Stellantis inicia exportação do Jeep Commander brasileiro para o Oriente Médio
SUV de 7 lugares da Jeep produzido no Brasil será vendido em mercados como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Catar ainda este ano
A Stellantis iniciou nesta semana a exportação do Jeep Commander produzido em Goiana (PE) para importantes mercados do Oriente Médio, incluindo Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Omã, Catar, Kuwait e Bahrein. Até o final de 2025, mais de 500 unidades do SUV de 7 lugares serão embarcadas para a região.
Jeep Commander já é exportado para 14 países desde 2021
Lançado em 2021, o Jeep Commander também já acumula 7.958 unidades exportadas para 14 países da América Latina. Entre os mercados atendidos estão: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, México e Uruguai.
Produzido no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, o modelo é o primeiro utilitário de sete lugares da marca Jeep totalmente desenvolvido e fabricado no Brasil. No mercado brasileiro, o Jeep Commander soma mais de 70 mil unidades emplacadas no país em quatro anos de mercado.
Linha 2026 do Jeep Commander ficou mais barata
Na linha 2026, o SUV de 7 lugares ganhou um reposicionamento de preços e de versões, ficando até R$ 19.500 mais barato.