PUBLICIDADE

Como fica nosso dinheiro em novembro?

Novembro começou com uma Lua Nova em escorpião, que é um signo que beneficia as finanças

8 nov 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Novembro começou com uma Lua Nova em escorpião, que é um signo que beneficia as finanças, mas muito pressionada por Urano, e quando Urano se movimenta através de aspectos difíceis, sempre há riscos de perdas. O poder da Lua Nova dura aproximadamente, três semanas, portanto, no decorrer de novembro, devemos estar atentos às finanças, que podem passar por um período de instabilidade. O setor financeiro que sempre é beneficiado por Urano, é o das criptomoedas e o das inovações em investimentos. Mas como o aspecto de Urano é tenso, você deve sentir se o chão está minimamente firme para caminhar.
Especialmente os signos de Áries e Libra, devem estar atentos aos passos, que devem ser menores e mais lentos durante este mês. 

Mês de novembro começou bem para as finanças
Mês de novembro começou bem para as finanças
Foto: Unplash

Apesar da difícil lunação, Vênus começa sua caminhada através de Capricórnio, o que vai beneficiar todos os signos, mas mais diretamente os signos de Gêmeos e Sagitário. Vênus é um planeta de amor e relacionamentos, mas também rege as finanças, especialmente quando se encontra em um signo de dinheiro e poder como Capricórnio. 

Vênus estará em Capricórnio até 05 de março de 2022, em seu movimento direto/retrógrado/direto, o que vai trazer o foco para relacionamentos mais estáveis, mas especialmente para a busca de todos de uma vida financeira mais estável, especialmente os dois signos citados. 

Durante este mês, ela caminha em movimento direto através do signo de Capricórnio, entrando em retrogradação em 20 de dezembro. A partir desse dia, algumas questões mal resolvidas do passado, nos relacionamentos e nas finanças, devem ser revisadas e solucionadas. Vênus ficará retrógrado até 01 de fevereiro de 2022, portanto, teremos mais de um mês para revermos e solucionarmos algumas questões importantes relativas a esses temas. Mas sobre isso vou falar com mais detalhes nas previsões de dezembro.

Durante este mês, devemos sim dar passos firmes na direção do aumento de nossa renda e lucros (Vênus em Capricórnio), no entanto, esses passos devem ser estudados, pois ainda existe algum risco de perdas (lunação em escorpião, pressionada por Urano).

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade