0

Sagitário

Confira as previsões do horóscopo de Sagitário para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de novembro a 21 de dezembro

12 dez 2018
15h49
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens,

Amor e sexo

Sagitarianos e sagitarianas podem começar a comemorar, pois tudo indica que este ano estará entre os melhores de suas vidas. A entrada de Júpiter, seu regente em seu signo e a ausência de planetas mais difíceis pressionando seu signo, faz este ano valer a pena em todos os sentidos. E é claro, que a vida amorosa não vai ficar de fora de todos os benefícios que Júpiter trará à sua vida.

Júpiter melhora a vida amorosa de sagitarianos e sagitarianas comprometidos e traz novas oportunidades de escolha para os solitários. 

Urano continua em Áries nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, e continua movimentando seu coração e trazendo um movimento bem intenso à sua vida social. Entre uma pessoa interessante e outra, uma em especial vai chamar sua atenção. 

Todos os trânsitos positivos relacionado ao amor, aos relacionamentos, paixões e sexo que vão acontecer durante este ano, serão ainda mais protegidos pela presença de Júpiter em seu signo.

O ano já começa bem, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que caminha em seu signo, se une a Júpiter e traz com ela a possibilidade de um novo romance começar rapidamente. Se for comprometido, é um momento altamente benéfico para renovar a paixão e o romantismo em seu relacionamento. 

Na segunda quinzena de março, abril e na primeira quinzena de maio, você pode comemorar um pouco mais, pois a passagem do Sol, Mercúrio, Vênus através de Áries e de Marte através de Gêmeos, vão acelerar as energias que envolvem o amor e os relacionamentos afetivos e a possibilidade de um novo amor surgir para sagitarianos(as) solitários é muito grande.

Em junho, Sol e Vênus caminham através de Gêmeos e esses dois planetas unidos, vão movimentar ainda mais sua vida social e aproximar amigos, novos e antigos. Se ainda nesse período estiver só, perceba que esse mês trará mais oportunidades de namoro. Você deve conhecer muita gente nova este ano e entre elas, certamente encontrará alguém que vai mexer com seu coração.

Outros meses em que o amor e a sensualidade estarão com tudo são novembro e dezembro, quando o Sol, Mercúrio e Vênus caminham em seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de romance em sua vida.

Finanças

Sagitarianos e sagitarianas são altamente beneficiados em todas as áreas de suas vidas com a passagem de Júpiter, seu regente, através de seu signo. Um ciclo de 12 anos se fecha e agora um novo ciclo de prosperidade começa. As possibilidades de negócios, promoções, novos projetos e contratos e, com tudo isso, o aumento de seus rendimentos, dividendos e lucros, aumentam significativamente durante este ano, que pode ser espetacular financeiramente. 

A passagem de Júpiter através de seu signo, diminuem drasticamente a densidade de Saturno e Plutão, que continuam em Capricórnio e durante este ano se unem para trazer mudanças e concretização de grandes projetos. Saturno e Plutão são planetas de carma, de provações, portanto, prepare-se, pois ainda será exigido de você esforço e muita dedicação até alcançar suas metas financeiras. No fim do ano e do ciclo de Júpiter, poderá colher os frutos de um ano altamente benéfico, mas bastante trabalhoso no que diz respeito ao seu dinheiro e ganhos.

O ano já começa com muito trabalho, mas com boas recompensas. A passagem do Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo e em seguida em Capricórnio faz de janeiro e fevereiro meses de negociações e acordos com parceiros financeiros poderosos, que trarão rapidamente, uma boa colheita. 

De meados de maio, junho e julho, as oportunidades de novas parcerias e sociedades financeiras aumentam sensivelmente e novos acordos e negociações podem surgir aumentando ainda mais as possibilidades de ganhos quase que imediatos. Os empréstimos, processos de divórcio e de inventários também são beneficiados nesse período. 

Novembro é mais um mês interessante e em dezembro a melhor notícia: Júpiter, seu regente, deixa seu signo, mas começa a caminhar através de Capricórnio abrindo portas e trazendo novas oportunidades de ganhos, que desta vez chegam para ficar. Uma boa estrutura financeira pode começar a ser construída a partir dessa data e durante todo ano de 2020. 

Prepare-se para um trabalho intenso, mas realizador durante todo ano.

Saúde

Sagitarianos estarão protegidos pela energia de Júpiter, seu regente e protetor durante todo ano. Problemas podem até surgir, em todas as áreas de sua vida, mas todos serão rapidamente solucionados pelas energias jupiterianas

A partir de março, com a entrada de Urano em Touro, você vai sentir uma forte necessidade de cuidar de seu corpo/mente. É possível que você se envolva em algum tratamento ultra moderno, um tratamento de ponta que pode envolver sua saúde global e/ou um tratamento de beleza. Você não vai conseguir deixar-se de lado, você mesmo vai sentir necessidade de cuidados. Se estiver acima do peso, vai querer emagrecer, um novo tratamento de reposição hormonal, uma nova técnica de cirurgia plástica, tudo o que envolve uma moderna tecnologia. O ano será mais leve nesse sentido.

Meses em que sua energia estará mais baixa: outubro e dezembro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, fevereiro e março.

Trabalho e carreira

Sagitarianos e sagitarianas serão, sem nenhuma dúvida, os mais beneficiados com a passagem de Júpiter, seu regente através de seu signo. Júpiter em seu signo vai beneficiar todos os setores de sua vida e o trabalho não fica fora disso. Carreira e trabalho são as áreas que conhecerão um novo crescimento e passam por um período de expansão. Tudo melhora na vida dos sagitarianos; a sorte está do vosso lado.

Urano retorna ao signo de Touro, onde permanecerá por 7 anos, portanto, durante todo 2019, a não ser em janeiro e fevereiro, o trabalho passa por processos de mudanças radicais, medulares, mudanças nas estruturas de trabalho. Você já teve uma mostra de Urano em Touro durante a segunda metade de 2018, em que você pode identificar sentimentos de opressão e aprisionamento vindos do trabalho. Você não vai querer passar por algumas situações em que você é obrigado a deixar de ser você mesmo em nome de um salário ou de qualquer coisa que o obrigue a cercear sua liberdade. 

Nos meses de fevereiro e março, com a entrada de Marte em Touro, você deve preparar-se para um dia a dia intenso no trabalho. Um projeto aprovado no fim de 2018 ou em janeiro deste ano, no qual você está diretamente envolvido, pode começar e exigir muito de você. O dia a dia será muito intenso e você deve organizá-lo minuciosamente, senão você pode perder o controle de seus negócios e trabalho.

A partir de meados de abril, todo mês de maio e parte de junho, com a passagem do Sol, Vênus e Mercúrio através de Touro, você viverá os melhores meses do ano para o trabalho. Sua capacidade de organização, método e produtividade aumentam significativamente, além de você receber alguns convites interessantes para mudar de trabalho ou agregar algo novo no já existente.

Depois de 20 de agosto e todo setembro, você começa a colher os frutos de seu ano de trabalho. A essa altura, as mudanças já aconteceram e o sucesso chega possivelmente apontando para um novo caminho. Você será reconhecido e sua imagem profissional melhora significativamente. Novos projetos a caminho até a finalização do ano, quando o dinheiro começa a chegar com muito mais facilidade.

Viagens

Sagitarianos e sagitarianas, como já foi dito, passam por um dos melhores anos de suas vidas e as viagens podem ser muitas, longas e diferentes de todas que você já fez. Júpiter abre portas e traz inúmeras oportunidades, que podem ser a passeio e lazer ou a trabalho. Não me surpreenderia se você dissesse que está querendo mudar de país; de começar vida nova do outro lado do mundo, de casar-se com um estrangeiro, de começar um novo estudo longe de sua terra natal. Durante todo ano você não só terá vontade de viajar, o que não é nenhuma novidade para ninguém, mas terá oportunidades para realizá-las.

Em alguns meses, essa possibilidade fica ainda mais forte. São eles: janeiro, fevereiro, março, julho, agosto, novembro e dezembro. 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade