3 curiosidades místicas sobre os gatos

Saiba mais sobre os dons místicos dos gatos

28 mar 2021
0comentários
Publicidade
Saiba mais sobre os dons místicos dos gatos - Foto de Mermek AM no Pexels
Saiba mais sobre os dons místicos dos gatos - Foto de Mermek AM no Pexels
Foto: João Bidu

Os gatos são animais que percorrem o mundo desde os tempos antigos. Considerados como uma divindade por muitas civilizações, principalmente no Egito, sua presença é marcada pela liberdade e espiritualidade aguçada. São apontados como os mais mágicos de todos os animais, além de serem espertos e caçadores, são chamados de purificadores de ambientes. Então, se você for dono de algum gato, saber sobre essas curiosidades farão você observar e entender melhor o seu bichano. Descubra agora 3 curiosidades místicas sobre os gatos.

3 curiosidades místicas sobre os gatos

Poder de remover as energias negativas

Famosos por esse dom, eles limpam os ambientes de energias negativas, protegendo de espíritos mal-intencionados e equilibrando a energia espiritual. Transmitem amor e harmonia, então, se algum dia você convidar alguém para visitar a sua casa, preste atenção no comportamento do seu felino. Se ele se esconder ou ficar tenso diante de uma pessoa, algo negativo pode estar presente ali.

Poder de cura

Outro fato interessante sobre os gatos são o seu poder de cura, são capazes de remover energias prejudiciais ao corpo e a sua simples presença, segundo estudos científicos, podem reduzir em 40% o risco de ataque cardíaco. Símbolo da vigilância e proteção, eles sempre estarão atentos para as mudanças em seu entorno.

Cores dos gatos

Sagrados, os bichanos têm um senso extrassensorial e suas cores podem relevar suas energias. O gato amarelo transcende coragem e o negro tem conexão mística com a natureza. Já o preto e branco evidencia a afetuosidade, ao contrário dos felinos brancos dos olhos azuis que afastam obsessores. Os laranjas ou ruivos simbolizam o sol, atraindo prosperidade.

João Bidu
Publicidade
Publicidade