PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para setembro

Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, indicando dias em que você deve diminuir o ritmo de vida, especialmente do trabalho, depois de uma fase de intensidade e esforço. É hora de cuidar da saúde, de evitar o stress, de dedicar-se a atividades que unam mente e corpo e possam liberar o natural processo de autorregulação da saúde que possuímos. Não é hora de começar nada, apenas de finalizar o que foi iniciado.

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia, se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período de boa comunicação e envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios. Sua imagem social e profissional melhoram consideravelmente e você vai chamar a atenção de muita gente, pelos seus talentos e capacidade de comunicar-se com clareza e seriedade. É hora de expor-se sem medos e mostrar do que você é capaz.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete mobilizar seus projetos de médio prazo, na vida pessoal, que pode envolver viagens internacionais e contato com pessoas estrangeiras e no trabalho, envolvendo projetos de publicações na internet e empresas estrangeiras e multinacionais. O período é ótimo também para a prática da espiritualidade e os estudos superiores.

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período de movimento na vida social e aproximação de amigos novos e antigos. O período pode estar relacionado com uma pessoa especial, que cruza seu caminho ou com a declaração de um amigo. De uma forma ou de outra, um romance mais sério pode começar. O período é ótimo para novos contatos comerciais e pessoais.

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período mais intenso no trabalho. Você estará determinado a alcançar metas e objetivos relacionados a seus projetos profissionais e planos de negócios. É um ótimo momento para fechar novos negócios, contratos, apresentar projetos e dar grandes passos para a realização de seus sonhos na carreira.

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete movimentar seus projetos, possibilitando a concretização de um contrato, que vem sendo negociado nas últimas semanas. O período pode ser marcado pela finalização das negociações. O período é ótimo para fazer uma viagem rápida à praia. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário marcando um período em que você pode começar a comemorar, pois o sucesso começa a se aproximar rapidamente de você. O período pode estar relacionado com a melhora da imagem social e profissional, com o aumento da visibilidade e consequente reconhecimento e sucesso na carreira.  

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer de volta alguns problemas que não foram solucionados no trabalho. Este pode ser um período de mal entendidos, de confusões com as equipes e colaboradores, de problemas nos celulares e computadores, que podem trazer atrasos em seus projetos. 

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade