0

Leão

Confira as previsões do horóscopo de Leão para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 22 de julho e 22 de agosto

12 dez 2018
15h50
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Leão é o signo mais beneficiado, junto com Sagitário e Gêmeos, na vida amorosa durante este ano. A chegada de Júpiter no signo de Sagitário vai movimentar a área de sua vida que rege o amor, as paixões e os romances. Prepare-se, pois você pode entrar em um looping apaixonante, em confusões amorosas, dúvidas relacionadas com quem ficar e tudo o que envolve o imenso movimento que você vai viver em sua vida amorosa durante este ano. 

Se for comprometido, terá muitas oportunidades de renovação do amor em seu relacionamento. Essa energia estará presente durante todo ano, portanto, todos os trânsitos importantes que houver durante este ano serão potencializados por essa gostosa energia amorosa que estará viva durante todo tempo.

Janeiro, fevereiro e março serão meses espetaculares e inesquecíveis. O ano começa com Vênus caminhando em Sagitário, se une a Júpiter e aumenta ainda mais as energias positivas que você vai viver este ano. Depois disso, o Sol começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais o seu coração e em seguida, Vênus também caminha em Aquário. Portanto, o amor será seu foco e tudo vai fluir sem muito esforço de sua parte. Apenas siga o fluxo e deixe o Universo presentar você com as deliciosas energias prometidas. 

Julho e agosto, seguidos de novembro e dezembro, também serão meses em que o amor e a paixão surgirão majestosos, com Marte, Vênus e Sol caminhando através de seu signo em julho e agosto e em novembro e dezembro, novamente Vênus e o Sol caminhando através de Sagitário. Prepare-se! Este será um ano inesquecível; um dos melhores de sua vida.

Finanças

Leoninos são beneficiados no amor com a entrada de Júpiter em Sagitário, mas as finanças ainda continuam influenciadas por Netuno em Peixes, que pode trazer enganos, confusões, ilusões e dificuldade de acordos e negociações, especialmente com parceiros financeiros. O que pode ajudar muito é você se dedicar mais a projetos criativos e/ou os que envolvem crianças, como a abertura de uma escola, creche ou qualquer empreendimento que envolvam as crianças. 

Fevereiro é ótimo para negociações financeiras e acordos que envolvam o aumento de seus rendimentos, dividendos e lucros. É ótimo para negociar uma parceria que envolva uma grande soma de dinheiro. Mas deixe para março ou abril, preferencialmente março, para assinar e concretizar ganhos e gastos em sociedades, acordos em processos de divórcios e processos de inventários.

De meados de agosto até fim de setembro, o dinheiro chega com mais facilidade. Fique atento a novas oportunidades de ganhos, que devem ser levadas a sério nesses meses. Um novo projeto ou uma promoção podem ser aprovados.

Saúde

Saturno e Plutão caminham através de Capricórnio e continuam durante este ano fragilizando sua saúde. Sua energia vital está mais baixa que o normal e este é um período que você deve, acima de tudo, cuidar com atenção e carinho de sua saúde. É um tempo de pequenas dificuldades na saúde, que vai obrigar você a cuidar com mais carinho de si mesmo e dedicar mais tempo à busca de equilíbrio de sua saúde global, do corpo, da mente, das emoções e do espírito. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: maio, junho e julho.

Meses de maior vitalidade: janeiro e fevereiro.

Trabalho e carreira

Trabalho e carreira são os setores de sua vida em que precisará despender muita energia, pois continua o tempo de construção. Saturno e Plutão em Capricórnio têm movimentando e trazido mudanças importantes em sua rotina. Desde 2009, intensificando em 2018, o trabalho passa por processos que têm fugido ao seu controle. Você tem trabalhado muito, muito mesmo e a colheita tem demorado a chegar. No entanto, o que posso garantir a você, é que estes são tempos difíceis, é claro, mas tempos de construção de uma nova fundação para que uma grande obra seja erguida. Um pouco mais de paciência, pois este ano, apesar do trabalho ainda ser uma área de grande dedicação, já não será como 2018, pois você já estará adaptado a essa energia e alguma colheita deve ser feita.

Urano caminha na área profissional e assim será durante todo ano. Por esse motivo, você deve estar querendo jogar tudo para o alto, mudar de profissão, encontrar um nicho profissional onde você possa caminhar com mais liberdade. Apenas siga o fluxo e continue caminhando, pois o Universo trará novas oportunidades à sua carreira. 

Janeiro será um mês de sucesso, de reconhecimento, de melhora da imagem pública e profissional. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Você começa a colher alguns frutos.

Fevereiro e março serão meses de trabalho ainda mais intenso, de melhora de sua imagem. Você estará determinado a alcançar metas quase inatingíveis para a maioria das pessoas, mas você conseguirá. Prepare-se, pois você vai trabalhar ainda mais nesses meses.

Maio é um mês especial, uma nova proposta pode surgir e ela pode envolver um novo emprego ou um convite para fazer parte de um novo negócio. É possível que você tente algo muito novo e a certeza é de que o sucesso pode chegar ainda este mês.

Em dezembro, a melhor notícia: Júpiter começa sua caminhada através de Capricórnio e movimenta positivamente sua rotina de trabalho. Novas oportunidades chegam uma atrás da outra e você poderá escolher entre muitas delas. Abertura de portas são a marca deste período. Você encerra o ano colhendo os frutos de mais um ano de trabalho intenso. 

Viagens

Leoninos e leoninas estarão alegres, divertidos, otimistas e cheios de fé durante este ano. Os divertimentos e o prazer vão acompanhar as pessoas durante todo ano. Júpiter em Sagitário beneficia prazeres e divertimentos sempre e as viagens de lazer serão beneficiadas por esse planeta.

Os meses em que surgirão oportunidades de viagens são: janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade