PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Signos que mais enganam seus parceiros; veja se o seu está na lista

É sempre delicado generalizar, especialmente quando falamos de traição

19 jun 2023 - 10h42
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Quais são os signos que mais mentem?
Quais são os signos que mais mentem?
Foto: Imagem: Unsplash/Sander Sammy

É claro que os mais santinhos podem escapar da lista das santidades, assim como os mais 'endiabradinhos' podem escapar também da lista dos traidores (não necessariamente traição sexual). Mas pode acreditar, uma boa parte está na lista! Confira:

Gêmeos

Famoso pelas suas artimanhas e mentiras, Gêmeos encabeça nossa lista. Hermes grego, é Mercúrio romano e o mais gozador de todos, sente um certo prazer e se diverte enganando as pessoas. Se é o lado adolescente ou perverso do signo, não se sabe, mas que não é nada agradável, não é!

Aquário

Aquário é livre e não abre mão de sua liberdade por nada e ninguém! Quando se sente controlado e oprimido, mente e engana se for preciso para fugir do compromisso ou do “opressor”. Ele só faz o que quer e quando se sente obrigado, simplesmente, vira as costas e vai embora.

Escorpião

Escorpião é sagaz e sabe ser sorrateiro quando quer, mas normalmente, só trai quando se sente traído, engana somente quando se sente ameaçado e quando decide fazer, faz com supremacia. Ninguém percebe que foi ele, mas quando a casa cair e for totalmente destruída, desconfie. 

Sagitário

Sagitário é o eterno brincalhão, mas sabe bem quando sua liberdade é ameaçada e não mede esforços para desobedecer, mentir, enganar frente a qualquer tentativa de controle. Brincando, ele vai dar um nó em você, e você, além de cair como um peixe, nunca mais vai vê-lo por perto. 

Peixes

Peixes é ardiloso e sabe serpentear quando é preciso. Sabe enredar, enganar, mentir e faz tudo isso se fazendo de coitadinho, e ainda sai da situação deixando você morrendo de pena dele. Se fazer de vítima é seu melhor papel.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade