PUBLICIDADE

Quais os signos serão impactados nas finanças com o eclipse lunar em Touro?

28 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Veja os signos que serão impactados nas finanças com o eclipse lunar em Touro
Veja os signos que serão impactados nas finanças com o eclipse lunar em Touro
Foto: iStock

O eclipse lunar em Touro, que acontece no dia 28 de outubro, promete revolucionar e impactar, de uma forma ou de outra, todos nós. Ele chega tenso e com Marte envolvido nessa tensão, o que pode aumentar os riscos de perdas e investimentos feitos sem planejamento. Alguns signos serão mais impactados em seus ganhos e rendimentos. Quais são eles?

Áries

Arianos e arianas precisam equilibrar seus ganhos e gastos a todo custo, pois há uma forte tendência à instabilidade e perdas financeiras. É preciso estar atento aos passos que ainda serão dados e dá-los apenas quando sentir que o chão está bem firme, sem perigos de tropeços. O momento pode envolver reviravoltas, tanto boas quanto ruins.

Libra

Librianos e librianas devem estar atentos às negociações e acordos, especialmente os que envolvem grande soma de dinheiro. Quem sabe não seja a hora de buscar um novo parceiro financeiro ou investidor para o seu projeto, principalmente se não estiver trazendo os resultados esperados. Priorize os investimentos seguros. 

Touro

Touro é o protagonista desta fase de eclipses junto com Escorpião e o mais impactado por este eclipse lunar, que pode trazer mudanças repentinas em várias áreas e a financeira não fica fora desse pacote. Não é hora de se envolver em novos investimentos, começar empreendimentos ou buscar parceiros financeiros ou investidores.

Motivos que fazem as pessoas fugirem do seu signo Motivos que fazem as pessoas fugirem do seu signo

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade