PUBLICIDADE

Signos que ainda se darão bem no amor em junho; confira

No mês dos namorados, as notícias não poderiam ser melhores

14 jun 2023 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários
Quais os signos que têm muitas chances no amor em junho?
Quais os signos que têm muitas chances no amor em junho?
Foto: Imagem: Mayur Gala/Unsplash

Vênus, o planeta do amor, e Marte o planeta da conquista e do sexo, em Leão, o signo da paixão, podemos esperar por momentos explosivos e apaixonados para todos. Mas, é claro, alguns signos podem esperar por muito mais. Quem serão os felizardos? Veja abaixo:

Leão

Ele é o protagonista do momento, portanto, é ele quem vai se dar muito bem este mês. Se estiver sozinho, não será por muito tempo. As próximas semanas prometem ser muito quentes e seu coração, certamente, vai acelerar. Um amor romântico e apimentado se aproxima rapidamente de você.

Áries

Áries, solteiro ou comprometido, vai se dar muito bem nas próximas semanas. O amor e a paixão simplesmente invadiram o coração ariano e as oportunidades surgem uma atrás da outra. Para os solteiros, um amor quentinho está chegando e os comprometidos podem se preparar para momentos inesquecíveis. 

Libra

Libra pode esperar por surpresas. O romance vem apimentado e cheio de paixão. Pode vir de um amigo que se declara ou de alguém que chega, apresentado por um amigo querido. Sozinho você não fica, mesmo porque, quando se trata de romance, você é o primeiro da fila. 

Aquário

Aquário não é muito de romance e de paixões, mas com Vênus e Marte em Leão, dificilmente vai conseguir fugir do amor que está rondando o seu coração. Prepare-se, pois as próximas semanas podem ser surpreendentemente quentes e derreter totalmente essa casquinha de gelo que você carrega dentro de você. 

Capricórnio

Capricórnio finge que é frio só para não correr o risco de ser pego de surpresa. Na verdade, desta vez, quem vai falar mais alto é a libido. O amor vem depois do bom sexo que pode experimentar com alguém, que promete surpreender. E vai pegar fundo em você, Capricórnio. Prepare-se.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade