1 evento ao vivo

Como equilibrar um ambiente com a ajuda da Radiestesia

A Radiestesia ajuda a notar desequilíbrios e reestabelecer as boas vibrações

10 jun 2020
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
O pêndulo ajuda a identificar desequilíbrios no ambiente - Crédito: fotografierende/Pexels
O pêndulo ajuda a identificar desequilíbrios no ambiente - Crédito: fotografierende/Pexels
Foto: João Bidu

Radiestesia é o nome que se dá ao estudo da radiação. Por meio dela é possível captar e transmitir as radiações de uma pessoa ou de um ambiente.

Essas vibrações são observadas com o uso de alguns instrumentos. O mais conhecido e utilizado pelos radiestesistas - pessoas que trabalham com a Radiestesia -, é o pêndulo.

Com ele conseguimos medir, por meio das suas oscilações, a intensidade energética que está sendo emitida pela pessoa, local ou objeto analisado.

Como isso pode ajudar?

Ao notar um desequelíbrio em uma pessoa, por exemplo, o radiestesista poderá auxiliá-la a reestabelecer sua própria harmonia e dessa forma, restituir com mais facilidade a sua saúde física, emocional e mental.

Por que é fundamental estarmos em um ambiente harmonizado?

Você já ouviu falar sobre "casas que matam"? São locais onde existe um desequilíbrio energético que, quando não identificado, passa a prejudicar as pessoas que frequentam o ambiente.

Porém, por meio da radiestesia, podemos identificar e equilibrar esses locais.

Como equilibrar um ambiente tóxico rapidamente?

Com a ajuda de um pêndulo, vá até o local que deseja harmonizar e repare nas oscilações que ele faz. Se o pêndulo girar no sentido horário, seu ambiente está positivo, ou seja, equilibrado. Porém, se o seu pêndulo se movimentar no sentido anti-horário, é sinal de que existem energias negativas no local e o ideal é equilibrar o ambiente.

Se você sente que a energia de um local está mais "pesada", coloque nele um copo com água misturado com uma colher de sal. Posicione o copo no centro do local onde você sente essa energia negativa. Deixe o copo lá por 24 horas e repita esse procedimento até sentir que conseguiu equilibrar o ambiente e que ele está mais leve.

Se você deseja saber mais sobre como se harmonizar e equilibrar um ambiente com o auxílio da radiestesia, não perca mais tempo! Vá agora mesmo na sua loja de aplicativos, baixe o app Fortunica e fale com um dos nossos consultores. 

Texto: Cristty Saad - Terapeuta holística e oraculista

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade