Feliz no Real, CR7 não descarta retorno ao United no futuro
Apesar de estar muito feliz no Real Madrid, Cristiano Ronaldo não descartou um possível retorno ao Manchester United. O craque português atuou com a camisa do clube britânico por seis temporadas e foi embora em 2009, contratado pela equipe merengue por 94 milhões de euros (cerca de R$ 285 milhões).
"O Manchester United é um dos meus clubes favoritos. Eu tinha 18 anos quando fui contratado, ganhei tudo lá, as pessoas me tratam como um deus e eu gosto no disso E no futuro, quem sabe...", declarou o atual melhor jogador do mundo.
Cristiano Ronaldo demonstrou muito carinho pelo United, mas só pensa em retornar ao time mais para frente. Depois de conquistar a Bola de Ouro da Fifa e a Liga dos Campeões da Europa com o Real, o português ainda almeja muito mais.
"Eu não vou esquecer as pessoas que me tratam bem. Eu amo o Manchester United. Com o futebol, nunca se sabe. Claro, eu estou feliz no Real Madrid, é a minha casa, o meu clube. Mas o Manchester United me tratou de forma inacreditável, então nunca se sabe", disse CR7, após a derrota do Real para o United por 3 a 1, em amistoso nos EUA.