PUBLICIDADE

5 simpatias com alho para acabar com a inveja!

Afaste as energias negativas com essas simpatias

12 jun 2021 12h02
ver comentários
Publicidade
Afaste as energias negativas com essas simpatias - Shutterstock
Afaste as energias negativas com essas simpatias - Shutterstock
Foto: João Bidu

Na cozinha do brasileiro, esse tempero é presença certa. Mas, além de ser ingrediente importante na culinária, o alho tem o seu poder místico. Não é à toa que as simpatias com essa planta são conhecidas por quebrar qualquer inveja. 

Por isso, separamos 5 simpatias poderosas com alho para lhe dar proteção e acabar com o olho-gordo da sua vida de uma vez por todas. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com alho para acabar com a inveja

Para se livrar de males

Em um pires, coloque uma folha de louro, uma folha de guiné, um cravo-da-índia e um dente de alho. Junte um punhado de sal e um punhado de café. Deixe o pires no seu quarto, de preferência atrás da porta, durante dois dias. Jogue todos os ingredientes no lixo e coloque o pires para ser usado novamente após lavado. Lave bem as mãos após o contato com as ervas e especiarias.

Renovar as energias

Essa é uma das simpatias com alho que vai melhorar suas energias. Deixe as cascas de três cabeças de alho ao sol durante um dia. Depois, coloque em uma vasilha de alumínio e queime, com muito cuidado para não se machucar. Ao fazer isso, pense somente em coisas boas enquanto diz: "Que eu recupere as minhas energias perdidas. Que a fraqueza vá embora de minha vida como esta fumaça também se vai". Jogue as cinzas no lixo, lave e use a vasilha normalmente.

Deixar mau-olhado longe

Costure um pedaço de pano branco com linha também branca e faça um saquinho. Dentro dele, coloque um galho de arruda e três dentes de alhos. Feche com linha preta e deixe embaixo da sua cama por uma noite para absorver as energias negativas. No dia seguinte, guarde no seu guarda-roupa. Refaça o patuá sempre no começo do mês e enterre o antigo. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Afastar a inveja

Coloque um dente de alho atrás de um quadro ou qualquer outro objeto que fique em frente a porta principal da casa. Deixe lá por dois dias. Depois, jogue o alho no lixo e costure um saquinho com pano vermelho. Coloque, dentro dele, um raminho de arruda e costure com linha também vermelha. Carregue este patuá sempre com você. Lave bem as mãos pós o contato com a arruda, pois ela é tóxica.

Descobrir se está sob efeito de inveja

Se você quiser saber se alguém está sugando suas energias, coloque três dentes de alho dentro de um copo com água fria. Se algum dos alhos ficar boiando, é sinal de que alguém está ficando com todas suas energias e você deve fazer um banho de descarrego.

João Bidu
Publicidade
Publicidade