PUBLICIDADE

Entenda a influência da Lua Cheia e eclipse em cada signo

As emoções estarão bastante afloradas, devemos tomar cuidados com o excesso de dramas e exageros; leia a análise de Eunice Ferrari

19 nov 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

No dia 19 de novembro, por volta das 6h30’, a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus do signo de Touro. Ela chega em tenso aspecto com Júpiter e em um ótimo aspecto com Plutão e acompanhada de um eclipse, marcando um período de, pelo menos seis meses, de acontecimentos que envolvem mudanças importantes na vida de todos nós. 

Enquanto Júpiter pode nos trazer um excesso de otimismo e esperança, que devemos estar atentos, Plutão traz o aprofundamento e intensidade necessária a transformações que, certamente ocorrerão no nível pessoal e coletivo.  

As emoções estarão bastante afloradas e intensas e devemos tomar cuidados com o excesso de dramas que podem ser apenas fruto do exagero. 

A Lua Cheia e o eclipse do dia 19 de novembro trarão período de exageros
A Lua Cheia e o eclipse do dia 19 de novembro trarão período de exageros
Foto: Altınay Dinç / Unsplash

Temas como dinheiro, negócios, sensualidade e temas ocultos como a psicologia e o esoterismo, pois o eixo Touro/Escorpião será mobilizado. Os passos devem ser seguros e todos seremos impactados por essas energias, pois todos temos Touro e Escorpião em nossos mapas. Veja qual setor sensual vida será impactado:

Áries

Arianos e arianas estarão totalmente voltados para as finanças, especialmente ao relacionado com a própria renda, com o dinheiro que chega através do trabalho. Não é hora de dar passos muito largos, pois Júpiter pode trazer excesso de otimismo. Plutão se encarrega de trazer as mudanças necessárias no setor. 

Touro

Taurinos e taurinas serão os mais impactados e podem esperar por mudanças importantes em todos os setores de suas vidas. O período pode envolver dinheiro, negócios, saúde, assuntos do coração ou um pacote com tudo isso envolvido. O período se prolonga por todo 2022, quando acontecem quatro eclipses no eixo Touro/Escorpião.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais fechados e voltados para suas emoções, que passam por um processo de transformação e limpeza. O período é ótimo para cuidar da saúde integral, com atividades que unam mente e corpo, como começar uma terapia, um curso de yoga e massagens. Um projeto pode ser criado nos bastidores.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão voltados para assuntos relacionados à vida social e às amizades, que podem passar por mudanças importantes. O período envolve também as atividades que envolvem grupos e equipes, como projetos de trabalho e estudos. Você pode ser convidado a gerenciar uma nova equipe de trabalho.

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para acontecimentos no trabalho que levam a mudanças em seu caminho profissional e planos de carreira. É possível que você decida mudar totalmente de direção, abortar algumas escolhas feitas e começar a se preparar para iniciar uma nova jornada profissional.

Virgem

Virginianos e virginianas podem receber uma espécie de chamado espiritual, vão sentir uma forte necessidade de encontrar um sentido Maior para os acontecimentos de suas vidas pessoais e coletivamente. Por outro lado, um projeto de publicações na internet pode ser o carro chefe das mudanças prometidas. 

Libra

Librianos e librianas devem estar atentos a novos investimentos, empréstimos e financiamentos, assim como também a acordos e negociações que envolvem parceiros financeiros e investidores. As mudanças começam por algum acontecimento que envolve esses temas.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas vão perceber novos acontecimentos que envolvem os relacionamentos pessoais e profissionais e que, a partir deles, algumas mudanças começam a acontecer. O período pode envolver uma nova sociedade comercial ou mesmo um novo romance, que trarão as mudanças esperadas.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas vão sentir as mudanças a partir de acontecimentos que envolvem sua rotina, especialmente a de trabalho, onde as mudanças acontecem. É um período em que podem pensar em usufruir de mais liberdade e autonomia, trabalhar menos ou o contrário, decidirem por um novo e mais exigente trabalho.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas vão sentir que novos acontecimentos relacionados aos assuntos do coração, acabam por trazer a consciência da necessidade de mudança em sua maneira de amar e serem amados. Algo nesse sentido começa a incomodar e promove as mudanças prometidas para os próximos meses. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais envolvidos nos assuntos domésticos e familiares, que trarão acontecimentos importantes e geradores de mudanças, que podem também envolver uma mudança de casa, de cidade ou mesmo de país. Todas se darão no âmbito doméstico e familiar.

Peixes

Piscianos e piscianas podem estar mais fechados e reflexivos, voltados para si mesmos, num processo de pensar mais profundamente em tudo o que deve ser mudado em suas vidas. Por outro lado, podem começar a se dedicar a um novo curso que traz em si, a semente das mudanças prometidas.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade