PUBLICIDADE

Projeção astral: entenda o que é e como praticar sem medo

A projeção astral é uma experiência relatada por diversos indivíduos ao longo do tempo

28 set 2021 09h02
ver comentários
Publicidade
A projeção astral é uma experiência relatada por diversos indivíduos ao longo do tempo - Shutterstock.
A projeção astral é uma experiência relatada por diversos indivíduos ao longo do tempo - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Você já ouviu falar de projeção astral? Também chamada de projeção da consciência, a projeção astral é uma experiência em que a pessoa fica fora de seu corpo físico, ou seja, em um plano espiritual. A prática é estudada pela Projeciologia, que busca entender as projeções e suas manifestações fora do corpo nas dimensões não físicas.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O que é projeção astral

Os seres humanos possuem um corpo físico e um corpo espiritual. Em resumo, a projeção astral nada mais é do que um indivíduo que consegue "sair" de seu corpo físico por um determinado período de tempo, em seu corpo espiritual, sem perder a consciência sobre seus atos. Ela pode ser praticada propositalmente, com estudo e técnica, ou ocorrer acidentalmente durante o sono, de forma natural. Alguns estudos afirmam que a projeção ocorre em todas as noites de sono, mas dificilmente é percebida. Você já teve sonhos onde voa pela cidade? Sonhos tão reais que parecem verdade? Isso pode ser um sinal de projeção da consciência! 

Como fazer: técnicas de projeção astral

É importante que você crie um ambiente confortável para realizar a prática. De preferência, esteja em um local em que não seja incomodado e sem muitos barulhos que possam te distrair. A maior parte das técnicas envolvem a concentração do indivíduo. Por isso, relaxe bem e foque no que você deseja experienciar. Uma boa opção é sentar-se de frente para um espelho e observar seu reflexo, imaginando seu corpo espiritual indo se desprendendo de seu corpo físico e caminhando até a imagem.  

João Bidu
Publicidade
Publicidade