse lunar também em Touro, que promete mobilizar intensamente e por, pelo menos, seis meses, os assuntos que envolvem amor e romance. Sim, um novo amor pode surgir e trazer as mudanças que todo eclipse promete. Você deve apenas estar atento à real seriedade desse romance, pois com Urano ainda impactando sua vida amorosa, nenhuma estabilidade é garantida.

Aquário

Vênus continua em Leão até o dia 08, o que, em tese, traz benefícios aos seus relacionamentos. No entanto, ela é, novamente, duramente pressionada por Urano e em seguida por Saturno, o que pode trazer alguns imprevistos e dificuldades em um romance ou namoro. Depois disso, quando ela entra em Virgem, você se volta para suas finanças e as questões práticas da vida. Portanto, outubro não é exatamente um mês benéfico para o amor e os relacionamentos. Se puder, evite-os. 

Peixes

Saturno continua em seu signo pressionando você e todas as áreas de sua vida. Setembro trouxe movimento à sua vida social e pode ter até trazido um novo amor à sua vida. Outubro promete, depois do dia 08, movimentar diretamente os temas que envolvem amor e romance e seu coração pode começar a bater mais forte por alguém. Vênus começa a caminhar através de Virgem, signo que rege os relacionamentos em seu mapa, a partir desse dia. Se for comprometido, este pode ser um período de reconstrução e renovação das energias da relação. 

Signos que tendem ao abuso: veja se o seu está na lista Signos que tendem ao abuso: veja se o seu está na lista

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade