Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Compreensivo e sonhador: entenda como é ter o ascendente em Peixes

Eles vão muito além das próprias fantasias. Vem saber mais sobre como é ter o ascendente em Peixes

21 nov 2025 - 11h00
Compartilhar
Exibir comentários

O ascendente é o posicionamento no Mapa Astral que fala sobre a forma como você se apresenta ao mundo e sua primeira impressão sobre os outros. As pessoas que têm este posicionamento no signo de Peixes são sonhadoras natas, profundas e tranquilas na mesma intensidade, gostam de refletir e aproveitar a natureza. Quer conhecer mais sobre eles? Vem descobrir como é ter o ascendente em Peixes.

O posicionamento revela pessoas muito carinhosas
O posicionamento revela pessoas muito carinhosas
Foto: Shutterstock / João Bidu

DESCUBRA O QUE 2026 RESERVA PARA VOCÊ NO AMOR, DINHEIRO, TRABALHO E MUITO MAIS! E ACESSE O PREVISÕES 2026

Como é ter o ascendente em Peixes

São pessoas sensíveis

Em primeiro lugar, as pessoas com ascendente em Peixes expressam uma sensibilidade muito aflorada desde seu nascimento. Eles se apresentam com uma personalidade tímida e encantadora, assim mostrando ser mais intuitivo. Desse modo, é comum que o pisciano ascendente compreenda com maior facilidade as emoções e energias de quem o cerca. 

Forte ligação com as artes e a espiritualidade

Além de possuírem a sensibilidade à flor da pele, as pessoas com ascendente em Peixes são conhecidas por sua postura sonhadora. Isso faz com que eles tenham uma personalidade artística, assim tendo ligação com música, pintura, poesia e outras formas de expressão. Da mesma forma, eles também encontram uma grande conexão com a espiritualidade.

Ascendente em Peixes: sempre muito generosos

Por fim, o grande marco da ascendente em Peixes é sua generosidade. As pessoas com este posicionamento astrológico são gentis, compreensivas e um ótimo ombro amigo para compartilhar problemas, angústias e preocupações. Eles são um dos melhores ouvintes do zodíaco, no entanto, não tomam partido ou fazem juízo de valor sobre a situação, apenas servem empatia e deixam a situação fluir.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade