1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para outubro

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Câncer, que chega em tenso aspecto com Saturno e em ótimo aspecto com Urano, marcando a finalização de um pequeno ciclo de 29 dias. Sua energia vital está mais baixa e você não deve começar nada neste período, apenas finalizar. O momento pode envolver a finalização de um projeto ou mesmo de um processo emocional mais intenso. Se puder, tire alguns dias para relaxar e cuidar de si mesmo.

No dia 06, Vênus começa o movimento retrógrado em Escorpião e projetos antigos podem voltar a fazer parte de seus planos. Um projeto social ou político, que sempre pensou em fazer e dedicar-se, pode começar a ser reavaliado. O momento é ótimo para as atividades sociais e antigos amigos que não vê há muito tempo podem ressurgir. Um contrato pode ser renovado.

No dia 08, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra. Ela chega em ótimo aspecto com Urano e em tenso aspecto com Plutão, marcando o início de um período de novidades e movimento de mudanças em projetos profissionais e planos de negócios. O momento pode envolver a necessidade de reavaliar projetos apresentados ou um pedido de promoção. Este é um período de sucesso e reconhecimento profissional e sua carreira dá um passo à frente.

No dia 09, Mercúrio deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando intensa e positivamente sua vida social e aproximando amigos novos e antigos. É possível que você seja convidado a gerenciar uma nova equipe ou grupo de trabalhos. O período, que dura algumas semanas, pode estar relacionado a um novo contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, que resultará rapidamente em um novo contrato.

No dia 23, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Escorpião e sua vida social fica ainda mais movimentada. Um novo projeto pode despertar sua paixão e trazer a você uma intensa identificação com o trabalho. Os projetos em equipe serão parte integrante de sua vida nas próximas semanas. Dias ótimos para se divertir com amigos.

No dia 24, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano e em tenso aspecto com Vênus em Escorpião, movimentando seu coração. Um amor do passado pode bater novamente em sua porta e/ou um romance pode começar a qualquer momento. Se for comprometido, aproveite esta energia de mudanças e renovação e introduza algumas coisas novas em seu relacionamento.

No dia 30, Mercúrio deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, deixando você mais fechado e voltado para seu mundo emocional e passado. O período, que dura algumas semanas, é ótimo para o planejamento de um novo projeto, pessoal ou profissional. Aproveite este período para colocar as leituras em dia e dedicar-se a atividades que unam mente e corpo.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade