1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para março

Março começa já no primeiro dia com uma mudança de energias significativa, pois Vênus, que esteve durante todo mês de Fevereiro em seu signo, junto de Saturno e Plutão, começa sua caminhada através de Aquário, signo que trará uma sensação de liberdade e independência, depois de um mês em que a sensação de aprisionamento foi muito intensa. O período pode estar relacionado a um bom movimento em suas finanças, com grandes possibilidades de ganhos e novos investimentos. As oportunidades chegam durante todo mês, através de um novo trabalho, promoção, projeto ou contrato que envolvam o aumento de seus rendimentos.

No dia 05, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Peixes, chega unida a Netuno e perto de um ótimo aspecto com Marte, Saturno e Plutão, marcando o início de um período de boas negociações e acordos, além de contatos comerciais importantes, que podem, rapidamente, resultar em um novo contrato. As viagens rápidas são favorecidas e prometem renovação de sua energia vital. Portanto, planeje-as o quanto antes.

No dia 06, aos 29 graus e 33 minutos de Peixes, Mercúrio começa seu movimento retrógrado marcando um período de enfrentamento de pequenas dificuldades e mal entendidos, especialmente em reuniões de negócios e entre amigos. A comunicação pode ser confusa, gerando mal estar. Tome cuidados redobrados com as palavras. Um projeto ou contrato que foi engavetado pode voltar a fazer parte de seus planos.

No mesmo dia 06, Urano deixa Áries definitivamente e começa sua longa caminhada de aproximadamente 7 anos em Touro, marcando um período de libertação e redefinição de valores, que vão abranger sua maneira de ser e estar no mundo. Um romance diferente de todos, com uma pessoa independente e exótica, pode ser o carro chefe dessas mudanças. Um projeto criativo pode ser planejado e imediatamente colocado em prática. O relacionamento com os filhos ganha ares de liberdade e mais amizade entre vocês.

Por volta das 19 horas do dia 20, o Sol deixa o último signo do zodíaco e começa sua caminhada através de Áries, marcando o início de um novo ano astral, regido por Marte, o deus da guerra. O Sol em Áries vai marcar um período de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiares. Você estará mais sereno, mais voltado para os seus. É possível que você decida começar a construção de uma casa, uma reforma ou mesmo a compra de um imóvel.

Durante este mês, Saturno e Plutão que estão em seu signo, começam a caminhar de mãos dadas, o que pode intensificar as energias relacionadas às mudanças, que já vêm acontecendo há muito tempo em sua vida. A sensação de peso e de insatisfação pode estar muito forte e, exatamente por esse motivo, este é um importante momento para dar passos decisivos. A reflexão e a racionalidade estarão mais presentes.

No dia 26, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes marcando o início de uma fase de bons acordos e negociações, envolvendo um novo projeto ou contrato, depois de um tempo de mal entendidos e dificuldades na comunicação. Uma viagem pode marcar um período de prazer e divertimento, de boa companhia e amizades. O período é ótimo para boas leituras e estudos.

No dia 31, último dia do mês, Marte deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos, marcando um período de rotina agitada e intensidade, especialmente no trabalho. O período pode estar relacionado à chegada de um novo projeto ou concretização de um contrato, depois de um longo tempo de negociações difíceis. Cuide com mais carinho de sua saúde, pois o estresse pode acometê-lo.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade