PUBLICIDADE

4 simpatias para resolver atritos com seu amor

Melhore seu relacionamento com a ajuda das vibrações positivas. Veja as simpatias para resolver atritos com seu amor

22 jul 2023 - 14h01
(atualizado em 24/7/2023 às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários

É comum que casais passem por momentos difíceis dentro do relacionamento. Sendo assim, é importante dar uma chance para a felicidade, superar os problemas do passado e voltar a ser feliz na vida afetiva. Nesse momento, rituais são bem-vindos para te ajudar com o processo. Por isso, confira as simpatias para resolver atritos com seu amor.

Conte com elas para resolver atritos com seu amor -
Conte com elas para resolver atritos com seu amor -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatias para resolver atritos com seu amor

Para acabar com as brigas

Essa é uma simpatia bem simples de ser realizada. Em primeiro lugar, vá atrás da cortina do quarto do casal e prenda três galhos de avenca com um alfinete de segurança. Para resolver atritos com seu amor, mantenha os três galhos de avenca neste mesmo lugar até a harmonia da vida a dois ser restabelecida. Depois, é só tirar do local e jogar no lixo.

Para afastar a negatividade no amor

Primeiramente, espere sete cravos-da-índia em uma maçã vermelha. Coloque esse processo do ritual no centro de uma bacia e polvilhe sete pitadas de açúcar sobre a maçã. Em seguida, ferva dois litros de água e despeje na mesma bacia. Aguarde amornar. Agora, para resolver atritos com seu amor, tome seu banho higiênico e, logo depois, despeje a simpatia sobre  seu corpo, do pescoço para baixo. O que sobrar pode ser jogado no lixo. A bacia pode ser reutilizada após lavada.

Para não brigar com a pessoa amada

A fim de acabar com as brigas entre o casal e assim resolver atritos com seu amor, compre uma fita azul de meio metro. Agora,pegue uma caneta permanente e escreva o nome completo da pessoa amada nesta fita. Em seguida, enrole a fita, dando três nós. Enquanto enrola, diga: "assim como tenho em minhas mãos esta fita, assim terei também a vontade, as ideias, os desejos e o coração de (diga o nome), para que jamais brigue comigo". Por fim, faça uma oração de sua preferência. Carregue esse ritual na sua bolsa ou carteira para atrair proteção caso haja futuras brigas.

Para acabar com problema amoroso

Durante três dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e repita: "Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranquila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem". Por fim, faça o sinal da cruz e reze uma oração de sua preferência, encerrando com uma Ave Maria.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade