0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para junho

O mês começa ainda influenciado por Vênus, que permanece em Touro até o dia 08 e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão, indicando um período de estabilidade e vontade de comprometer-se com seu coração. Se estiver só, um romance pode começar a ser desenhado e se for comprometido, o período pode envolver aumento de responsabilidade. Uma gravidez pode marcar este período. O relacionamento com os filhos passam por um ótimo momento de tranquilidade e paz.

No dia 03, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova no signo de Gêmeos, chega unida à Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes, prometendo movimento em sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode ser marcado por um novo projeto ou mesmo um novo emprego. Se estiver desempregado e envolvido em um processo de recolocação no mercado, pode receber ótimas notícias.

No dia 04, Mercúrio deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, marcando o início de um período de movimento positivo na vida social e nos relacionamentos, novos e antigos. O período, que dura algumas semanas, pode estar relacionado com novas amizades e/ou com um convite para fazer parte de uma sociedade ou parceria comercial. Acordos e negociações são feitos com muita facilidade, pois você está mais aberto e comunicativo.

No dia 08, Vênus deixa Touro e começa sua caminhada anual através de Gêmeos, aumentando ainda mais o movimento em sua rotina. Você pode se apaixonar por um novo projeto de trabalho. Você estará mais voltado para o equilíbrio de sua saúde e, por isso, pode decidir começar um bom programa, que una mente e corpo. O período é ótimo para começar tratamentos de beleza e/ou submeter-se a uma cirurgia plástica.

No dia 10, a Lua entra em sua fase Crescente em Virgem, e recebe um ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, indicando dias em que você estará mais envolvido com um projeto de médio prazo, que podem envolver sua vida pessoal ou profissional. O período pode estar relacionado com o planejamento de uma viagem internacional ou mudança de país.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, chega livre de tensão marcando um período de interiorização e maior contato com suas emoções, especialmente com questões e relacionamentos do passado. O momento é ótimo para cuidar com mais carinho da saúde e dedicar-se ao equilíbrio da mente e do corpo. Suas emoções estarão à flor da pele.

No dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer, aumentando ainda mais o movimento na vida social e beneficiando os relacionamentos. Você estará mais aberto e comunicativo, mais voltado para as amizades e os divertimentos. Os convites para encontros e eventos chegam um atrás do outro e, mesmo que queira, não vai conseguir ficar na sua. Namoros e parcerias são altamente beneficiados.

No dia 26, Mercúrio deixa Câncer e começa sua caminhada através de Leão, recebe um tenso aspecto de Urano em Touro marcando um período de bons acordos e negociações envolvendo suas finanças, especialmente as relacionadas a uma sociedade ou parceria financeira. O período é ótimo para empréstimos e novos investimentos.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade