PUBLICIDADE

Como conquistar o coração de Áries, Leão e Sagitário?

28 abr 2022 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários
Conheça as características que os signos de Fogo, Áries, Leão e Sagitário buscam na hora de se apaixonarem – Shutterstock
Conheça as características que os signos de Fogo, Áries, Leão e Sagitário buscam na hora de se apaixonarem – Shutterstock
Foto: João Bidu

Elogios acalorados, mensagens fofas e presentes caros são alguns dos truques usados para conquistar a pessoa amada. Até porque, no jogo da conquista vale de tudo, não é mesmo? Porém, certos clichês podem não funcionar com alguns signos, já que cada um deles possui uma personalidade distinta. Pensando nisso, separamos aqui algumas dicas para conquistar os signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário - os mais calorosos do zodíaco quando amam.

Saiba como conquistar Áries, Leão e Sagitário

Áries

A pessoa para conquistar o coração de Áries precisa ter apetite pela vida, que seja animada, divertida, festeira e alto-astral. Alguém que use a criatividade para transformar a relação em uma eterna aventura. O par ideal deve gostar de conversar e ter pique para conhecer coisas e emoções novas. Ah! Esse par também não pode se importar com o fato de que Áries, quase sempre, é o xerife do romance.

Leão

Alguém alegre, animado, legal e parceiro de verdade conquista o coração de Leão. A sua cara-metade precisa levar a sério o romance, ser paciente, atenciosa e compreensiva, principalmente para lidar com a sua mania de mandar. Ah! E por último, mas não menos importante, o grande amor de Leão deve ser uma pessoa atenta para observar e elogiar todas as mudanças de visual leoninas.

Sagitário

Uma pessoa mandona, ciumenta e que queira saber tim-tim por tim-tim o que você faz e por onde anda não tem nada a ver com Sagitário. Para fisgar mesmo o seu coração, o alvo tem que adorar curtir a vida e nem pensar em implicar com a sua galera. E, se embarcar nos seus programas, melhor ainda! O par ideal de Sagitário precisa ter interesses próprios e capacidade de compreensão.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade