PUBLICIDADE

Tá precisando de uma força? Faça estes banhos para atrair dinheiro

Use a espiritualidade ao seu favor e faça esses banhos para atrair mais dinheiro para sua vida. Veja como fazer

2 abr 2024 - 09h03
(atualizado às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Você já tentou simpatias, orações e quer dar um passo a mais na espiritualidade para atrair dinheiro? Faça banhos para atrair bastante dinheiro no bolso, mas faça esses rituais atrelados ao seu esforço para atingir essa meta. Confira a seguir:  

Banhos para atrair dinheiro
Banhos para atrair dinheiro
Foto: Shutterstock / João Bidu

Receber muito dinheiro

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem". Assim, enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Além disso, coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Não faltar dinheiro

Logo na manhã do dia 25/12, pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água. Assim, deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca. Repita a simpatia em um outro dia se sentir necessidade. Os restos do banho, jogue no lixo. A toalha, após lavada, volte a usar como de costume. Lembre-se: espere a água ficar morna para não se queimar.

Sem dívidas! 

Ferva as pétalas de uma rosa amarela com dois litros de água e espere amornar. Feito isso, tome seu banho habitual e despeje a mistura do pescoço para baixo, enquanto faz o seu pedido. Depois, espere o corpo secar naturalmente e vista uma peça de roupa branca. Jogue os restos do banho no lixo e use a vasilha da fervura normalmente, após lavá-la. A peça de roupa também pode ser usada normalmente. Lembre-se: espere a água ficar morna para não se machucar.

Superar problema financeiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo. Lembre-se: espere a água esfriar para não se queimar.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade