0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

  • separator

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro e, junto com o Sol, forma um triângulo de energias intensas que vão impactar diretamente suas finanças. Este é um período em que você deve estar bastante atento a gastos desnecessários, pois deve haver equilíbrio com suas entradas. Não é um bom momento para começar nada que envolva dinheiro, pois pode haver perdas, especialmente um novo investimento. O período, que dura alguns poucos dias, deve envolver comedimento e economia nos gastos.

A partir do dia 04, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão, caminha na direção de um tenso aspecto com Urano em Touro, mobilizando ainda mais as energias que se relacionam com suas finanças, no entanto, agora, tem a ver com o dinheiro partilhado entre sócios. A comunicação torna-se mais intensa e você deve tomar cuidado com as palavras, pois você pode estar mais impulsivo, apesar de mais eloquente. Deixe para assinar parcerias financeiras na próxima lunação, que começa em pouco menos de duas semanas.

No dia 07, Vênus deixa Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer e se une ao ponto zero, onde aconteceu o eclipse do dia 21/06 e como esse eclipse chegou livre de pressão, você pode esperar por algumas mudanças agradáveis nos relacionamentos, especialmente nos pessoais. O movimento pode trazer uma ótima notícia ou mesmo alguém que comece a mexer com seu coração. Se isso acontecer nos primeiros dez dias de Vênus em Câncer, ou seja, nos primeiros dez graus, é bastante provável que essa pessoas chegue para ficar e traga algumas mudanças positivas à sua vida. Se for comprometido, esta é uma boa fase para fazer mudanças construtivas em seu relacionamento afetivo.

No dia 18, uma deliciosa e merecida lunação, ou seja, um novo ciclo lunar começa com uma Lua Nova e especial em Leão que, unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Marte em Áries promete começa a movimentar positivamente suas finanças, depois de alguns dias de instabilidade. Uma boa notícia pode chegar, relacionada a uma parceria financeira que começa a ser negociada, com imensa possibilidade de ser firmada nas próximas semanas. O período pode estar relacionado também, com um financiamento ou novo investimento, que trará aumento de lucros e rendimentos. As parcerias ganham força e movimento e podem transformar positivamente seus ganhos.

No dia 19, Mercúrio deixa Leão e começa sua caminhada através de Virgem, signo que rege, e caminha na direção de um ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período em que você estará mais voltado para os estudos superiores, que podem estar relacionados com um projeto de publicações e internet, mas também a questões espiritualistas, à busca de um novo caminho espiritual. Uma nova filosofia de vida pode começar a ser compreendida, seja através dos estudos ou de práticas espiritualistas e religiosas. Os estudos superiores podem também estar relacionados com o início de um curso universitário.

No dia 22, o Sol entra em Virgem, se une a Mercúrio no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano já retrógrado, promete aumentar ainda mais seu interesse pelo conhecimento, pelo ensino e o aprendizado. Você pode sentir que, para dar um passo além em sua carreira, é necessário buscar uma nova graduação, pós ou qualquer ensino superior. As viagens a países distantes, podem começar a ser planejada, obviamente para serem realizadas daqui algum tempo. Seu otimismo e fé começam a ser renovados a partir dessa data.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Eunice Ferrari
publicidade