0

Saiba como a Lua Nova em Câncer influencia o seu signo

Período será de finalizações e aumento de responsabilidades, tanto na vida pessoal como no trabalho

20 jul 2020
09h00
atualizado às 18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta segunda feira, dia 20/07, por volta das 14h30', a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega em tenso aspecto e em graus exatos com Saturno e com alguma influência de Júpiter e Plutão, marcando um período de finalizações e aumento de responsabilidades, tanto na vida pessoal como no trabalho. 

Astrologia: a influência da Lua na fase Nova em Capricórnio
Astrologia: a influência da Lua na fase Nova em Capricórnio
Foto: Stephen Walker/ Unsplash

Esta lunação acontece no eixo Câncer/Capricórnio, portanto, questões relacionadas com a carreira e a família devem aflorar para todos, mas especialmente para cancerianos e cancerianas e capricornianos e capricornianas. Equilibrar essas duas áreas da vida com suas demandas, é a grande tarefa de todos nós neste período, que certamente, envolverá alguma tensão. 

Os relacionamentos também vão ser um ponto importante neste período, as questões que envolvem eu e o outro, o equilíbrio entre o que é bom ou ruim para mim e para o outro, serão temas importantes nas próximas semanas. 

Todos sentiremos o impacto dessa lunação, pois como já disse, ela chega tensa e pressionando a todos para decisões e tomadas de atitudes. 

Áries
Arianos e arianas sentirão com força o impacto desta lunação no setor familiar e doméstico, assim como no trabalho e na carreira. É possível que você decida mudar de casa, de cidade ou mesmo de país e comece um planejamento sério ou pode começar uma reforma. Uma pessoa da família pode partir, sair de casa ou outra chegar ou voltar. 

Touro
Taurinos e taurinas continuam firmes nos processos mentais e intelectuais, com grande chance de retomarem os estudos ou começarem um novo curso. O período pode também estar relacionado com a negociação e fechamento de um projeto ou contrato. Você estará mais fechado, calado e interiorizado.

Gêmeos
Geminianos e geminianas devem estar atentos às finanças, pois este pode ser um período em que, passos errados, podem levar à perdas. O período pede economia, distanciamento de investimentos, especialmente os que envolvem riscos. Não é um bom momento para pedido de empréstimos e financiamentos.

Câncer
Cancerianos e cancerianas serão os mais impactados e, juntamente com o eclipse que ocorreu em 21/07 em seu signo, aumenta ainda mais a possibilidade de mudanças significativas em todos os setores da vida, especialmente nos relacionamentos. Procure deixar o controle de lado e apenas seguir o fluxo com atenção aos caminhos que vida o tem conduzido.

Leão
Leoninos e leoninas continuam em uma vibe mais interiorizada, mais voltada para seu mundo emocional. O período pode estar relacionado com um balanço de vida, já que não é de hoje que você passa por uma fase de reflexão. Um ciclo se fecha e intensifica-se com esta lunação, que dura, aproximadamente, três semanas.

Virgem
Virginianos e virginianas serão impactados com mudanças nas amizades; é um período que pode haver perda de amigos ou ao menos, transformação na maneira de relacionarem-se. O período pode envolver também, o aumento de responsabilidades em projetos em equipe. É possível que uma equipe de trabalho precise de mudanças.

Libra
Librianos e librianas serão bastante impactados com esta lunação, especialmente em questões que envolvem o trabalho e a carreira. Uma mudança, que já vem sendo desenhada há algumas semanas, pode ser concretizada. Não está descartada a possibilidade de mudança radical na carreira ou na função que exerceu até hoje.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas continuam voltados para a busca de um sentido e significado para a vida. Um novo caminho espiritual pode exigir mudanças em sua filosofia de vida. Um projeto de internet e/ou de publicações, pode chegar ao fim ou precisar de mudanças significativas para sua continuidade. Viagens são adiadas.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções profundas, em um período de reflexão e interiorização, que levará a uma transformação emocional significativa. O período pode envolver também a negociação de uma parceria financeira ou de um negócio que envolve uma grande soma de dinheiro.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas, que estão entre os mais impactados neste período, estarão voltados para as questões que envolvem os relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. O período pode envolver a renovação de uma relação, depois de muitas conversas e acordos, depois da mudança de algumas cláusulas do "contrato".

Aquário
Aquarianos e aquarianas estarão envolvidos com uma rotina intensa, que exige organização e método, caso contrário, ficará difícil cumprir metas e objetivos. As demandas podem ser muitas e você pode perder o controle de seu dia a dia. Com isso, o stress pode aumentar e causar problemas na saúde. Portanto, organize-se e crie períodos para cuidar de si mesmo.

Peixes
Piscianos e piscianas podem enfrentar alguns obstáculos e/ou dificuldades em um romance ou namoro, que pode começar a apresentar alguns problemas. Algo deve ser mudado, transformado. O período pode envolver também a necessidade de renovação do relacionamento com um filho. É hora de rever sua maneira de amar.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade