PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2024

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro

4 jan 2023 - 10h48
(atualizado em 19/1/2024 às 01h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho e finanças:

Amor, relacionamentos e sexo

Este é um ano em que os eclipses começam a impactar sua vida amorosa e isso quer dizer que vem muitas mudanças por aí. Eclipses estão entre os principais e mais importantes eventos da astrologia, pois eles costumam trazer mudanças transformadoras às nossas vidas, além de nos influenciarem durante, pelo menos, seis meses. O que mais interessa a você é o que acontece no dia 08 de abril, um eclipse solar aos 19 graus Áries. Eclipses solares trazem mudanças a partir de novos acontecimentos, portanto, se até lá estiver só, pode surgir alguém misterioso e cheio de segredos em sua vida. Eclipses sempre trazem amores que vão se desvendando pouco a pouco; o ruim disso é que a gente nunca sabe se teremos uma surpresa gostosa ou uma baita decepção. Por isso sempre aconselho ir devagar. Não se jogue de cabeça, pois as águas podem sim ser muito rasas. Mas também existe a possibilidade de serem profundas, mas você só vai ter certeza disso no decorrer do tempo, quando os véus começarem a cair. 

Janeiro começa com Vênus em seu signo, movimentando os romances e namoros. Se estiver só, você terá oportunidades de conhecer pessoas interessantes e o amor pode acontecer em sua vida. Se for comprometido, janeiro é um período para estar mais perto do seu amor, de criar e frequentar ambientes românticos e renovar a energia do amor no relacionamento. Em abril, novas oportunidades, desta vez mais fortes, do amor acontecer. Um relacionamento pode começar a qualquer momento. E, se até então, o amor não aconteceu, a partir do fim de maio e durante doze meses, os relacionamentos são abençoados por Júpiter em Gêmeos e, certamente, você será o signo de mais sorte no amor durante todo ano. 

Trabalho, Dinheiro e Negócios

Saturno continua em Peixes até início de 2026, marcando um período de sedimentação e estruturação que começou em 2023. Portanto, se você for do segundo decanato desse signo, com Sol, Lua ou ascendente, este será um ano mais difícil, com muito trabalho e resultados que só começam a surgir em 2025. Saturno exige, mas recompensa. Ele é um planeta frio, que não se comove com nosso cansaço, mas, através das provações que ele nos obriga, amadurecemos nossa alma. Portanto, arregacem as mangas e continuem trabalhando, internamente e na vida prática. Você terá mais um ano sob a mão pesada de Saturno pela frente. Ao menos não há eclipses nem outros planetas pressionando o seu signo. 

Janeiro e fevereiro são meses decisivos, em que sua vida material e financeira alcançam patamares mais altos. Você pode esperar pelo resultado de uma luta que começou no início de 2009. É bastante provável que você tenha um ótimo resultado e que conquiste, finalmente, a estrutura material desejada. Até o início de junho, Júpiter continua em Touro, trazendo benefícios aos seus projetos de trabalho. Sua rotina continua agradável e você consegue colher bons frutos no trabalho. Abril e maio, especialmente maio, promete ser um mês espetacular para o trabalho. O sucesso chega em setembro. 

Saúde

Os eclipses no eixo Touro/Escorpião terminaram, no entanto, Urano continua em Touro mobilizando tudo o que envolve a saúde. É bastante provável que você já esteja envolvido com mudanças em seu hábitos há alguns anos, pensando e repensando em como manter-se saudável. Todas as atividades de nova era, as que envolvem o equilíbrio do corpo, da mente, das emoções e do espírito, são interessantes para o seu equilíbrio. Começar uma prática que equilibre seu corpo/mente é fundamental, caso ainda não esteja envolvido em uma. Melhores meses para cuidar da saúde do corpo e da alma: janeiro, maio e dezembro.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade