0

Áries

Confira as previsões do horóscopo de Áries para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de março e 19 de abril

12 dez 2018
15h52
atualizado em 13/12/2018 às 00h01
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Logo no primeiro dia do ano, Urano estará em seu signo, deixando o movimento retrógrado e começando-o direto em seu signo. Ele ainda permanece em seu signo, até meados de março, portanto, até lá, o movimento ansioso e agitado ainda estarão presentes em seu espírito aventureiro. Urano traz sempre coisas novas e o amor não fica de fora de seus intentos. Se ainda estiver só, a possibilidade de encontrar alguém especial ainda existe durante os primeiros meses deste ano. 

Com a passagem de Marte, seu regente, através de seu signo em janeiro, que faz um ótimo aspecto com Vênus e Júpiter em Sagitário, você pode esperar por momentos de paixão intensa logo no primeiro mês do ano. Sua energia vital, sensualidade e capacidade de conquista estarão mais afloradas do que nunca. Fevereiro é um mês mais tranquilo, mas março a agitação social pode trazer mais oportunidades de romances. 

Certamente os melhores meses do ano para o seu coração são julho, com a passagem de Marte, Sol e Mercúrio em Leão, o signo que rege o amor em sua vida e agosto, onde você vai viver as energias de uma maravilhosa Lua Cheia em Aquário, que pode trazer grandes novidades e se tiver só, um novo amor para a sua vida. Em agosto, para ajudar ainda mais, Vênus, a deusa do amor e dos romances, fará uma visita ao seu signo e lá permanecerá durante todo mês.

Em setembro, outubro e parte de novembro, os relacionamentos em geral, amizades, romances, sociedades ganham força com a passagem de Vênus e Mercúrio através de Libra e você vai sentir sua vida social ganhando força e movimento. Entre uma nova amizade e outra, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se for comprometido, aproveite o bom período e curta a vida junto de seu amor.

Finanças

Urano em Touro, a partir do terceiro mês do ano, traz novidades à sua vida material e financeira. Urano é uma via de mão dupla, um planeta de tudo ou nada, portanto, você deve ao mesmo tempo, abrir-se para novas oportunidades e quando chegarem, manter seus gastos sob rígido controle. O que pode ser muito difícil, pois a energia uraniana é agitada e imprevisível, indicando a possibilidade de gastos inesperados. Essa energia permanece durante muitos anos, portanto, fique atento a ela, pois haverá muita mudança em sua maneira de lidar com dinheiro. E tome cuidado com novos e arriscados investimentos. Estude todas as propostas minuciosamente.

Em janeiro, Marte e Urano estão em seu signo e sua energia vital estará acima da média. Em fevereiro, Marte entra em Touro e em março, é Marte e Urano mexendo com seu dinheiro. Esses são meses importantes para levar a sério o que foi alertado acima: evite gastos desnecessários e investimentos de risco. Pode haver perda. Gaste o mínimo necessário e não se envolva em aventuras financeiras. Trabalhe apenas e acumule o que for possível.

Da última semana de abril ao fim de maio, você pode esperar por um bom movimento em suas finanças, mas siga o conselho para não gastar excessivamente. Veja que essa tendência atravessa o ano e se não for controlada, pode trazer problemas à sua vida. O dinheiro chega com facilidade especialmente em maio.

Outubro, novembro e dezembro são meses de negociações e acordos, que envolvem parcerias e/ou sociedades financeiras. Um grande negócio pode ser firmado e uma grande soma de dinheiro envolvida. Preste atenção a tudo, não assine nada senão na presença de um bom advogado. Evite problemas futuros.

Saúde

Netuno continua em Peixes trazendo ensinamentos importantes sobre seu mundo emocional e espiritual. A meditação e todo trabalho terapêutico que una mente e corpo são altamente recomendados para o equilíbrio de sua saúde global, física, emocional, mental e espiritual. Fique atento(a) a sintomas estranhos de difícil diagnóstico, pois há uma forte tendência à somatização. Tendência também a exames não conclusivos durante todo ano. Tranquilize-se e cuide-se sempre utilizando-se sempre de tratamentos que unam mente e corpo.

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: março, abril e maio.

Meses de maior vitalidade: agosto e setembro.

Trabalho e carreira

Saturno e Plutão continuam em Capricórnio mobilizando sua energia para questões que envolvem sua carreira há alguns anos e continua durante 2019. Você sentirá um grande alívio, no fim de 2020, quando, ao menos Saturno deixa Capricórnio e começa sua caminhada em Aquário. Você ainda será intensamente exigido e as mudanças continuam até encontrarem um ponto de estabilidade, de onde possa ser construído um caminho profissional seguro e duradouro.

Os meses de janeiro e fevereiro são meses altamente benéficos para sua carreira e planos de negócios, que possivelmente serão colocados em prática apenas em março. Especialmente janeiro é um mês de sucesso e reconhecimento, depois de um ano de dedicação, esforço e construção.

Junho e julho podem ser meses difíceis, em que você deve tomar muito cuidado com as parcerias. Se puder, evite-as.

Já agosto e setembro podem ser meses de recuperação do trabalho, em que a carreira ganha força e forma e pode dar um passo à frente. Especialmente setembro é um mês de trabalho intenso. Prepare-se!

Em dezembro, a melhor notícia! Júpiter, que esteve em Sagitário durante todo ano e mais um pouco, começa a caminhar através de Capricórnio e todo esforço que você dedicou à construção de sua vida profissional e carreira nos últimos anos serão reconhecidos. Este é o marco que inicia um período de colheita que começa agora e dura por 12 meses. Aproveite a boa colheita e comece já uma nova plantação. Os frutos serão tenros e diversos.

Viagens

Arianos e arianas serão, sem nenhuma dúvida, os que serão mais beneficiados em se tratando de viagens neste 2019. Podem deixar uma mala sempre arrumada, pois as viagens serão frequentes, especialmente as internacionais. 

A possibilidade de você decidir mudar-se de cidade ou de país é bastante grande e todos os processos envolvendo dupla cidadania, intercâmbios, preparação de documentação e papelada para viagens, sejam de negócios, estudos ou lazer, farão parte de seu ano.

Essa energia dura todo ano e independe de trânsitos para que as oportunidades surjam. No entanto, os meses em que essas possibilidades estarão ainda mais latentes são: janeiro, abril, maio, junho, julho, setembro e outubro.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade