Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês

Aproveite os últimos dias de Maio! A equipe João Bidu te ensina rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês

28 mai 2024 - 09h00
(atualizado em 29/5/2024 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Estamos nos últimos dias de Maio e as finanças já estão pedindo socorro. Desse modo, nada melhor do que aproveitar as energias astrais para realizar simpatias e atrair mais abundância. Por isso, a redação João Bidu selecionou os melhores rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês. Vem conferir!

Rituais para conseguir dinheiro extra no fim do mês

Use os últimos dias para fazer o dinheiro render
Use os últimos dias para fazer o dinheiro render
Foto: Shutterstock / João Bidu

Dinheiro extra no fim do mês 

Para conseguir dinheiro extra, pegue um prato de louça branco e, na parte central, acenda uma vela de qualquer cor. Em seguida, derrame um pouco de mel em volta do ritual. Agora, coloque o prato num canto da casa que seja seguro e ninguém possa vê-lo. Por fim, quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. O prato pode ser usado normalmente depois de lavado.

Para vender mais

Em primeiro lugar, pegue uma nota ou moeda de qualquer valor e a coloque em um prato raso. Em seguida, cubra tudo com açúcar e acenda uma vela amarela em outro recipiente. Enquanto realiza este ritual para conseguir grana extra no fim do mês, mentalize mais clientes e mais lucros para seu negócio. Por fim, quando a vela estiver terminando de queimar, coloque o prato com açúcar próximo a um formigueiro e vá embora.

Para ganhar aumento

Por fim, este é um ritual bastante simples, mas muito poderoso para conseguir dinheiro extra no fim do mês. Primeiramente, corte um limão ao meio e, em seguida, esprema cada uma das metades até que não reste mais suco. Depois, coloque três moedas de qualquer valor  dentro de uma das metades e feche com barbante. Por fim, embrulhe o ritual com papel amarelo e enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade