0

O Sol entrou em Peixes: veja como influencia seu signo

19 fev 2020
15h13
atualizado em 20/2/2020 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na madrugada deste dia 19, o Sol entrou em Peixes, o último signo do eixo zodiacal, prenunciando, em sua partida, o início de um novo ano astral, no dia 22 de março. Começamos a deixar para trás a regência de Marte e, lentamente, começamos a sentir o Sol ascender através do horizonte e começar a reger 2020.

(Imagem ilustrativa)
(Imagem ilustrativa)
Foto: Pixabay

Quando o Sol deixa um signo e entra em outro, todos sentimentos a diferença de energias, sua influência em nossas vidas. As energias aquarianas ficam para trás e as piscianas começam a fazer parte de nosso dia a dia.

Cada um de nós vai sentir de maneira diferente essa influência, mas todos temos Peixes em nosso mapa natal.

Áries

Arianos e arianas estarão mais fechados e entrando naquele momento do ano em que a gente para para refletir sobre escolhas feitas num passado recente. É hora de fazer um balanço do ano astral que está ficando para trás. O período é ótimo para cuidar com carinho de si mesmo e da saúde e para planejar os futuros projetos.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais voltados para os amigos e com uma vida social bastante movimentada. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais, especialmente com grandes empresas, clubes e instituições. Os trabalhos em equipe ganham força e movimento.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais voltados para os projetos profissionais e planos de negócios, pois o sucesso começa a se concretizar. O período pode estar relacionado com a apresentação ou o reconhecimento de um projeto, que começa a apresentar bons resultados rapidamente. Prepare-se para brilhar.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais voltados para os projetos futuros, pessoais e profissionais. Publicações, rádio e televisão serão o foco principal. A comunicação está em alta. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. O período é também ótimo para dedicar-se a práticas espirituais.

Leão

Leoninos e leoninas estarão envolvidos com projetos relacionados com parcerias financeiras. Tudo o que tiver a ver com dinheiro compartilhado é beneficiado nas próximas semanas. O período é também ótimo para começar novos investimentos e para pedido de empréstimos.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais envolvidos com a vida social, que ganha um intenso e agradável movimento e voltados para os amigos. Novas amizades podem ser feitas nas próximas semanas, assim como algumas parcerias comerciais concretizadas. Um namoro pode começar. Aproveite este período para sair e divertir-se com quem ama.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um novo movimento no dia a dia. O período é ótimo para organizar a agenda, pessoal e profissional, pois um novo projeto pode surgir. O período é ótimo para começar uma dieta, um programa de exercícios, até um tratamento de beleza ou cirurgia plástica. Organize-se.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão sentir um gostoso movimento na vida social e aproximação de alguém que pode despertar, no mínimo, curiosidade. Um romance pode começar a qualquer momento. O período é ótimo para renovar o relacionamento com seu amor e/ou com os filhos, caso os tenha.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar. O período é ótimo para abrir sua casa para receber parentes e amigos queridos. Você estará mais calado e interiorizado, mais acolhedor e receptivo. Um de seus pais, que passou por um período de dificuldades, começa a renovar as energias.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais abertos e comunicativos, mais voltados para a vida social e os amigos. O período é ótimo para reunir-se com pessoas queridas, mas também para reuniões de negócios. Um novo projeto pode ser discutido, negociado e resultar em um novo contrato.

Aquário

Aquarianos e aquarianas vão sentir um novo movimento nas finanças. Um novo projeto ou contrato, envolvendo o aumento de sua renda, pode ser negociado e firmado. O período é ótimo para novos investimentos, mas procure não sair do tradicional. Nada de investimentos de risco.

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais influenciados, pois um novo ano astral começa agora. Lembre-se que você levará para todo ano as influências do dia de seu aniversário. É hora de começar a colocar seus projetos, pessoais e profissionais, em prática. Sua energia vital é totalmente retomada.

Veja também:

Por que Eminem cantou no Oscar 17 anos após dizer 'não'

 

Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade