0

Confira as dicas de como evitar conflitos com os signos

Descubra o que não fazer para deixar os signos irritados

26 set 2020
12h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Aprenda a evitar conflitos -
Aprenda a evitar conflitos -
Foto: Pexels / João Bidu

Situações cotidianas muitas vezes podem motivar algumas irritações, não é? E não é para menos, há coisas que são capazes de tirar qualquer um do sério!

Algumas pessoas não se estressam tão facilmente, outras ficam chateadas e guardam rancor. Porém, há indivíduos que explodem com maior rapidez. 

Para você saber como lidar com cada pessoa e fugir de encrencas, é importante conhecer as características e as reações de cada signo e, por essa razão, os astros podem te ajudar bastante nessa missão! Assim, confira como a personalidade e as atitude de cada signo são expressadas nos momentos de conflitos e como impedir que essas situações desagradáveis ocorram.

Veja como evitar os conflitos com os signos

Áries

O jeito explosivo desse signo faz com que ele estoure em determinadas situações. Porém, logo esquece tudo o que aconteceu. Como é sincero, se não gostar de alguém, isso fica óbvio. Para irritar de verdade um(a) ariano(a), é só desafiá-lo(a).

O que não fazer: interrompê-lo(a) ou não prestar atenção ao que ele(a) fala.

Touro

É equilibrado(a), mas sua teimosia pode acabar em briga. Caso alguém se desentenda com uma pessoa que ele(a) ama, não deixa barato, protegendo aqueles que lhe são queridos. Por causa do orgulho, costuma ignorar aquele com quem discutiu.

O que não fazer: ir contra a autoridade do(a) taurino(a) ou pegar coisas emprestadas e não devolver.

Gêmeos

Quem é desse signo prefere não entrar em brigas, pois gosta de resolver os problemas conversando e argumentando. Se quer impor sua vontade, usa todo o seu jogo de cintura e poder de comunicação.

O que não fazer: pedir silêncio total para o(a) geminiano(a) ou esnobar a inteligência dele(a).

Câncer

Faz drama em qualquer situação e tem um humor que muda com frequência. Sabe descobrir qual é o ponto fraco de cada pessoa e usa isso para magoar o outro, como uma espécie de defesa. Depois de um desentendimento, não é de perdoar fácil.

O que não fazer: criticar o que ele(a) gosta, seu jeito sensível ou ainda não lhe dar a atenção devida.

Leão

Esse signo é capaz de reagir com violência caso seja atacado e, com sua resposta, pega os outros desprevenidos. Mas costuma esquecer logo os desentendimentos, já que é uma pessoa alegre e generosa. Não gosta de sentir-se ignorado(a) ou quando ferem o seu orgulho.

O que não fazer: rir de algum defeito dele(a) ou achar que não é capaz de algo.

Virgem

Para desagradar quem é desse signo, basta criticar os métodos e regras que segue. Se o(a) virginiano(a) estiver apaixonado(a), fica mais fácil dobrar seu jeito, já que nesse estado ele(a) pega um pouco mais leve nas críticas.

O que não fazer: ser desorganizado(a) com seus pertences ou relaxado(a) com a higiene.

Libra

É raro encontrar uma pessoa desse signo envolvida em qualquer tipo de briga. Mas, quando entra, melhor sair de perto! Quem é de Libra não suporta que seus direitos não sejam respeitados, pois tem um grande senso de justiça.

O que não fazer: faltar com a educação ou fazer pressão para que decida algo logo.

Escorpião

Não costuma "engolir sapos", mas também não arruma briga por qualquer motivo. Porém, quando acontece algum desentendimento, não tem o hábito de perdoar facilmente, pois é vingativo e costuma guardar rancor.

O que não fazer: jogar perguntas indiscretas ou ser arrogante.

Sagitário

Como esse signo muda bastante de humor, fica difícil saber se uma brincadeira vai fazer ele rir ou se zangar com você. Normalmente, para ser justo(a), compra a briga de outras pessoas. Também não suporta gente falsa e fofoqueira.

O que não fazer: ficar com a cara fechada ou deixá-lo(a) responsável por tudo.

Capricórnio

O jeito teimoso contribui para que esse signo não seja de perdoar facilmente uma discussão. Quando não confia muito em uma pessoa, acaba ficando com um pé atrás. Porém, se julgar necessário, inicia uma briga sem pestanejar.

O que não fazer: discutir sem um bom motivo ou dizer que o(a) capricorniano(a) é irresponsável ou indeciso(a).

Aquário

Gosta de argumentar e defender suas ideias, mas não chega a brigar por causa disso. Todavia, se for necessário entrar em confronto, não é de fugir e responde à altura com muita rapidez.

O que não fazer: criticar a criatividade do(a) aquariano(a) ou ficar falando sobre projetos dele(a) que não deram certos.

Peixes

Quando está em uma discussão, consegue cutucar a ferida da outra pessoa. Porém, quando vê que está errado(a) reconhece e pede desculpas. Mas nada impede que esse mesmo erro aconteça outra vez.

O que não fazer: ser sem educação com o(a) pisciano(a) ou mostrar indiferença.

LEIA TAMBÉM:

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade