1 evento ao vivo

Virgem

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

12 dez 2018
15h50
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Enquanto Saturno e Plutão estiverem em Capricórnio e estarão presentes nesse signo durante todo ano, o amor pode até acontecer, mas virá mais tenso, cheio de provações, pois esses dois planetas estão relacionados com nosso carma, o que indica que chegou um tempo de pagar algumas dívidas antigas, que podem estar relacionadas com esta encarnação ou com encarnações passadas. Se você não acredita em reencarnação, trabalhe com a ideia do aprendizado, do amadurecimento no campo amoroso, com a ideia de que é hora de compreender de maneira mais profunda seu jeito de amar e ser amado e a melhor forma de dar e receber amor. 

É possível que sua autoestima seja testada algumas vezes e é bom você estar consciente da necessidade de mudar sua maneira de lidar com o amor. Pode haver mudanças viscerais, profundas e algumas perdas, pois, como já foi dito, esta fase de vida, envolve algumas provações.

Janeiro, fevereiro, março e abril serão meses decisivos para o amor, que pode passar por um tempo de transformações, especialmente se for comprometido. Um romance pode ficar mais sério e você decidir tentar. A necessidade de compromisso pode ficar mais forte em você e decidir assumir mais responsabilidades na relação. Se estiver só, uma pessoa mais séria, que pode ser mais velha ou mais vivida, pode mexer com seu coração e trazer o mesmo desejo de se comprometer e assumir mais responsabilidades. Você mesmo estará mais sério nesse período. Tome muito cuidado com gravidez indesejada, que pode ser um problema, nunca a solução.

Em agosto e setembro, seu coração será novamente mobilizado, com a chegada de um novo amor, ou com a possibilidade de renovação de seu relacionamento. Vamos lembrar que Saturno e Plutão estarão obrigando você a ser mais racional e pensar mais do que sentir seu coração, as paixões e os romances, mas nesses meses citados, pode haver mais leveza e oportunidades.

Em dezembro: a melhor notícia para você! Júpiter deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e chegará curando as feridas que Saturno abriu. Dezembro é um mês de abertura de portas, de relacionamentos que se concretizam e trazem a satisfação e o prazer que buscou durante todo ano. Relaxe e aproveite o início da finalização de um grande ciclo.

Finanças

Com Urano ainda em Áries durante os dois primeiros meses do ano, negócios diferentes, ligados à tecnologia, podem ser o carro chefe deste ano em se tratando de finanças. Você pode ser convidado para fazer parte de uma parceria ou sociedade financeira e, com a presença de Marte em seu signo já em janeiro até meados de fevereiro, você, certamente, estará determinado a atingir metas importantes para que os negócios ganhem ainda mais força. Sua energia estará totalmente voltada para projetos e contratos que tenham como objetivo o aumento de sua renda e lucros. 

A partir da última semana de março, abril e até meados de maio, os negócios ganham força e o dinheiro começa a chegar com mais facilidade. Mesmo que não esteja envolvido com uma parceria financeira, os contatos com bancos e grandes instituições e empréstimos, assim como processos de divórcio e inventários, são altamente beneficiados.

Em setembro, outubro até a primeira semana de novembro, com a passagem de Mercúrio, Vênus, Marte e Sol através de Libra, todo trabalho despendido durante o ano é recompensado. O dinheiro chega com mais facilidade através de projetos e contratos que você pode estar diretamente envolvido. O período envolve colheita de bons frutos. Você pode ser promovido, convidado a fazer parte de um novo projeto ou mesmo encontrar um emprego de melhor remuneração.

Saúde

Virginianos e virginianas terão um ano de saúde equilibrada e dedicação à saúde física e à vida emocional e espiritual. Vocês já são, naturalmente, preocupados e dedicados aos cuidados com a saúde global, muito ligados à natureza, preocupados em manter uma alimentação saudável e dedicados aos cuidados do corpo/mente. Netuno em Peixes influencia na busca espiritual e de equilíbrio emocional, pois Peixes se encontra no mesmo eixo que você. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Virginianos e virginianas não estão sob a pressão de nenhum planeta mais lento, portanto, trabalho e carreira fluem naturalmente, somente sob a influência de trânsitos diários e rápidos. Portanto, o ano não promete muitas mudanças nem trabalho intenso.

Fevereiro e março são meses tranquilos, mas de novidades no trabalho. Um novo projeto pode encantá-lo e marcar o início de uma nova fase de trabalho. Mas nada que traga uma mudança efetiva. Uma fase tranquila, com bom relacionamento entre colegas e superiores e boas novidades. 

Em meados de março, todo mês de abril e parte de maio, você deve se preparar para um trabalho intenso, em que você estará totalmente voltado para seus objetivos. Você deve fazer de tudo para manter uma rotina equilibrada e organizada, porque o excesso de trabalho pode fazer com que você perca o controle de seu dia a dia. Seja metódico e organizado nesse período para que os resultados propostos sejam atingidos.

Junho e julho são meses de sucesso, especialmente junho. Todo esforço dedicado nos últimos meses serão coroados pelo sucesso e o reconhecimento que chegam em junho. Uma promoção, a aprovação de um novo projeto, o sucesso de um projeto já finalizado ou mesmo um convite para fazer parte de outra equipe ou empresa podem ser a marca desse mês. O ano segue tranquilamente, sob as novas bases que criou no primeiro semestre.

Viagens

Urano leva os virginianos para países exóticos, lugares pouco conhecidos, viagens inesquecíveis. Todas ou ao menos a maioria delas, chegam inesperadamente ou através de pessoas que você conhece há pouco tempo. As viagens ao campo prevalecem às que envolvem águas, mas todas terão esse toque de exotismo. O contato com a natureza vai renovar suas energias durante todo ano.

Os meses mais prováveis são: abril, maio, outubro e novembro.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade