2 eventos ao vivo

Perfil

  • separator
  • comentários

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maiores e melhores características desse signo são a discriminação e o discernimento. Virgem é um signo complexo, que precisa de leis e regras para não enlouquecer diante de tantos detalhes que enxerga em torno de si.


É discreto e crítico, tanto que, muitas vezes não consegue viver em paz ao lado de ninguém. Consegue enxergar defeito e possibilidade de mudança em tudo e em todos. O que eles precisam entender é que perfeição não existe, nem mesmo eles são perfeitos. E que nem tudo pode ser mudado e nem todas as pessoas desejam isso. Nosso amigo virginiano é um dos maiores pragmáticos do zodíaco. Eles preferem deixar o idealismo para os seus amigos aquarianos e sagitarianos. Dificilmente encontramos virginianos limitados mentalmente, pois são pessoas que prezam pela inteligência, cultura e conhecimento. Não se esqueça de que nossos amigos são regidos por Mercúrio, o deus da comunicação inteligente.


Raramente você verá Virgem envolvido em alguma briga ou discussão mais acalorada. Virginianos são conhecidos por sua discrição e talento para escapar de situações constrangedoras. Carrega dentro de si as sementes de Peixes, seu signo oposto. Por isso, muitas vezes, são lisos e escorregadios como seus amiguinhos de Peixes. Nunca coloque essas criaturas na parede, nem tente fazer pressão ou chantagem para conseguir o que quer. Eles fingirão que não entenderam o seu recado e escaparão discretamente pelas portas do fundo. Virgem nunca faz o que não quer.
É mais provável que ele tente mudar você e toda sua vida. Outra característica marcante em virgem é sua obsessão. Pode ser pela limpeza, pela segurança, pela ordem ou por querer de qualquer maneira que você faça o que ele acha certo. Virgem não consegue acessar com facilidade seu mundo emocional, que pode ser caótico e confuso. Bastante reservados, tímidos, sutis e discretos, astutos e hábeis, porém sensíveis a ponto de deixarem seu romantismo protegido por trás de uma postura fria e distante, muitas vezes rude e insensível.


COMO SEDUZIR

Se você quer conquistar alguém de Virgem, a primeira coisa que deve saber é que você está prestes a entrar em uma empreitada. Virgem não entrega os pontos com facilidade. Amor para eles é coisa de gente fraca, que não consegue controlar seus sentimentos. Sua natureza é aparentemente fria, distante, sempre controlada e pouco romântica. São pessoas muito controladas no amor e muito controladoras também. A primeira coisa que você deve desenvolver é a paciência. Virgem costuma dissimular sua afetividade, preferindo regras e formas de amor que se encontram nas revistas e livros. Se você for um tipo de fogo, vai se cansar com tanto comedimento.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade