PUBLICIDADE

Veja como a temporada de eclipses afeta seu signo

Todos nós sentiremos a força das mudanças trazidas pelo fenômeno, cujo primeiro acontece no dia 26 de maio

25 mai 2021 09h00
ver comentários
Publicidade
Eclipse solar total
Eclipse solar total
Foto: Nasa/Reprodução / Estadão Conteúdo

O primeiro eclipse do ano acontece em torno dos 5 graus de Sagitário e vai mobilizar o eixo Gêmeos/Sagitário. Portanto, se você tem planetas ou luminares até os dez graus deste signo ou nos signos de ar e fogo, pode esperar por mudanças bem marcadas em suas vidas, nos próximos seis meses. Todos temos Sagitário no mapa, portanto, todos nós sentiremos a força das mudanças trazidas por esse eclipse, que acontece no dia 26 de maio.

Áries
Arianos e arianas vão sentir as mudanças, principalmente, nos projetos que envolvem internet, viagens, pessoas e empresas estrangeiras. O conhecimento é mobilizado, portanto, pode haver decisão de começar um novo curso superior. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nos próximos meses.

Touro
Taurinos e taurinas vão sentir as mudanças a partir de parceiros financeiros, novos negócios e qualquer forma de ganhos compartilhados, como um novo investimento, financiamento ou empréstimo. Processos de divórcios envolvendo partilhas e inventários também podem fazer parte deste período para este signo.

Gêmeos
Geminianos e geminianas podem esperar por um grande movimento de mudanças nos relacionamentos pessoais e profissionais, que podem envolver parcerias e sociedades comerciais, mas também um namoro ou casamento. As amizades também passam por mudanças, assim como a vida social. 

Câncer
Cancerianos e cancerianas vão sentir que, de uma forma ou de outra, suas rotinas mudam, especialmente a de trabalho. O período pode envolver um novo emprego, para quem busca uma nova colocação ou a chegada de um novo projeto. A saúde também ganha destaque e você pode decidir começar um programa de mudança de hábitos nocivos.

Leão
Leoninos e leoninas vão sentir as mudanças acontecerem nos assuntos do coração. É possível que uma pessoa especial mexa com seu coração; um romance pode começar. Se for comprometido, mudanças podem acontecer e você decidir rever o contrato “mudo” que fizeram no início do relacionamento. 

Virgem
Virginianos e virginianas vão sentir as mudanças na vida doméstica e familiar. Tudo o que estiver relacionado com a casa física, como a compra, venda ou reforma de um imóvel pode ser o carro chefe das mudanças prometidas. No entanto, o mundo emocional e a intimidade também passam por transformações.

Libra
Librianos e librianas vão sentir as mudanças no âmbito da comunicação e do conhecimento. É possível que você decida começar um novo curso de línguas ou que você se envolva em um projeto, que resultará rapidamente em um novo contrato. O período pode estar também relacionado com uma mudança de cidade ou viagens rápidas.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas vão sentir o movimento de mudanças nas finanças, na vida prática, seja através de um novo emprego e aumento de salário ou de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos e/ou lucros. O período pode envolver novos investimentos e aquisição de bens duráveis. 

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas vão sentir as mudanças acontecerem em várias áreas da vida, da própria personalidade e da vida prática, pessoal e/ou profissional. Tudo muda a partir desse eclipse, especialmente se você for do primeiro decanato ou tiver planetas e/ou ascendente nos primeiros 10 graus do signo. 

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas vão sentir as mudanças em suas emoções, no mundo inconsciente e podem estar em busca de um novo caminho espiritual. Começar a meditar ou uma boa terapia pode ser uma ótima escolha. É possível que você se envolva com o planejamento de um novo projeto.

Aquário
Aquarianos e aquarianas vão sentir a vida social passar por processos de mudanças; se for muito ativa, você pode preferir afastar-se. Se você estiver distante, vai sentir um gostoso movimento. Os projetos em equipe ganham força e destaque, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas e instituições. 

Peixes
Piscianos e piscianas podem esperar por mudanças na carreira, nos projetos a médio e longo prazo que temos para nós mesmos. Portanto, uma mudança de empresa, o início de um novo negócio ou empreendimento, uma promoção significativa ou uma mudança de carreira podem ocorrer nos próximos seis meses.

Assista também:

Júpiter entra em Peixes e influencia todos os signos:

 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade