1 evento ao vivo

Astrologia

O jeitão de cada signo quando a paixão é correspondida

saiyood / iStock
6 jun 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Todos nós ficamos meio “bobos” quando nos apaixonamos, mas, vamos e convenhamos, não existe sensação melhor no mundo, especialmente quando somos correspondidos.

No entanto, cada signo possui um jeito diferente de mostrar suas paixões quando correspondidos:

Áries

Arianos são intensos e impulsivos; não conseguem conter quase nenhum tipo de sentimentos e, quando se trata de paixão, ele é está entre os melhores e mais exibidos. Quando percebem que são correspondidos, não perdem tempo. Áries ama os tempos românticos das princesas presas em seus castelos. É daqueles que manda flores, planeja surpresas e faz seu parceiro ou parceira sentirem-se as pessoas mais importantes do mundo. O que não dá para garantir, é quanto tempo vai durar todo esse romantismo.

Touro

Taurinos não vivem sem uma intensa paixão pulsando em seu peito e costumam ser estáveis em seus sentimentos. Se a paixão for muito forte, é só dar um pequeno passo para tornar-se uma intensa obsessão. Ciumentos e possessivos, podem até sufocar o objeto de sua paixão. Quando correspondidos, deixam o romance fluir livremente e não têm nenhum medo do amor. Sabem construir sabiamente a relação, com seus jantarzinhos românticos e noites sensuais inesquecíveis. Se você está procurando alguém para a vida toda, invista em uma pessoa desse signo.

Gêmeos

Geminianos estão entre os mais sedutores e quando se apaixonam, chegam a ser escandalosos em seus sentimentos. Inteligentes e divertidos, quando são correspondidos, vão deixar você surpreso, com tamanha criatividade que possuem. Ficam maio bobos, falam de amor o tempo todo, ficam ainda mais criativos. São daquelas pessoas que escrevem cartas e poemas de amor, mesmo nos tempos de Instagram e WhatsApp. O problema começa quando as dúvidas se instalam... e elas sempre se instalam.

Câncer

Cancerianos são derretidos naturalmente e quando se apaixonam, perdem o pouco controle que possuem sobre seus sentimentos. Mas não são de ficar falando o tempo todo, pois são pessoas fechadas e desconfiadas. Mesmo que você dê a ele todas as dicas que está a fim, ele é tão inseguro que não vai perceber. Ele é correspondido e não acredita, pois acreditar significa amar, amar e amar sem limites. Cancerianos são assim, muito fofos quando se apaixonam. Se quiser alguém dedicado a você, não existe nada melhor que uma pessoa desse signo.

Leão

Leoninos são naturalmente apaixonados e não conseguem viver sem uma boa paixão pulsando em seu coraçãozinho. Se um deles apaixonar-se por você, prepare-se para viver uma grande história de amor, que pode sim, durar por muito tempo. Leoninos que sofrem forte influência de Aquário, podem ser mais volúveis, mas um leonino puro é leal e fiel ao ser amado. Se ele perceber a mínima indiferença de sua parte, ele vai fingir que não está nem aí com você. No entanto, se ele entender que é correspondido, prepare-se! Seu amor está entre o maior de todos!

Virgem

Virginianos são mesmo difíceis de se apaixonar, ou ao menos, de demonstrar suas paixões. São seres racionais e não conseguem entender, na verdade, pessoas que se derretem por outras, que fantasiam uma vida a dois. Realistas em excesso, costumam demonstrar seus sentimentos sempre com certo comedimento, nunca euforicamente. São ponderados o tempo todo e deve ser por isso que conseguem manter um bom relacionamento por muitos anos. A não ser que você queira grandes demonstrações de afeto e paixão, pode ser um bom companheiro para sempre.

Libra

Librianos amam amar a se apaixonar. São falantes e acolhedores quando percebem que são correspondidos e sua maneira de demonstrar paixão, não é através do contato físico, mas das palavras e atitudes. Não gostam de “perder a classe” até quando querem mostrar o quanto estão apaixonados. Mas você vai saber, pelo seu olhar, seus gestos e sua maneira de falar com você. São mentais, como todo signo de ar e possuem certa “frieza” na maneira de demonstrar afeto. Mas preste atenção aos detalhes; são eles que vão deixar você mais seguro do quanto está apaixonado por você.

Escorpião

Escorpianos são conhecidos por suas intensas paixões e a fama é verdadeira. Se uma pessoa desse signo se apaixonar por você, prepare-se para viver os momentos mais intensos, sensuais e apaixonados de sua vida. Escorpianos são fiéis e leais, amam amar e poder contar com uma pessoa ao seu lado. São profundos e profundas suas relações. Mas, se eles sentirem que não são igualmente correspondidos, é mais provável que se afastem de você. Eles precisam de 100% de segurança para ficar ao seu lado.

Sagitário

Sagitarianos se apaixonam e desapaixonam com muita facilidade, especialmente quando são mais novos. No entanto, se você conseguir fisgar seu coração, prepare-se para uma grande aventura! Atiram-se nas paixões sem nenhum medo, sem pensar nas consequências. Sagitarianos são filhos de Júpiter e precisam viver apaixonados. Se você não der bola para ele, ele vai bater em outras portas. Nem sempre a aventura faz parte de sua vida amorosa, pois quando ele encontra alguém que corresponda em “suas loucuras”, acredita que encontrou um parceiro para sempre em suas aventuras.

Capricórnio

Capricornianos costumam ser muito sérios e responsáveis, muito comprometidos com tudo e o amor não fica fora da sua listinha de compromissos. São conhecidos por sua frieza e não se apaixonam facilmente. E quando isso acontece, só conseguem mostrar a intensidade de seu amor através de atitudes sérias que toma para construir a relação. Não espere que ele se derreta em declarações de amor; isso raramente vai acontecer. Mas sua lealdade será imensa e para a vida toda, se você assim quiser.

Aquário

Aquarianos são os mais conhecidos por sua frieza e dificuldade em navegar pelo mundo das emoções e sentimentos. Não gostam de demonstrações acaloradas e perda de controle de suas emoções. Portanto, se você quiser uma pessoa apaixonada e derretida ao seu lado, escolha um signo de água. Os filhos do ar, não gostam de manifestações de carinho e o drama emocional que envolve a paixão faz com que eles corram quilômetros de distância de você. É claro que se apaixonam, mas não costumam mostrar nenhum tipo de vulnerabilidade.

Peixes

Piscianos são filhos da água e como tal, estão 24 horas por dia em contato com seu mundo emocional. Amor e relacionamentos são os temas principais da vida de uma pessoa desse signo e vivem, o tempo todo, apaixonados por alguém. Quando se apaixonam, e isso acontece o tempo todo, eles perdem um pouco o pé da realidade e entram em seu mundo de fantasias de amor perfeito, de alma gêmea e de sermos felizes para sempre. Sempre que se apaixonam, dizem ter encontrado o amor verdadeiro e que em nenhum outro momento sentiram algo tão forte.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade