0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

O mês começa influenciado e dinamizado pela Lua Nova em Leão, que chega nos primeiros minutos do mês, unida a Vênus e Marte no mesmo signo, em tenso aspecto com Urano em Touro e em ótimo aspecto com Júpiter em Sagitário, movimentando intensamente suas finanças. Você pode estar envolvido ou começar a envolver-se com uma parceria ou sociedade financeira, que aponta para ganhos e negociações de grande soma de dinheiro. No entanto, este pode ser um momento que exija mais reflexão com relação a gastos ou investimentos que envolvam riscos. Cuidados redobrados com atitudes impulsivas podem evitar grandes perdas.

Mercúrio retomou o movimento direto em no último dia de Julho deixando para trás toda confusão e mal entendidos. Deixe para comprar os eletrônicos e assinar documentos importantes para a semana que vem. A partir do dia 05/08, o caminho já está liberado.

No dia 10, Júpiter, que esteve retrógrado durante alguns meses em Sagitário, também retoma o movimento direto e promete trazer boas ideias e muita inspiração, que pode funcionar como um período de sorte e proteção em sua vida pessoal e profissional. O trabalho diário ganha força e novas perspectivas. Esse período de benesses influencia sua vida até fim de Novembro. Depois disso, Júpiter entra em seu signo e ótimas oportunidades começam a surgir.

No dia 12, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão marcando um período em que as oportunidades e possibilidades de novos acordos envolvendo grandes negócios podem surgir. Sua capacidade de negociação e estratégia aumenta consideravelmente. Você vai sentir que em muitas situações, vai precisar estabelecer limites ao poder, tanto o seu, quanto de pessoas em seu entorno.

No dia 15, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Vênus e Marte em Leão e em ótimo aspecto com Júpiter, já em movimento direto em Sagitário movimentando ainda mais as finanças. Um projeto ou contrato envolvendo o aumento de seus rendimentos pode ser finalizado. Fase ótima para envolver-se em investimentos inovadores.

A partir do dia 18, Marte deixa Leão e começa sua caminhada através de Virgem, recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro movimentando com intensidade projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens e contatos com pessoas estrangeiras. Você estará mais assertivo e decidido a cumprir metas e objetivos em projetos pessoais e profissionais que podem envolver viagens e estudos. 

No dia 21, é a vez de Vênus começar sua caminhada através de Virgem, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Urano em Touro aumentando ainda mais as possibilidades de contato com estrangeiros e viagens. Um romance com uma pessoa estrangeira ou alguém que mora fora pode começar a qualquer momento, com grande chance de estabilidade e continuidade. O período envolve viagens internacionais, que podem ser marcadas ou realizadas nas próximas semanas.

No dia 23 é a vez do Sol e no dia 29 de Mercúrio deixarem Leão, ambos se unem a Vênus e Marte em Virgem e os quatro planetas recebem os benefícios de Urano em Touro, movimentando com ainda mais intensidade os projetos que envolvem pessoas estrangeiras. Acordos e negociações podem ser realizados, assim como a decisão de começar ou retomar estudos superiores. Se estiver envolvido com documentos de viagens ou de mudança de país, o processo dá um passo à frente.

No dia 30, a Lua começa um novo ciclo, se une a quatro planetas em Virgem e com cinco pontos nesse signo (Sol, Lua, Marte, Vênus e Mercúrio) em ótimo aspecto com Urano em Touro e com Saturno em Capricórnio, dando continuidade a um movimento que começou há alguns dias atrás, relacionado ao estrangeiro. Você pode decidir e começar um processo de mudança de país ou estudos em países distantes. Sua fé e otimismo são renovados a partir deste mês.

Fonte: Eunice Ferrari
publicidade