0

Investimentos, ganhos e prejuízos: o nosso dinheiro no mês

6 fev 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: iStock

O mês de fevereiro começa com uma Lua Crescente no signo de Touro, que chega mais ou menos próxima a Urano e em ótimo aspecto com Júpiter em Capricórnio, movimentando positivamente as finanças. Vamos lembrar que Touro e Capricórnio são signos de terra, portanto, lidam muito bem com as questões que envolvem a vida material e financeira. Signos realistas, pés no chão e dados a construir riquezas. Urano e Júpiter, por sua vez, são planetas de mudanças, que trazem crescimento e expansão à vida de todos nós.

Podemos dizer que, taurinos e taurinas, capricornianos e capricornianas, arianos e arianas, assim como librianos e librianas, serão bastante beneficiados na primeira semana do mês. Semana boa para novos investimentos ou para dar continuidade a projetos e contratos que envolvam o aumento dos rendimentos.

Geminianos e geminianas, assim como sagitarianos e sagitarianas continuam sendo beneficiados pela presença de Júpiter, regente de Sagitário, no signo de Capricórnio. Respectivamente, serão beneficiados por parcerias financeiras e pelo dinheiro ganho através de grandes negócios, que envolvem muito trabalho. Vamos lembrar que Saturno e Plutão continuam em Capricórnio, exigindo muito de todos nós, mas especialmente desses dois signos que, podemos dizer, nunca trabalharam tanto quanto nos últimos dois anos. E seguem trabalhando muito durante este ano, mas com resultados mais rápidos e evidentes.

Cancerianos e cancerianas, assim como leoninos e leoninas devem estar atentos a novos contatos que podem trazer bons e rápidos resultados, apontando para o crescimento financeiro. Os investimentos junto com amigos também podem funcionar bem e apresentar bons resultados.

Piscianos e piscianas, assim como virginianos e virginianas vão se beneficiar da passagem de Vênus por Áries, que apontará para novos negócios e acordos, especialmente em parcerias financeiras. O período é ótimo para novos investimentos.

Escorpianos e escorpianas, assim como aquarianos e aquarianas, passam por um mês mais neutro, onde as finanças caminham de maneira equilibrada, sem altos e baixos.

De maneira geral, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio apontam para bons negócios e acordos que beneficiam todos os que têm trabalhado duro. O dinheiro começa a chegar mais facilmente, com a presença de Júpiter nesse signo.

No entanto, Urano em Touro continua pedindo racionalidade e ponderação nos gastos e investimentos.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade