0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chegou em maio em tenso aspecto com Netuno, e movimenta processos que envolvem seu mundo emocional. Você estará mais fechado e vai preferir estar junto de pessoas de sua intimidade à qualquer compromisso social. O período é ótimo para cuidar da manutenção da saúde, através de práticas e tratamentos que unam mente e corpo. Bom também para o planejamento de novos projetos, que serão colocados em prática daqui algumas semanas.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio caminha através de Gêmeos, signo que rege, movimentando positivamente sua rotina, e ganha um novo colorido. Você estará mais sociável, mais voltado para seus projetos de trabalho e para os cuidados com a saúde. Momento ótimo para enviar currículos, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado. As atividades sociais com colegas de trabalho podem ser seu foco durante as próximas duas semanas.

Durante a primeira semana do mês, estaremos todos debaixo de uma deliciosa energia, envolvendo Vênus em Câncer, que movimentará positivamente seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Se estiver só, um romance pode começar a qualquer momento mobilizando intensamente seu coração. Você estará totalmente aberto para o amor. Se for comprometido, deve aproveitar as gostosas energias para renovar seu relacionamento.

No dia 12, Mercúrio deixa Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer, movimentando ainda mais sua vida social e os relacionamentos, indicando maior intensidade em sua rotina. O período pode envolver negociações e acordos, relacionados à uma sociedade ou parceria comercial. Novas amizades podem ser feitas nesse período e as antigas renovadas. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo durante as próximas semanas.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos movimentando positivamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Sua capacidade de comunicação e estratégia estará melhor do que nunca e, por esse motivo, este pode ser um período de negociações e acordos, relacionados a novos projetos e possíveis contratos. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um ótimo momento para enviar currículos.

No mesmo dia 13, Vênus deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão, deixando você mais sensível e voltado para suas emoções mais profundas e verdadeiras necessidades emocionais. O período, que atravessa o mês, pode envolver também uma fase de negociações e acordos, relacionados à uma parceria financeira, a um bem herdado ou a um processo de divórcio. O dinheiro compartilhado pode movimentar sua vida e abrir espaço para um novo ciclo.

No dia 21, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Nessa altura do mês, uma sociedade ou parceria comercial pode ser firmada e assinada, depois de semanas de negociações e acordos. O período pode envolver também o início de um namoro, depois de um tempo de romance.

No dia 27, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em seu signo, chega unida a Saturno e em ótimo aspecto com Urano, indicando dias de libertação de situações e pessoas que já não fazem nenhum sentido permanecerem em sua vida. Momento de concretização de sonhos e projetos, que são finalizados trazendo uma nova perspectiva de vida. Fechamento de um ciclo e abertura de outro.

No dia 28, Marte em Aquário começa o movimento retrógrado e você pode ser obrigado a enfrentar alguns atrasos e pequenas dificuldades no andamento de projetos e em sua vida material e financeira. O período, que vai até 24 de agosto, pede paciência e você não pode perder de vista sua união a Saturno, seu regente, que é Chronos, o Senhor do Tempo. Entenda que os próximos dias a partir dessa data serão dias em que o tempo caminha mais devagar.

No dia 29, Mercúrio começa sua caminhada através de Leão e as negociações envolvendo parcerias e sociedades financeiras ganham força e movimento. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada nesse período, marcando o início de uma nova fase de vida.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade