1 evento ao vivo

Escorpião

Confira as previsões do horóscopo de Escorpião para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 23 de outubro a 21 de novembro

12 dez 2018
15h49
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens. 

Amor e sexo

Escorpianos, mesmo que queiram, não vão conseguir ficar sozinhos, pois os romances e as paixões estarão ainda mais intensas durante quase todo ano. 

Netuno continua em Peixes movimentando os romances durante todo ano. Você continua romântico e cheio de fantasias de um amor perfeito e carregado de gentilezas, ilusões e amor incondicional. Tome cuidados redobrados com romances que começam este ano, pois eles podem chegar com uma carga de romantismo tão intensa que beiram a ilusão do amor perfeito. Se for comprometido, aproveite essa energia delicada para lapidar e trazer mais romantismo ao seu relacionamento afetivo.

Urano retorna a Touro em março, onde esteve por alguns meses no ano que passou e agora volta para ficar por sete anos nesse signo. Urano em Touro vai movimentar intensamente seus relacionamentos. A vida social ganha força e movimento, novas amizades serão feitas e as pessoas que se aproximarem de você, tendem a ser diferentes de todas as que conheceu até agora. O ponto máximo deste período, que começa para valer este ano, é o sentido de liberdade, de autonomia e de independência que ficam muito mais fortes. Um relacionamento diferente pode fazer com que você inicie esse processo que começa dentro de você e resulta em uma vida prática mais interessante, mais cheia de aventuras.

Fevereiro e março são meses interessantes, pois Marte estará unido a Urano em fevereiro e caminhará em Touro até o fim de março aguçando seus instintos e acelerando paixões. 

Abril e Maio, as emoções ficam ainda mais aceleradas e uma nova paixão pode surgir para escorpianos solitários. O ano, de fato, é bastante positivo, especialmente para você que já tem um relacionamento, pois as paixões serão renovadas. Maio é é um mês especial, um mês em que Vênus se une a Urano, Mercúrio e Sol atravessam Touro e os relacionamentos pegam fogo, no bom sentido. 

O desafio vai ser manter um relacionamento que tenha começado durante este ano. É possível que consiga, mas ele deve manter certo grau de aventura e liberdade por todo tempo. 

Outubro e movembro: mais chances de começar um novo relacionamento, com a passagem de Vênus e Sol através de seu signo. A sensualidade melhora sensivelmente e as paixões estarão ainda mais exacerbadas. Um ano intenso, que você não vai poder reclamar de falta de entusiasmo.

Finanças

Escorpianos e escorpianas serão, sem sombra de dúvidas, os signos que serão mais beneficiados financeiramente em 2019. A passagem de Júpiter através de Sagitário, promete trazer crescimento e expansão de projetos que já estão em andamento e a possibilidade de novos projetos que, certamente vão aumentar sua renda e lucros rapidamente. Você terá ótimas ideias e não vai precisar de muito esforço para os resultados que pretende. Júpiter beneficia seu dinheiro através de projetos, novos contratos com parcerias e sociedades e, principalmente como resultado de seu esforço e dedicação ao trabalho. Você pode tentar até a loteria, pois durante todo ano, há grande possibilidade de ganhar uma quantia a mais sem nenhum esforço.

Em Janeiro, com a passagem de Vênus através de Sagitário, signo onde já se encontra Júpiter, as possibilidades de ganhos são ainda maiores. Seus projetos começam a dar bons resultados já no primeiro mês deste ano promissor.

Em abril, maio e junho, você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de gastos ou com um convite para fazer parte de uma parceria financeira. Deve investigar minuciosamente, se possível junto com um bom advogado, as reais possibilidades de ganhos. Durante esses meses, você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas materiais e financeiras. 

Novembro e dezembro são meses especiais, de bons negócios, boas parcerias e boa colheita. O ano termina no positivo e você vai poder terminá-lo com a certeza de que foi, financeiramente, um dos melhores anos de sua vida.

Saúde

Nos dois primeiros meses do ano, janeiro e fevereiro, Urano ainda caminha através de Áries e você pode enfrentar alguns pequenos problemas e dificuldades na saúde, especialmente na circulação ou problemas no coração como taquicardia. Mas já a partir de março sua saúde estabiliza e os problemas que, porventura enfrentou nos últimos sete anos, ficam para trás. Durante este ano, sua saúde não trará nenhum problema, mas você não deve negligenciá-la. Cuide dela globalmente, do corpo, mente, emoção e espírito. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: setembro e outubro.

Meses de maior vitalidade: janeiro, parte de fevereiro, abril e maio.

Trabalho e carreira

Escorpianos encerram um ciclo de vida e começam outro de 12 anos durante 2019. É um novo ciclo de crescimento e expansão que começa agora.

O ano já começa intenso, com Marte em trânsito através de Áries, o que indica um início de ano de muito trabalho. Sua energia vital estará acima da média e você, determinado a alcançar suas metas e objetivos. Prepare-se, pois você vai trabalhar muito por todo janeiro até meados de fevereiro.

De meados de março, abril e até maio, novas propostas de trabalho podem surgir e sua rotina ganha força e movimento. Você estará se dedicando a um trabalho agradável, que trará mais prazer e alegria do que trabalho propriamente dito. Um projeto, no qual você está diretamente envolvido, pode começar a dar bons resultados. Os meses são bastante positivos no setor.

Julho e especialmente em agosto, você pode começar a comemorar, pois o sucesso e o reconhecimento chegam finalmente, depois de um bom tempo de dedicação e esforço, de construção de uma nova rotina de trabalho. Serão meses de colheita, em que você ganhará prestígio e sua imagem profissional melhora significativamente. 

O ano segue sem atropelos no trabalho e com você colhendo os frutos de muitos anos de dedicação ao trabalho.

Viagens

Escorpianos e Escorpianas vão precisar esperar 2020 para viajarem o que de fato gostariam. Saturno e Plutão em Capricórnio podem trazer alguns obstáculos e impedimentos, que podem provocar esse adiamento. O ano é ótimo para planejar uma grande viagem, seja ela uma mudança de país, de cidade, um intercâmbio envolvendo estudo ou trabalho ou mesmo uma longa viagem para vários países. Mas apenas planejar, com todos os detalhes. Sua realização acontece em 2020. As viagens rápidas são mais possíveis e os melhores meses para realizá-las são: janeiro, fevereiro, junho e julho

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade