PUBLICIDADE

Anjo da guarda: aprenda a mantê-lo sempre por perto

Aprenda a ficar em sintonia com o seu guardião e agradeça por suas vitórias

31 out 2021 22h02
ver comentários
Publicidade
Aprenda a ficar em sintonia com o seu guardião e agradeça por suas vitórias - Shutterstock.
Aprenda a ficar em sintonia com o seu guardião e agradeça por suas vitórias - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Com a missão de proteger contra todo o mal, orientar e iluminar os pensamentos, além de inspirar boas ações, os anjos da guarda são bênçãos divinas que acompanham todos os nossos passos. Com tantas atitudes boas, que tal agradecê-lo e mantê-lo sempre por perto?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

Valorize-o!

Para garantir que o seu protetor esteja sempre com você, converse com ele. Conte as suas angústias, reze, peça conselhos e compartilhe as suas conquistas.

Dê presentes

Os anjos adoram homenagens e é muito fácil agradá-los: ao acordar, faça uma oração ao seu guardião e peça a ele que acompanhe-a durante o dia. Você também pode acender velas e incensos para agradecer ou fazer pedidos. Além de proporcionar bem-estar, isso atrai coisas boas.

Pensamentos positivos

Mesmo quando estiver enfrentando problemas, tente cultivar a serenidade e afaste da sua vida vibrações ruins, desânimo, raiva ou mágoa. E, sempre que puder, agradeça, mesmo que o seu desejo não tenha sido atendido.

Seja solidária

Os seres celestiais apreciam gestos de amor. Respeite e seja gentil com as pessoas à sua volta, dê atenção e carinho a quem precisa, apoie e pratique boas ações. Assim, seu anjo estará sempre ao seu lado.

Oração ao anjo da guarda

"Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, pois a ti me confiou à piedade divina, hoje e sempre me governa, rege, guarda e ilumina. Amém."

O guardião de cada signo

Áries: Samuel

Touro: Anael

Gêmeos: Rafael

Câncer: Gabriel

Leão: Miguel

Virgem: Rafael

Libra: Anael

Escorpião: Azrael

Sagitário: Saquiel

Capricórnio: Cassiel

Aquário: Uriel

Peixes: Asariel

Fonte: Livro das minhas Orações, Pe. Mário Santos (org), Editora Paulus, Edição 10.

João Bidu
Publicidade
Publicidade