0

Vênus entra em Virgem e deixa relacionamentos mais exigentes

Nos tornaremos mais seletivos, críticos e analíticos, mais racionais na escolha de um parceiro ou parceira.

5 out 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No dia 3, sábado, Vênus, o planeta que traz em si o arquétipo do amor e dos relacionamentos, deixa o apaixonado signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem, um signo de terra, pragmático, crítico, mas confiável, ético e compromissado.

Os mais fogosos e apaixonados dizem que Virgem não combina com Vênus, pelo seu pragmatismo e incapacidade de sonhar. No entanto, tudo depende do que você espera de um relacionamento. Os terrosos Touro, Virgem e Capricórnio, não vão concordar com essa teoria.

Amor será mais exigente com a chegada de Vênus em virgem
Amor será mais exigente com a chegada de Vênus em virgem
Foto: Scott Broome/ Unsplash / Reprodução

Vênus em Virgem vai nos deixar mais exigentes no amor e vamos exigir mais dos relacionamentos. Nos tornamos mais seletivos, críticos e analíticos, mais racionais na escolha de um parceiro ou parceira. Os relacionamentos iniciados a partir de agora e até o dia 28, trarão essa característica. No entanto, a partir do dia 6, com um ótimo aspecto que Vênus recebe de Urano em Touro, as coisas vão melhorar imensamente, especialmente para as pessoas que têm ascendente em Touro ou Libra, o amor pode surgir de repente. E todo pragmatismo, perfeccionismo e seriedade ganham uma pitada de aventura, de criatividade e inovação no relacionamento.

As relações em geral, mas especialmente as de trabalho, ganham também um novo tom, um novo colorido.

Estaremos todos mais éticos e em busca de relacionamentos significativos, que valham a pena investir, que resistam ao tempo e às crises. Devemos tomar cuidado com as críticas, que, dependendo da maneira que nos colocamos, podem provocar algumas avalanches aos mais sensíveis.

Mas não espere por paixões, por excessos, nada em Virgem ultrapassa limites; tudo é racionalizado, inclusive o amor.

A partir do dia 15, ela começa a um ótimo aspecto de Júpiter e em seguida de Saturno e Plutão. A mistura dessas energias pode trazer dias bastante realizadores no amor, especialmente àqueles que buscam relacionamentos sólidos e duradouros. Até o dia 28, ela permanece nesse signo e podemos entender que uma Vênus em um signo de terra e recebendo aspectos de planetas também em signos de terra nos trará a estabilidade esperada por muitos, já há algum tempo.

As energias começam a melhorar, tirando as mazelas de Mercúrio retrógrado que começa lá pelo dia 07 e a pressão, ainda até o dia 17, de Marte retrógrado em Áries com Saturno e Plutão em Capricórnio, podemos curtir um período de tranquilidade, ao menos nos relacionamentos, pessoais ou de trabalho. 

 

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade