Finanças: quais serão os signos mais desafiados em 2023?
Saturno e Plutão irão desafiar aspectos específicos do dia a dia
O ano de 2023 começa em março segundo a astrologia e, de acordo com alguns eventos importantes envolvendo Saturno e Plutão, é março o mês que marca as mudanças realmente importantes para todos nós e, especificamente para alguns signos.
Quando Saturno e Plutão mexem com o nosso mapa natal, somos todos desafiados, cada um em um setor específico da vida. Saturno deixa Aquário e entra em Peixes e Plutão deixa Capricórnio e entra em Aquário e, mesmo que seja por menos de três meses, vai mostrar com força sua influência, que se mantém por vinte anos a partir de 2024.
Os eixos Peixes/Virgem e Gêmeos Sagitário são mobilizados por Saturno e os Aquário/Leão e Touro/Escorpião por Plutão.
Aquário
Aquário, que está sob a força da mão pesada de Saturno, vai sentir que o ano vai exigir mais foco nas finanças. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar duro na construção de uma vida material e financeira mais firme. 2023 é o ano de construir uma forte fundação, uma base sedimentada para a construção de uma vida financeira estável e confortável. Prepare-se para muito trabalho. Além disso, entre fim de março e início de junho, Plutão exige mudanças fundamentais em todos os setores de sua vida.
Leão
2023 promete muito trabalho no setor que envolve trocas financeiras mais expressivas para as pessoas de Leão. Parcerias e sociedade significativas entrarão no jogo e, quase sempre, uma grande soma de dinheiro estará envolvida. Grandes investimentos, pedidos de financiamentos e de empréstimos envolvendo instituições financeiras participam da vida material de Leão.
Peixes
Com a chegada de Saturno em Peixes, os desafios começam a surgir e vai envolver todos os setores da vida das pessoas desse signo. Como Saturno tem muito a ver com construção, sedimentação e busca de estabilidade, as finanças não ficam fora desse pacote. Piscianos e piscianas, se preparem para um ano de muito trabalho!