PUBLICIDADE

Saturno em Peixes: quais signos se darão bem nos próximos 3 anos?

Planeta traz coisas muito boas à vida de alguns signos; descubra quais são eles

10 mar 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Saturno em Peixes: quais signos se darão bem nos próximos 3 anos?
Saturno em Peixes: quais signos se darão bem nos próximos 3 anos?
Foto: Nasa/Unsplash

Nem tudo é tristeza ou exigência em excesso. Saturno também traz coisas muito boas à vida de alguns signos. Afinal, ele é o planeta que rege as estruturas construídas através do trabalho, nem sempre árduo. 

Escorpião

Saturno faz um ótimo aspecto com seu signo solar, pois Peixes é um signo de água como você. É claro que você será exigido, mas o trabalho não é tão intenso e os resultados chegam mais facilmente, com menos obstáculos para serem superados. Este é um tempo de construção de estruturas emocionais, de melhora da autoestima e de sedimentação de relacionamentos afetivos.

Câncer

Como você, Peixes pertence ao elemento água e você só tem a ganhar com o novo posicionamento de Saturno. Um projeto de publicações na internet pode ser tirado do papel e colocado em prática. Você pode também, decidir estudar ou trabalhar em outro país e começar toda burocracia que isso envolve. Estará mais disciplinado, vai buscar novos conhecimentos através de cursos superiores e em busca de um sentido maior para sua vida. 

Touro

Nesta fase de Saturno em Peixes, você pode ser convidado a gerenciar um projeto e uma equipe de trabalho. Pode sentir-se despreparado para essa nova função e decidir estudar e disciplinar-se para aprender o novo ofício. Esse processo pode envolver dedicação e aumento das responsabilidades, no entanto, não haverá pressão ou sofrimento. O crescimento acontece sem obstáculos. 

Capricórnio

O elemento terra de seu signo é  nutrido pela água que envolve Saturno em Peixes, portanto, você será um dos beneficiados por essa nova rota de Saturno. Você pode se envolver disciplinadamente no planejamento e execução de um projeto que será tão bem avaliado que pode resultar em um novo contrato de trabalho. Pode também se dedicar com concentração e foco aos estudos e incrementar seus processos mentais e intelectuais. O período promete um salto à frente.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade