PUBLICIDADE

Comece a semana com os rituais da Lua em Libra

O astro das emoções entra no signo da beleza e do equilíbrio. Aproveite as energias neste começo de semana com os rituais da Lua em Libra

21 abr 2024 - 13h00
(atualizado em 23/4/2024 às 20h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (21), à 0h08, a Lua entra no signo de Libra. Regido pelo planeta Vênus, Libra vem para aumentar nossa autoestima e trazer mais harmonia para os nossos sentimentos. Desse modo, venha com a gente e comece a semana com os rituais da Lua em Libra.

Aproveite esta vibração para começar a semana com positividade
Aproveite esta vibração para começar a semana com positividade
Foto: Shuttestock / João Bidu

Para o amor crescer

Em primeiro lugar, escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel. Depois, coloque este papel dentro de uma lata de fermento. Durante a Lua em Libra, enterre o ritual em um vaso florido. No momento em que estiver realizando esta parte do ritual, diga: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também".

Para proteção durante a Lua em Libra

Para começar a semana com o ritual da Lua em Libra, durante a tarde de domingo, cozinhe um punhado de arroz e junte com três folhas de arruda. Em seguida, coloque o preparado em um guardanapo branco e deixe escondido dentro da geladeira por um período entre 3 e 7 dias. Passado o tempo, descarte o ritual em água corrente ou plante em um local florido.

Para sentir-se bem

No domingo de Lua em Libra, compre uma rosa vermelha e leve para sua casa. Então, coloque-a num vaso e acenda uma vela cor-de-rosa ao lado. Durante este passo, mentalize os pedidos para elevar a autoestima. Quando a vela terminar de queimar, embrulhe os restos em um papel cor-de-rosa e enterre num jardim ou vaso. Depois que a rosa murchar, guarde suas pétalas em uma gaveta e jogue o restante no lixo. Lave o vaso e use normalmente.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade