3 eventos ao vivo
Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Horóscopo do dia para Peixes

Confira a previsão para 24 de fevereiro

A Lua entra em Leão e recebe um tenso aspecto de Saturno em Aquário e de Urano em Touro indicando um dia de imprevistos e confusões no trabalho. O dia pode ser tenso e nervoso, portanto, se puder, esqueça os compromissos e tire este dia para cuidar de sua saúde, com atividades integrativas. 

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 1 a 7 de março

A semana começa influenciada pela Lua Cheia que aconteceu em Virgem e chegou em ótimo aspecto com Urano em Touro marcando um período de finalização de acordos e negociações relacionados a parcerias comerciais. Você estará mais aberto e simpático e esse estado de espírito vai facilitar os relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Marte deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos, chega livre de tensão, marcando um período de intensa atividade doméstica e movimento nos relacionamentos familiares. Tome cuidado apenas com provocações; evite brigas em família.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para fevereiro

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar mais diretamente suas emoções e sentimentos. Você começa a fechar um grande ciclo e você vai rever e reavaliar a importância de cada escolha feita até então. O período pode envolver confusões, mas, certamente, você fará uma viagem ao passado. Por isso, pessoas do passado podem voltar a bater à sua porta, antigos amores e amizades para entrar nesse processo de limpeza que você começa agora.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões mentais e emocionais. Não tome nenhuma decisão definitiva até o dia 20, pois pode estar carregada de enganos e ilusões. O período é ótimo para rever a vida como um todo, mas especialmente projetos inacabados, que foram deixados de lado no passado. 

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. O período começa a ficar mais interessante, pois a ansiedade e a impulsividade começam a diminuir progressivamente, trazendo clareza mental e intelectual. É possível que você decida começar um curso ou mesmo, a dar aulas. Ensino e aprendizado ganham força e movimento. O período promete boas reuniões de trabalho e oportunidades de novos projetos e contratos.

No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e sua necessidade de interiorização e distanciamento de tudo e de todos fica mais intensa. Você está em um momento da vida que envolve esse movimento mesmo e deve respeitar seu estado de espírito. Estará ainda mais fechado e deve envolver-se em reflexões cada vez mais profundas. É um ótimo período para começar uma terapia e dedicar-se a atividades integrativas, que unam os vários aspectos de seu ser: o físico, o mental, o emocional e o espiritual.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de seu signo, chega livre de pressão, marcando um período de abertura, de pequenos inícios, que podem ajudá-lo a sair de uma certa confusão. Uma luz pode começar a brilhar no fim do túnel, sua energia vital é retomada e você pode começar a colocar em prática alguns projetos, apesar de continuar envolvido em uma intensa revisão de sua vida.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Você ganha ainda mais clareza, especialmente mental e intelectualmente. Suas ideias se alinham e você ganha equilíbrio emocional e mental. Procure meditar, dedicar-se com disciplina a essa ciência. Escrever pode também ser uma outra maneira de equilibrar suas energias. 

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em seu signo e você se torna mais aberto e afetivo, voltado para o seu coração. O período pode envolver um “apaixonamento” repentino, por uma pessoa que cruza seu caminho e chama sua atenção. Um romance pode começar a qualquer momento. Charme e capacidade de seduzir, são duas matérias que você será diplomado. 

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes e os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham forma e movimento. O período pode estar relacionado com um acordo envolvendo uma parceria ou sociedade comercial. Por outro lado, um romance pode ganhar mais força e dar um passo à frente. Você estará mais aberto, simpático e fará novas amizades com facilidade. 

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para fevereiro

Este será um mês em que a necessidade de reflexão, solitude e distanciamento social ganha ainda mais força. Com Vênus em Aquário, já no início do mês, um amor do passado pode ressurgir e fazer você pensar. Não é um bom momento para decisões definitivas, espere algumas semanas. Você passa pela finalização de um ciclo, portanto, o período envolve mais fechamentos que inícios. Mergulhar em suas emoções pode trazer enriquecimento e mais consciência de si mesmo e de qual caminho deseja seguir.

Confira as previsões do horóscopo de Peixes para 2021

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 20 de fevereiro a 20 de março

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens:

Amor, relacionamentos e sexo

Netuno, seu regente, continua em seu signo, sutilizando ainda mais sua natural energia. A esta altura, você já deve ter aprendido a lidar com um grau maior de sutilezas, através das artes, da meditação ou de qualquer atividade que tenha decidido se dedicar, com o intuito de trazer mais equilíbrio e menos confusões à sua vida. 

Março pode ser um mês bastante interessante para o amor, pois Vênus entra em seu signo e caminha na direção do Sol e de Netuno também em Peixes, trazendo uma oportunidade de ouro para o amor. Um romance delicado e sensual pode começar e levar você às alturas. Tome cuidado apenas com o excesso de fantasias, que já é uma de suas fortes características. Essa energia dura em torno de três semanas.

No fim de abril, Marte começa a caminhar através de Câncer e seu coração pode bater mais forte, estando só ou comprometido. A paixão pode dominá-lo e um romance apimentado pode começar para piscianos e piscianas solitários. Se for comprometido, este é um ótimo momento para reacender a chama da paixão em seu relacionamento. Essa energia permanece até meados de junho. No mesmo mês de junho, logo no início, é a vez de Vênus entrar em Câncer e com Marte e Vênus no signo que rege o amor romântico em sua vida, você pode esperar por boas surpresas. Agosto, setembro, outubro e parte de novembro, podem ser considerados os meses mais gostosos para o romance e o amor durante este ano. Eles chegam cheios de potência para o início de um novo relacionamento. 

Trabalho e Carreira

Netuno continua em seu signo e você pode estar ainda envolvido em algumas dúvidas relacionadas a escolhas que envolvem seu trabalho e carreira. Netuno continua em seu signo durante todo ano e, como sempre aconselho, a meditação pode ter um grande e positivo peso em processos de questionamentos que não são solucionados através dos processos lógicos. 

Durante este ano, nada de muito extraordinário está reservado para o setor do trabalho e da carreira, mas em alguns meses específicos, você pode receber ótimas notícias. Fevereiro e março, você estará mais aberto e dinâmico e não vai deixar passar nenhuma oportunidade, que certamente surgirá. Em meados de junho, com a entrada de Marte em Leão, setor que rege o trabalho cotidiano em sua vida, você sentirá um aumento considerável em sua energia vital e uma espécie de força de vontade aumentada, junto com a determinação de alcançar as metas e objetivos de trabalho, necessárias ao seu crescimento. Nessa fase, começa um período bastante positivo com muitas oportunidades de crescimento, que vai até a terceira semana de agosto. Outubro é outro mês de oportunidades, agora é sua imagem social e profissional que melhora imensamente. A partir da terceira semana de novembro e até o fim do ano, mais um período de oportunidades de sucesso e reconhecimento. O período é ótimo para lançar novos empreendimentos, investir em novos negócios, buscar outro emprego em uma empresa diferente ou mesmo começar um novo projeto. 

Dinheiro e Negócios

Netuno continua em seu signo trazendo algumas confusões e mal entendidos à sua vida como um todo e o setor financeiro não fica fora dessa tendência. No entanto, mantendo ao máximo seu contato com a realidade, a possibilidade de perdas e más negociações, podem ser evitadas. Não existe nenhum planeta pressionando o setor financeiro de seu mapa, portanto, bons acordos e negociações podem ser feitos durante todo ano, mas especialmente em alguns meses, em que o setor é mobilizado. Esse movimento começa a acontecer na terceira semana de março, quando o Sol, Vênus e Mercúrio começam a caminhar através de Áries, trazendo oportunidades de ganhos, principalmente através do trabalho. Nesse período, você estará totalmente aberto e com uma tremenda capacidade estratégica para firmar bons negócios. Em meados de agosto, todo setembro e até o fim de outubro, os grandes negócios são beneficiados. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada, assim como uma nova parceria financeira, que tende a trazer enormes benefícios às suas finanças. Este pode ser um período de bons investimentos, financiamentos, ganhos através de processos de divórcios e inventários e pedido de empréstimos. No geral, 2021 caminha com boas oportunidades e sem altos e baixos.

Saúde

Netuno pode estar trazendo, já há alguns anos, algumas confusões como dificuldades em diagnósticos, exames inconclusivos e problemas nos líquidos do corpo. Netuno confunde, engana e nébula tudo o que toca, o que pode ser um problema quando se trata da saúde. Ele permanece em seu signo durante todo 2021. 

Além disso, Saturno e Júpiter começam a caminhar através de Aquário, o setor da saúde integral de seu mapa, o que vai fazer com que você se preocupe um pouco mais com sua saúde em 2021. O ideal é que você, logo no início do ano, procure encontrar uma atividade que uma mente e corpo e que traga prazer à sua vida. Yoga e meditação, podem ser uma grande escolha, já que você começa a fechar um ciclo de 28 anos, é que representa uma vida. Não é hora de querer controlar nada, apenas seguir o fluxo e cuidar da saúde mental e emocional, torna-se fundamental para uma boa viagem, que você fará para dentro de você durante este ano. Os melhores meses para envolver-se em atividades para o equilíbrio da saúde, fazer cirurgias, exames de rotina ou tratamentos são: janeiro e fevereiro, junho, julho e agosto.

Viagens

Urano continua em Touro movimentando intensamente sua vida e as viagens não ficam fora desse movimento, especialmente as viagens rápidas e próximas de sua casa, que podem ser realizadas pelas estradas. Urano traz novidades inesperadas, portanto, é melhor você deixar sempre uma pequena mala arrumada, pois as viagens podem acontecer inesperadamente e, certamente, terão uma boa pitada de aventura. Impossível elas não acontecerem este ano, especialmente entre a terceira semana de maio até o fim de julho, quando Júpiter caminha em seu signo, uma viagem internacional pode ser realizada. O primeiro semestre inteiro e mais julho, setembro e novembro, são meses de oportunidades para as viagens, sejam elas, nacionais ou internacionais.

Estudos

Urano continua em Touro agitando sua mente e priorizando o aprendizado, especialmente de temas inovadores, que podem envolver a tecnologia ultramoderna e os temas espiritualistas de nova era. Você tem sede de conhecimento e sua mente está agitada e dinâmica, como nunca esteve.

Você, certamente tem buscado novos conhecimentos, que podem estar relacionados com algo novo que você introduzirá em sua carreira e caminho de vida. É um período intelectual e mentalmente rico, no entanto, você precisa estar atento à ansiedade e falta de limites, que pode impedir o aprofundamento. Janeiro e fevereiro são meses em que essa voracidade de conhecimento e aceleração dos processos mentais e intelectuais, certamente vão se intensificar e a ansiedade aumentar. A meditação pode ser a melhor escolha neste período, que dura todo ano.

Abril, maio, setembro, outubro e parte de novembro, são os melhores meses para o ensino e o aprendizado, para colocar os estudos e leituras em dia, para dedicar-se a novos conhecimentos.

Espiritualidade

Netuno continua em seu signo sutilizando ainda mais seu espírito, conduzindo você com mais força à uma busca espiritual e a algo que dê um verdadeiro sentido à sua vida. A meditação deve fazer parte de sua rotina, pois ela vai ajudá-lo nessa caminhada, em sua busca. Além disso, Júpiter e Saturno começam a caminhar através de Aquário, o signo que rege seu mundo inconsciente e espiritual. A melhor escolha deste ano, será a de envolver-se em práticas que unam mente e corpo, que possibilitem a integração de seu ser como um todo, corpo, mente, emoção e espírito, caso contrário, você pode começar um processo de desequilíbrio. A prática da meditação é fundamentalmente importante para o encontro desse equilíbrio.

Se ainda não possui uma atividade diária que proporcione o equilíbrio necessário, este será um ano de busca e de encontro com essa nova maneira de viver, com um novo sentido que dará à sua existência. 

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade