8 eventos ao vivo

Cereal matinal da Funko? 1º de Abril que podia ser verdade

Cereal que parece uma cabeça estourada? Parece apetitoso! Mas é só um 1º de Abril que podia ser real...

1 abr 2018
12h57
  • separator
  • comentários

Todo mundo conhece alguém que ama os bonecos da Funko. Se você não conhece, há grandes chances do apaixonado por POPs ser você mesmo. Por isso, rolou uma certa comoção com a notícia que supostamente foi revelada em entrevista ao californiano Coronado Eagle & Journal, na qual Michael Becker (o fundador da Funko) revela que na metade de 2018 será lançado o Funko Cereal, um cereal no melhor estilo Sucrilhos, com um mini-POP dentro! Não parece incrível?

Já imaginou os bonequinhos virando cereal? Nós imaginamos...
Já imaginou os bonequinhos virando cereal? Nós imaginamos...
Foto: Reprodução / Funko

“Uma das coisas divertidas é que estamos prestes a lançar nossa própria linha de cereais, com um mini-POP dentro”, explicou Becker. “Temos todas as licenças legais como He-Man, Mulher-Maravilha, Elvira Mistress of the Dark, Freddy Krueger e nosso próprio Freddy Funko. Começaremos a remessa para as lojas em junho e já temos a distribuição configurada e o produto é pré-vendido. É apenas mais um desses itens tão legais da Funko.”

Agora imagine que a linha inicial trará personagens lendários e darks como Freddy Krueger, Elvira e Cuphead. E que a adição de leite nos cereais causará efeitos surpreendentes. O do Freddy Krueger, por exemplo, ficará com aparência de miolos e sangue. Que delícia!

A gente sabe que a notícia foi dada nas vésperas de 1º de Abril, o dia da mentira, e que marcas descoladas adoram criar pegadinhas com o público. Mas sabe aquela vontade de comer um cereal e ainda ganhar um colecionável? Ela fica me dizendo: acredita, cara, acredita.

Vai que..?

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade