PUBLICIDADE

Lua Nova em Aquário: começa mais um período de instabilidade!

8 fev 2024 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários
A lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário
A lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário
Foto: iStock

No dia 09 de fevereiro, por volta das 19h30’, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega em tenso aspecto com Urano, que faz um ótimo aspecto com Vênus em Capricórnio.

Mudanças, mudanças e mais mudanças. Venho falando que fevereiro será um divisor de águas na vida de muita gente e esta lunação em Aquário e em tensão com seu regente, Urano, promete não deixar em nossas vidas, qualquer resquício do que não nos serve mais. 

Serão dias mais difíceis, carregados de imprevistos e situações inusitadas, em que nosso sistema nervoso será testado, especialmente na sexta-feira, dia que começa a lunação. A meditação pode ser uma grande aliada, assim como os exercícios de respiração; comece a meditar já no início da semana. 

É importante salientar que tudo na vida é um processo, portanto, mesmo que os acontecimentos pareçam ocorrer de repente, inesperadamente, se você fizer uma análise consciente da situação, vai perceber que eles já têm sido desenhados em sua vida há algum tempo. 

Além da lunação em Aquário, Mercúrio está em Aquário unido a Plutão e Marte se aproxima, mais a cada dia, desse signo e planeta. Serão tempos de mudanças importantes na vida de todos, mas cada signo sentirá o impacto em uma área diferente da vida.

Áries

Arianos e arianas estão mais voltados para os projetos em equipes ou trabalhos junto a grupos que possuem um mesmo objetivo. Você pode receber um convite inesperado para fazer parte de um projeto inovador. A vida social fica agitada e movimentada e você terá oportunidades de conhecer gente nova e diferente.

Touro

Taurinos e taurinas podem se preparar para notícias inesperadas no trabalho; prepare-se para uma rotina movimentada com muitas atividades. O período pode indicar a necessidade de fazer mudanças rápidas em um projeto para que se torne viável. Pode surgir uma nova proposta de trabalho. Cuide com carinho da saúde.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mentalmente agitados e devem estar atentos a atitudes e reações impulsivas, especialmente se estiverem envolvidos com um projeto de publicações na internet. Prepare-se para alguns imprevistos; procure manter a calma. O período pode estar relacionado com uma viagem inesperada.

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem estar atentos às finanças: não é um bom momento para começar um novo investimento ou empreendimento. O melhor que tem a fazer neste período, é não mexer em seu dinheiro, nem tentar aumentá-lo, pois, na verdade, há um forte risco de perdas. 

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir que a vida social ganha um movimento errático, com muitas atividades, que podem derrubar sua energia ao invés de aumentá-la. O período pode estar relacionado com oportunidades de conhecer gente nova e totalmente diferente das que você está acostumado.

Virgem

Virginianos e virginianas podem enfrentar situações inesperadas no trabalho. O período pode estar relacionado com um 

convite para fazer parte de um projeto inovador, que trará mudanças repentinas em sua rotina. É um período importante para estar atento aos cuidados com a saúde. 

Libra

Librianos e librianas podem ter algumas surpresas envolvendo os assuntos do coração. Alguém especial e totalmente diferente das pessoas de seu convívio, pode surgir e fazer você pensar. Tudo indica que não vai passar de um romance de carnaval, com data certa para chegar ao fim.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas devem estar atentos a pequenos imprevistos em casa ou na família. O período pode envolver o surgimento de um problema na estrutura de sua casa ou mesmo a decisão de mudar de residência, de cidade ou de país. Um de seus pais pode precisar de seu apoio.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir uma forte agitação mental, que pode resultar em aumento da ansiedade e da impulsividade. O período pode estar relacionado com o início de um curso inovador, que trará mudanças expressivas em sua vida. Uma viagem rápida e inesperada pode surgir. 

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem estar atentos às finanças, pois há um forte risco de perdas imprevistas. O período pode estar relacionado com um convite para fazer parte de um projeto inovador que promete aumentar significativamente seus rendimentos e lucros. No entanto, dê apenas passos bem estudados.

Aquário

Aquarianos e aquarianas são os protagonistas deste momento que já aponta para mudanças esperadas ou não, em várias áreas de suas vidas. Nesta lunação, as mudanças não serão as esperadas, mas chegam com um grau a mais de imprevisibilidade. O período pede calma diante dos imprevistos. Medite, medite e medite.

Peixes

Piscianos e piscianas devem estar atentos a uma forte instabilidade emocional, que pode aumentar a ansiedade e a necessidade de equilíbrio. É um bom momento para dedicar-se a atividades integrativas, que unem mente e corpo. Mas o ideal é que você comece uma boa terapia.

Horóscopo da semana: previsões de 05 a 11 de fevereiro Horóscopo da semana: previsões de 05 a 11 de fevereiro

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade