Logo do

Virgem

Sou Virgem

Previsões do signo de Virgem

0comentários

Horóscopo do dia de hoje para Virgem

Confira a previsão para 28 de outubro

A Lua entra na fase Minguante em Leão, recebe um tenso aspecto de Saturno em Aquário, indicando dias de interiorização e finalização de um pequeno ciclo. O período pode estar relacionado com a necessidade de distanciamento e silêncio. Ótimo momento para envolver-se com um bom programa de saúde.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 25 a 31 de outubro

A semana começa influenciada pelas energias da Lua Minguante em Leão, que chega em tenso aspecto com Saturno em Aquário e promete deixá-lo mais fechado e introspectivo, mais voltado para seu mundo emocional, que passa por um processo de finalização de ciclo. É hora de deixar no passado o que lá deve estar. O período é ótimo para cuidar da saúde com atividades integrativas. Marte deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, marcando um período de intensa atividade e movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período está relacionado a viagens rápidas e aos estudos. 

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para outubro

O mês começa sob a influência de Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado no fim do mês passado aos 25 graus de Libra, em ótimo aspecto com Júpiter e em tensão com Plutão em Capricórnio, pedindo atenção às suas finanças. O período pode estar relacionado com a necessidade de organizar seus ganhos e gastos, de colocar “em dia”, sua vida material e financeira. O período pede atenção com mal entendidos e confusões, que podem ser frequentes nas próximas três semanas.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra, chega unida a Marte e Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário e você pode surpreender-se com algumas oportunidades para aumentar seus rendimentos e lucros. É claro que, com Mercúrio retrógrado envolvido, você deve estar atento e no controle de seus gastos e na organização de suas finanças. Envolva-se apenas em novos investimentos que apresentem total segurança.

No dia 07, Vênus deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, indicando dias de interiorização e necessidade de distanciamento do barulho social, de estar em casa junto dos seus. Nesta fase, você pode sentir vontade de fazer pequenas reformas em sua casa, alguns ajustes para que ela se torne mais agradável para o convívio com os seus e amigos mais íntimos. O período é ótimo para receber pessoas queridas. 

No dia 10, Saturno em Aquário se prepara para a retomada do movimento direto, que acontece definitivamente no dia 14 e promete trazer a possibilidade de maior organização de sua rotina. O período aponta para a possibilidade de novos e promissores projetos, mas que trabalho intenso, praticamente sem descanso. Sua rotina deve ser muito bem organizada, para que sua agenda possa ser cumprida diariamente. Este é um período em que os cuidados com a saúde se tornam mais necessários, pois você pode ser acometido pelo stress. 

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, recebe um tenso aspecto de Marte em Libra e de Plutão em Capricórnio indicando dias em que, mais uma vez, você deve estar atento às suas finanças, especialmente se estiver envolvido com parceiros e investidores. Não é um bom momento para novos investimentos, pedidos de financiamentos e empréstimos. Por outro lado, procure cuidar de suas emoções, que passam por um momento de mergulho e instabilidade. Medite.

No dia 22, o Sol deixa Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião e imediatamente recebe a pressão de Saturno em Aquário, marcando um período em que a comunicação se torna mais séria e você sente uma forte necessidade de compreender e fazer-se compreender. O período é ótimo para os estudos mais intensos e para acordos e negociação de projetos e contratos, que certamente, serão bastante extensos. Assine qualquer documento apenas a partir da retomada do movimento direto de Mercúrio.

No último dia do mês, é a vez de Marte entrar em Escorpião e receber a pressão de Saturno em Aquário marcando um período em que você deve tomar cuidados redobrados com as palavras, que podem trazer firmeza demasiada e agressividade. Você estará determinado a alcançar metas e objetivos, mas pode estar impulsivo e até mesmo insensível, atropelando pessoas importantes para você. Procure estar atento a si mesmo e a seus processos ansiosos.

Confira as previsões do horóscopo de Virgem para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de agosto a 22 de setembro

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Virginianos e virginianas podem começar a comemorar, pois, depois de três anos de dificuldades e frustrações no amor, com a passagem de Saturno por Capricórnio, tudo começa a ficar mais leve no setor. Os romances, que, apesar de presentes, acabaram por naufragar, começam a ganhar consistência. Não estou dizendo que os romances que não deram certo começam a funcionar a partir de novas oportunidades, apesar de isso ser possível em alguns casos, o mais provável é que novos romances surjam para que você teste seu crescimento no setor.

Vamos lembrar que Plutão continua em Capricórnio, mas já na última etapa de seu ciclo, promete trazer as benesses que costuma quando chega ao fim de sua passagem por um signo. Plutão permanece em Capricórnio até 2024, no entanto, nesta fase, ele já começa a trazer mais benefícios que problemas. 

Netuno também continua em Peixes e, durante todo ano, continua trazendo dificuldade em enxergar com clareza as pessoas que se aproximam de você. Há uma forte tendência à ilusão e a enganos nos romances e nos relacionamentos em geral. No entanto, a possibilidade de encontrar pessoas extremamente sensíveis, com a alma de artista, é extremamente grande. 

Janeiro já é um mês movimentado para seu coração, pois com Sol, Mercúrio e Plutão em Capricórnio, vai mobilizar os romances. É muito possível que uma pessoa com um grau interessante de profundidade mexa com seu coração. Um romance apaixonado e intenso pode começar.  

No fim de fevereiro, Vênus e Sol unidos em Peixes vão abrir portas e trazer novas oportunidades de relacionamentos, se ainda estiver só. Se for comprometido ou estiver no início de um relacionamento, pode esperar por um grande passo, com maior envolvimento e estabilidade. Essa energia estará presente até a terceira semana de março. A partir dessa semana, Vênus e Sol começam a caminhar através de Áries aumentando sua libido e energia vital e, consequentemente, melhorando imensamente sua sexualidade. Nesse período, se estiver só, poderá encontrar um parceiro sexual altamente compatível ou se for comprometido, sentirá uma melhora evidente em sua sexualidade e vida sexual. Essa energia permanece até a terceira semana de abril. 

A partir de meados de maio, Júpiter começa a caminhar através de Peixes e permanecerá nesse signo até fim de julho. Nesse período, seus relacionamentos ganham uma nova vida, assim como sua vida social. Se estiver só, durante esses dois meses, você terá muitas oportunidades de começar um relacionamento, um romance que pode trazer alegrias e prazer à sua vida. Você vai se sentir mais vivo, depois de um longo período de dificuldades e frustrações nos últimos anos. Na última semana de julho, Vênus começa a caminhar através de seu signo e no fim desse mês, é a vez de Marte, o deus que rege nossa capacidade de conquista e libido, também caminhar pelo seu signo. Vênus e Marte unidos em seu signo, além de aumentar sua energia sexual, aumenta também seu desejo, abrindo novas portas para os romances. Se for comprometido, este é um período de muito desejo e sexo, o que pode promover uma aproximação interessante, fortalecendo o relacionamento. Essa energia permanece em seu signo até a terceira semana de setembro. 

Na segunda semana de novembro, Vênus entra em Capricórnio, o que vai mobilizar novamente seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e se já existir, dá um gostoso passo à frente. Um namoro pode começar. Essa energia permanece até a terceira semana de dezembro. 

Trabalho e Carreira

Saturno e Júpiter deixam Capricórnio e começam sua caminhada através de Aquário, signo que rege o setor do trabalho em sua vida. E, por isso, você pode esperar por um ano de oportunidades, mas de muito, muito trabalho. O período promete ser intenso, com muitas mudanças e novidades, com novas oportunidades de emprego, projetos que vão exigir imensamente de você, mas que trarão prazer ao seu dia a dia. 2021 promete ser um bom ano para o trabalho, mas você deve estar aberto para mudanças, aumento da responsabilidade e exigências. As demandas serão, de fato, intensas. Essa tendência já começou em meados de dezembro/20 e continua durante todo ano.

Janeiro e fevereiro já serão meses agitados, especialmente fevereiro, com Júpiter, Saturno, Sol, Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna caminhando através de Aquário e movimentando intensamente sua rotina. Um projeto pode ser aprovado, um novo emprego ou mesmo um novo empreendimento pode ser lançado. Estes serão meses de trabalho intenso, mas de resultados espetaculares, aquele período do ano inesquecível por um longo tempo.

O movimento permanece até meados de março. No início da segunda semana de março, Marte começa sua caminhada através de Gêmeos e sua determinação ganha enorme força. Você estará mais focado do que nunca em alcançar suas metas e objetivos profissionais, mas, novamente, há muita exigência e trabalho incansável. Tome cuidado apenas com a agressividade; procure tomar cuidado para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento.

Maio e junho prometem ser também meses inesquecíveis, pois você será reconhecido pelos seus talentos, sua imagem profissional ganha força e o sucesso chega, depois de alguns anos de dedicação e esforço. É hora de investir ainda mais em um projeto em andamento ou de lançar projetos; buscar um novo emprego, caso esteja em busca de uma nova colocação no mercado ou lançar um novo negócio. Julho será um mês de trabalho intenso e enfrentamento de alguns obstáculos e dificuldades. Não desanime, pois essa energia permanece somente durante esse mês.

Dinheiro e Negócios

O ano está razoavelmente bom, mas neutro com relação à sua vida material e financeira. Não há planetas mais poderosos pressionando esse setor de sua vida, o que, por um lado, pode ser uma boa notícia. Os negócios continuam como em 2020, sem muitas mudanças, melhorando em alguns meses específicos, como março, por exemplo que, já na terceira semana começa a movimentar acordos e negociações financeiras, possibilitando um grande negócio. É possível que você esteja pensando em buscar um parceiro financeiro para um novo negócio. Se esse for seu caso, os últimos dez dias de março e até 20 de abril, será o melhor período para encontrá-lo. De meados de agosto, setembro e até o fim de outubro, você terá novas oportunidades de ganhos, seja através de uma promoção, de um dinheiro inesperado ou mesmo de loteria. Em outubro, com Mercúrio retrógrado em Libra, alguém pode pagar uma dívida com você, inesperadamente.

Saúde

Com a entrada de Saturno e Júpiter no setor de saúde de seu mapa, você deve ter a saúde, que já é um tema recorrente em sua vida, como foco principal. Aliás, a saúde e o trabalho terão grande força e peso este ano para você. Saturno vai obrigá-lo a olhar com mais carinho e cuidado para a saúde integral, pois há tendências à somatização. Júpiter promete proteção e nenhuma doença grave ou crônica. No entanto, sua energia vital pode estar instável, um dia muito alta e noutro muito baixa. É importantíssimo você dedicar um tempo de seu dia para cuidar-se, para envolver-se em atividades que unam mente e corpo, para o equilíbrio de sua saúde integral. Os melhores meses para cuidar da saúde, fazer cirurgias ou tratamentos específicos são: janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto.

Viagens

Com Urano em Touro, as viagens podem ter imensa relevância em sua vida em 2021, especialmente as viagens internacionais. É possível que você esteja pensando com muita seriedade e vontade em mudar-se de país e comece a envolver-se na documentação necessária e fazer todo planejamento desse evento, que pode acontecer a qualquer momento. Essa energia estará presente em sua vida até 2026, portanto, pode começar a fazer as malas. Se não estiver pensando em uma mudança definitiva, de qualquer forma as viagens, especialmente as internacionais, farão parte de sua vida neste e nos próximos anos, com relevância nos seguintes meses: janeiro, fevereiro, abril, maio, julho, agosto e setembro.

Estudos

Você é regido por Mercúrio e um amante natural do conhecimento. Interessa-se por todos os temas e gosta de aprofundar-se naqueles que considera mais significativos. Um virginiano ou virginiana legítimo, possui uma boa biblioteca, escondida e repleta de temas variados. 

Urano está em Touro, o setor do conhecimento superior em seu mapa, portanto, durante todo ano, você estará voltado para novos aprendizados e formações superiores, como uma nova graduação, pós, MBA, mestrado ou doutorado. Sua curiosidade e necessidade de aprendizado, pode também estar relacionada a temas que envolvem as religiões e espiritualidade. Este ano, é possível que você decida por uma carreira de professor e escolha uma matéria inovadora para ensinar a seus alunos. E será um professor criativo, inovador, dinâmico e ultramoderno. Os meses em que sua mente estará ainda mais afiada são: janeiro e fevereiro, meses interessantíssimos, de grande movimento intelectual e mental, abril, maio e outubro. 

Espiritualidade

Urano continua em Touro e, já há algum tempo, você percebe que precisa dar um novo sentido à sua vida. O movimento já deve ter começado há quase dois anos e se torna cada vez mais intenso. Existe busca de um novo caminho espiritual que o leve a uma nova filosofia de vida, a um sentido mais profundo que você possa dar à sua existência. Questões como quem sou eu e qual meu papel no Universo ficam cada vez mais intensas e você, em busca de respostas, que serão encontradas através da prática da meditação e dos estudos superiores. Essa energia permanece durante todo ano. 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade