2 eventos ao vivo

Libra

Confira as previsões do horóscopo de Libra para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de setembro a 22 de outubro

12 dez 2018
15h49
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Plutão e Saturno continuam em Capricórnio pressionando alguns setores de suas vidas. A vida continua exigindo de você durante 2019 e, como Saturno e Plutão são dois planetas de carma, procure cumprir com tudo o que for exigido de você.

Não existe nenhum planeta mais lento que beneficie o amor e o sexo diretamente este ano, portanto, o amor não será um foco importante de suas energias, a não ser por trânsitos mais lentos que acontecerão esporadicamente. 

Janeiro, fevereiro, março, abril e parte de maio, você pode comemorar, pois Marte, Vênus, Mercúrio e Sol vão movimentar seu coração. Amor e paixão estarão presentes em sua vida na primeira metade do ano. Se for comprometido, o amor não passa por nenhuma crise, a vida a dois fluirá com tranquilidade, afeto, acolhimento, prazer e divertimentos. Se estiver só, as chances de conhecer alguém especial que mexa com seu coração é também bastante grande. O amor flui e você só vai precisar seguir o fluxo.

Em outubro e novembro, com a passagem de Marte e Sol em seu signo, as chances de um romance cheio de gás e de paixão começar volta a ficar mais forte. 

O amor flui, mas nada garante a durabilidade de relacionamentos que começarem durante este ano. 

Finanças

Urano retorna a Touro no terceiro mês do ano e volta a movimentar as parcerias e sociedades financeiras, que começaram a se movimentar no segundo semestre de 2018, quando esteve de passagem por esse signo e depois retornou a Áries, onde estará durante janeiro e fevereiro deste ano. Com a volta de Urano em Touro, você deve se preparar para um período, que dura aproximadamente sete anos, em que as oportunidades de negócios chegam uma atrás da outra e você deve estar bastante atento a elas. Quanto mais inovadoras, mais a possibilidade de sucesso.

Em meados de fevereiro, Marte começa a caminhar através de Touro deixando você mais assertivo e determinado a alcançar metas importantes relacionadas a parcerias e sociedades financeiras. Os negócios ganham força durante fevereiro e em março são definitivamente firmados marcando o início de uma nova fase em sua vida material. 

A partir da última semana de abril e durante todo mês de maio, você já vai poder sentir que seus projetos começam a apresentar lucros e o dinheiro chega com mais facilidade. Se estiver pensando em pedir um empréstimo de uma grande instituição, esse é o melhor momento do ano para isso. 

Outubro, novembro e dezembro, chegam também com abertura e possibilidade de ganhos, mas desta vez serão ganhos que envolvem apenas você. Nesse período, em que Vênus, Fortuna, Sol, Mercúrio e Marte caminham através de Escorpião, as possibilidades de ganhos aumentam significativamente, o que pode indicar os bons resultados de seu trabalho e dedicação durante todo ano. O dinheiro chega de uma maneira mais tranquila.

Saúde

Netuno em Peixes dá um tom mais interiorizado e de busca do equilíbrio global, através de terapias alternativas, que unem mente e corpo. Sua saúde pode atingir a plenitude, o equilíbrio ideal, através de práticas como o yoga, a acupuntura, medicina ayurvédica, massagem homeopatia, aikidô, tai chi chuan e/ou qualquer atividade que una sua mente ao seu corpo.  Fique atento à tendência à somatização, que pode ser um de seus grandes problemas durante este ano.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: julho e agosto.

Meses de maior vitalidade: setembro e outubro.

Trabalho e carreira

Netuno continua em Peixes durante todo ano e, de uma maneira ou de outra, existe alguma confusão ou dúvidas quase intermitentes com relação ao seu trabalho. Você não tem certeza que deve continuar ou não no trabalho ou na profissão que exerce hoje. Há uma insatisfação constante e uma forte dificuldade em descobrir o que realmente deseja para si mesmo. Essa energia continua a aborrecê-lo e o meu conselho é que não faça nada, não mude nada por enquanto, pelo menos até você ter claro o que deseja. 

Neste período, qualquer trabalho voluntário ou que envolva ajuda ao próximo ou cura serão beneficiados durante todo ano. Se sua profissão estiver relacionada com a saúde, você será amplamente beneficiado(a).

Fevereiro, março e parte de abril serão meses em que você consegue o reconhecimento de superiores, depois de alguns anos de dedicação e esforço. Especialmente em março, quando você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto ou para um novo emprego.

Junho e julho serão meses espetaculares, onde o reconhecimento e o sucesso, pelos quais você tem lutado tanto há muito tempo, finalmente chegam para ficar. Uma nova proposta de trabalho, uma nova função, um convite para fazer parte de uma nova empresa, uma promoção ou qualquer coisa que o coloque em um patamar acima no trabalho, chega durante esses meses e continua até o fim do ano em uma vibração bastante positiva.

Viagens

Librianos estão entre os signos que mais vão viajar este ano, pela presença de Júpiter em Sagitário. Você terá inúmeras oportunidades durante todos os meses do ano para pegar sua mala e sumir no mundo. As oportunidades surgem uma atrás da outra e dará a você, durante todo ano, a possibilidade de muitas escolhas. Melhor mesmo é deixa sempre uma malinha pronta, porque as viagens virão inesperadamente, em ritmo de aventuras. Independente de trânsitos, o ano inteiro estará aberto para todo tipo de viagens, mas existem meses que essa possibilidade aumenta ainda mais. 

São eles: janeiro, abril, maio, junho, novembro e dezembro.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade