PUBLICIDADE

Signos viciados em fazer "amor bomba"; descubra quais são

É preciso saber a dose exata para equilibrar sexualidade e sensualidade

15 jun 2023 - 11h57
(atualizado em 20/6/2023 às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer sexo todo mundo sabe, mas fazer amor, é uma arte, e que começa muito antes do momento do sexo. Quem são os signos que dominam?

Escorpião

Ele é conhecido de todos pelo seu talento e vocação entre quatro paredes e vai saber unir desejo, paixão e sexo em uma só mistura. Vai fixar seu olhar bem no fundo dos seus olhos e você não vai resistir. Ele sabe fazer você se sentir o mais importante dos mortais, nem que seja só por uma noite. 

Touro

Ele é o mais sexuado do zodíaco; lembre-se, ele é um touro, o que traz o instinto sexual à flor de sua pele. Se você não consegue virar a noite fazendo amor, melhor escolher outro(a) parceiro(a). Além da potência, ele é sensível, artístico, um verdadeiro filho de Vênus. Ele vai amar te cheirar, beijar, abraçar. 

Sagitário

Ele é metade homem e metade cavalo e, na cama, costuma ser mesmo um puro sangue. Ele sabe exatamente quais botões apertar para fazer você vibrar, deixar você ligado(a) por muitas horas; você não vai querer mais desligar. Costuma ser insaciável e ama virar a noite para ver o dia nascer junto com você.

Capricórnio

Ele é tão discreto que, muitas vezes, passa despercebido por muita gente. É o famoso “come quieto”, porque é seguro de si e de seu potencial. Ele não precisa sair falando sobre seus talentos. E, acredite, são muitos e recheados de muita vocação. Ele vai te conquistar no primeiro olhar. 

Peixes

Sutil, subjetivo e extremamente sensível, ele conhece o canto da sereia, que vai seduzir e enredar. Se você for seu alvo, prepare-se para ser serpenteado até você ceder. Você vai ficar meio tonto(a) e confuso, mas vai gostar de ser levado pela magia e sedução de sua melodia.  

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade