PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Taurina com ascendente em Capricórnio: o Mapa Astral da Rainha Elizabeth II

O que mostra o Mapa Astral de uma das mulheres mais poderosas do planeta?

8 set 2022 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários
mapa astral rainha elizabeth II
mapa astral rainha elizabeth II
Foto: Divulgação / Personare

A Rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira (8/9) aos 96 anos. Dona de um reinado de 70 anos, ela foi a rainha britânica mais longeva da história e uma das mulheres mais poderosas do planeta. Será que tamanha grandeza aparece no Mapa Astral da Rainha Elizabeth II?

Nascida no dia 21 de abril de 1926, às 2h40min, a Rainha tinha Sol em Touro e Ascendente em Capricórnio, uma combinação de Terra muito poderosa. Além disso, ela possui uma Lua no signo de Leão, indicando uma empatia natural com os outros.

A seguir, o Personare detalha o Mapa Astral da Rainha Elizabeth II. E se você quiser fazer o seu e ver suas principais características e desafios, faça o seu Mapa Astral gratuito aqui.

Mapa Astral da Rainha Elizabeth II

Sol em Touro, Ascendente em Capricórnio: firmeza e persistência

Esta combinação peculiar mostra que a Rainha sempre teve um desejo de resultados práticos para seus esforços. Dona de uma firmeza de propósitos, as mudanças provavelmente passaram por uma avaliação mais longa em relação aos seus passos. Alguns podem ter visto como teimosia, outros, persistência.

Com sentimentos bastante profundos, talvez nem sempre tenha verbalizado as coisas que sente. Assim, muitas pessoas sempre a avaliaram como um verdadeiro - e fascinante! - mistério.

Fogo: brilhantismo e generosidade

Os elementos no Mapa Astral (água, ar, fogo e terra) indicam muito sobre o temperamento e as funções psicológicas mais ativas de uma pessoa. De acordo com as posições dos planetas no Mapa Astral da Rainha Elizabeth, o Fogo é um elemento muito forte. 

E o temperamento fogoso da monarca mostra que ela provavelmente sempre foi alguém que se recusou a aceitar limites ou contenções. As pessoas deste elemento também são extremamente brilhantes e, considerando que a personalidade fogosa está em busca de atenção e de admiração, a generosidade e o calor humano fazem parte da sua personalidade.

Lua em Leão: um reinado natural

A Lua representa o nosso emocional e como expressamos nossos sentimentos. Com a sua Lua leonina, Elizabeth era dona de uma sensibilidade intuitiva e uma empatia natural com as emoções alheias

A Lua em Leão também indica que ela era uma apreciadora da beleza e da arte, com uma nobreza interior que se manifesta não apenas no seu estilo, como também - e principalmente - nas suas atitudes, sobretudo no gosto pela justiça.

As suas emoções eram generosas e magnânimas e existe uma necessidade por cima receber aplausos. Quando a pessoa com Lua leonina não canaliza corretamente seus potenciais, corre o risco de fazer dramas, ou seja, exagerar os sentimentos reais.

Vênus em Peixes: doação ao outro

Essa é uma das posições mais amorosas que podem existir num mapa astral, sugerindo alguém que sente uma necessidade profunda de dedicar e doar suas energias para o outro.

Pode-se dizer que a Rainha Elizabeth II, com essa posição de Vênus no Mapa, amou muito mais o amor do que uma pessoa real e, por isso mesmo, pode ter tido visões irrealistas sobre os outros. Essa "visão irrealista" favorece, por exemplo, acreditar tanto nos outros, que fica difícil não corresponder às suas expectativas. 

Mercúrio em Áries: visões pioneiras

O planeta Mercúrio representa sua forma de se comunicar, se expressar e sua criatividade. No caso da Rainha, Mercúrio está no signo de Áries, signo da franqueza e da sinceridade. O que aponta que muito do seu papel no mundo envolveu colocar as coisas claramente, assim como levantar questionamentos que muitos têm medo de colocar. 

Mercúrio em Áries é o posicionamento da coragem intelectual, que leva a pessoa a ser fiel aos seus próprios pensamentos, sem medo de expressar suas opiniões e de expressar o que pensa.

Marte em Aquário: luta por causas maiores

O planeta Marte representa como batalhamos pelo que queremos. O Mapa de Elizabeth mostra Marte ativando o signo de Aquário, o que indica lutas por uma causa maior. 

Aquário luta melhor em grupo, ou seja, se unir a outras pessoas a fim de batalhar por algo é um comportamento comum de pessoas com Marte em Aquário.

Júpiter na Casa 1: autoridade nata

Júpiter no Mapa Astral representa onde cada um de nós encontra felicidade e sentido para a sua existência. Com Júpiter na Casa 1, a impressão que se tem é a de que, quando a pessoa entra em cena, ela vem acompanhada do rufar de tambores. 

A presença física de uma pessoa de Júpiter na Casa 1 é algo impressionante pois, de uma forma consciente ou inconsciente, ela tem uma identificação natural com a ideia de uma "autoridade divina" que traz consigo mesma. Indica autoexpressão cheia de força capaz de estimular os outros e que irradia uma autoridade que todos respeitam.

Por isso, pessoas com Júpiter na Casa 1 já nascem com a tendência a desempenhar algum claro papel de autoridade em alguma área que envolva questões tais quais educação, sociedade, religião, leis. Ou seja, podemos dizer que a Rainha Elizabeth II cumpriu seu papel na sociedade atual.

O post Taurina com ascendente em Capricórnio: o Mapa Astral da Rainha Elizabeth II apareceu primeiro em Personare.

Personare (conteudo@personare.com.br)

- A equipe Personare é formada por pessoas que estão em processo constante de conhecimento sobre si mesmas, sobre o mundo e sobre as relações humanas. Compartilhamos aqui conteúdos apurados junto aos nossos mais de 100 especialistas em diferentes áreas holísticas, como Astrologia, Tarot, Numerologia e Terapias.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade