PUBLICIDADE

Previsões do tarot em Dezembro para todos os signos

E o último mês do ano chegou! Confira quais são as previsões do tarot para Dezembro para todos os signos do zodíaco

1 dez 2023 - 09h01
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Quantas coisas já foram previstas aqui nestas cartas de tarot ao longo desses últimos meses, não é mesmo? Foram diversas oportunidades no trabalho, finanças, saúde, amor e dicas para o seu autodesenvolvimento. Mas agora, entramos na contagem regressiva e faltam poucos dias para concluirmos mais um ano, mas também para iniciarmos mais um. Conte com as previsões do tarot nesse clima de resolução e ainda com o coração cheio de esperanças.

Veja a reflexão das cartas para Dezembro -
Veja a reflexão das cartas para Dezembro -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Previsões do tarot para todos os signos em Dezembro

ÁRIES

Às vezes precisamos fazer escolhas pensando um pouco mais no futuro! Suas previsões do tarot em dezembro apontam para que no campo material, você foque em se organizar. Ainda que o desejo maior seja aproveitar o momento, opte por ações mais racionais! Você pode estar diante de um comportamento limitante, que tem gerado impactos significativos sobre os resultados que você alcançará na vida. No campo emocional, as previsões do tarot também apontam para a necessidade de uma mudança. De mais foco nas emoções positivas, que potencializa sua vibração e te direciona a bons comportamentos e escolhas. Conte com a sua intuição e com a fé, crie uma rotina com o astral, onde você possa dedicar um pouco mais de tempo para nutrir o seu interior, pois a proposta sempre foi usar dessa sabedoria para aprimorar a nossa alma e consciência.

Reflexão: Autoconhecimento é a chave do processo de evolução espiritual.

TOURO

As suas previsões do tarot para mês de dezembro mostram que no campo material as coisas estão fluindo bem e é o momento certo de agir com estratégia, colocar um objetivo claro, metas de curto, médio e longo prazo. Você naturalmente tem a capacidade de constância, persistência, utilize isso a seu favor. Não busque entender, provavelmente você já obteve muitas respostas em seu processo de autoconhecimento, agora é hora de agir e lembre-se que o resultado não controlamos. Mas ao agir você estará se entregando para a sua verdade interior, sentirá mais satisfação e clareza. Emocionalmente as previsões do tarot apontam para uma desconstrução rápida e eficiente, quebre o elo com o passado e conte com as companhias espirituais para isso. Elas indicam que você pode inclusive recorrer a essa sabedoria, um trabalho, entrega ou simpatia.

Reflexão: A magia é a arte de chegar onde a sabedoria humana jamais penetrará.  

GÊMEOS

Definir uma direção ou decisão será a tônica para o seu momento, segundo as previsões do tarot para o mês de dezembro. Para tanto, lembre-se de ouvir o seu coração, manter a mente tranquila para ler os sinais e as impressões do seu íntimo, ajuste o foco para o essencial, reconhecer a vontade do seu espírito, fato que o caminho sempre exigirá prudência! Essa decisão certamente influenciará as questões do emocional, mas as suas cartas do tarot indicam a importância de não negligenciar as oportunidades, seja por sempre buscar mais ou por se prender em algo. Estude a sua situação, para que possa tomar a escolha de maneira segura e não se sentir presa diante de tantos cenários e tantas possibilidades, abraçar o mundo é um desejo do qual devemos nos distanciar e estar atentos. Fazer concessões íntimas é inevitável.

Reflexão: Todo excesso esconde uma falta.

CÂNCER

A conquista chegou! E diante dela a sua postura também deverá mudar. As suas cartas de tarot para o mês de dezembro mostram que o caminho demandou muito esforço e agora não vai ser muito diferente, por isso continue se dedicando, mas não deixe de lembrar que você já conquistou e que a dinâmica agora é manter, agir como quem faz parte e tem direitos. Nas questões emocionais, as previsões de dezembro para o seu signo mostram uma certa estagnação, está confortável, porém reflita se não é hora de fazer um movimento diferente que traga o brilho, aproximação e fortaleçam os elos antes que a comodidade se instale e traga com ela a falta de sentido, pois o ser humano precisa de objetivos. Escolha viver com presença, equilibrando os pratos da vida, sentindo com o coração, mas também construindo com a mente.

Reflexão: A vida é um equilíbrio entre não ter pressa, mas também de não perder tempo.

LEÃO

Paciência e equilíbrio são duas virtudes para você focar ao longo do mês de dezembro, segundo a previsão do tarot para o seu signo. Procure não olhar muito para a falta, pois isso pode aumentar a sua frustração e te colocar no papel do vitimismo. As suas cartas de tarot dizem que será importante trabalhar as suas expectativas, colocar fim até mesmo em algumas delas, que só estão servindo para te trazer desordem e te desestabilizar, mas saiba que algumas coisas ficarão mais claras para você. No campo emocional, as previsões mostram que a qualidade da nutrição mental e vibracional que você tem dando a si é quem determinará as suas possibilidades. Nós nunca teremos certeza do futuro, mas se não usarmos a mente para nos colocarmos em ação e movimento, temos a certeza de que não será diferente do agora.

Reflexão: Apenas que você faça a coisa certa, o resto não importa.

VIRGEM

Segundo as previsões para o seu mês de dezembro, uma decisão material precisará ser tomada, vale buscar apoio daqueles que estão compartilhando a vida com você, se alimentar de novas visões, pois isso certamente te ajudará a decidir com mais firmeza. Mas não deixe de ouvir a sua verdade! Podemos estar falando de novos contratos que precisam ser bem estudados, pois exigirá muito mais disciplina e até coisas que talvez você não deseja viver nesse momento. Emocionalmente as previsões do tarot apontam para ficar mais atenta a enganos e pessoas que podem se aproveitar de suas fraquezas, para alimentarem o próprio ego. Observe melhor os seus pegos e temores e defina melhor os seus limites pessoais. Nem tudo que é bom para o outro, também é bom para você, defina melhor os seus objetivos e siga a sua rota.

Reflexão: Se inspire, mas descubra como é caminhar sendo quem se é.

LIBRA

As cartas do tarot para o seu mês de dezembro falam sobre a importância de uma finalização que é muito positiva, se você manter a disciplina certamente haverá prosseguimento em suas metas e sua autoconfiança será restabelecida. De um pouco mais de qualidade para entender o modo como enfrenta as suas oscilações emocionais, isso pode estar impedindo você de enxergar um lado mais benéfico e positivo da vida. Isso também devolve um pouco mais de alegria para os seus dias. As previsões do tarot para o seu signo são muito diretas, chegou o momento de você se voltar para a prática, se desligar do tempo psicológico e se colocar no tempo presente, apreciando mais as oportunidades que surgem. O objetivo não é não sentir, mas sim aprender a como reagir melhor quando sentir.

Reflexão: Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir a sua vida.

ESCORPIÃO

Fique mais alerta nas coisas que são importantes, pois as previsões de dezembro para o seu signo apontam que alguns erros podem dificultar algum processo muito desejado por você. Além disso, as cartas indicam que será muito produtivo se desenvolver uma ação mais rápida diante dos desafios e dificuldades, não remediando muito e prolongando uma atitude. É melhor prevenir do que remediar! Assuma com firmeza os movimentos de encerramento e auto gerencie melhor o seu tempo. Emocionalmente, as previsões do tarot dizem que vale olhar com mais esperança para o seu futuro e cuidar das suas emoções para serem combustíveis que capacitam você a trabalhar no agora. Disciplina é indispensável, procure uma rede de apoio que te possibilite ainda mais, afinal o social tem muita influência em nossa vida, mas lembre se descobrir o seu jeito de fazer, evite comparações.

Reflexão: Cuide para que o "depois", não vire um nunca.

SAGITÁRIO

Há uma diferença entre paciência e negligência. As previsões para o seu signo no mês de dezembro, apontam que você precisará se conscientizar disso, para não alimentar falsas esperanças, sentimentos ou ainda não ser enganado em algum acordo ou união.  Lidar com o limite alheio nem sempre é fácil, mas é nessa dificuldade que precisamos saber como não complicar ainda mais a nossa situação, caindo em humilhações e auto agressões desnecessárias, agindo de modo eficaz. As previsões dizem que é o momento de enfrentar as coisas com uma dose maior de realidade. Às vezes será preciso recomeçar, mas saiba que isso não é desistência e sim encontrar o seu limite e resgatar o seu poder pessoal. honre a sua vida fazendo algo se muito maior, onde verdadeiramente há possibilidades de expandir.

Reflexão: Há um limite onde a paciência deixa de ser uma virtude.

CAPRICÓRNIO

Tem coisa boa vindo aí! Só aguente mais um pouquinho, continue e não se disperse, não deixe o cansaço desanimar você, pois essa fase já tem prazo de validade.  As previsões em dezembro são promissoras para as questões materiais, para tanto você precisará ter mais autonomia, força de vontade e atitude. Exercite o seu olhar de modo positivo! Emocionalmente as previsões mostram que você ainda está presa demais a um passado, uma dor por algo não ser do jeito que desejava chegou o momento de aceitar, que a única coisa que você tem controle é sobre os seus comportamentos, reflita se não tem se colocado em dinâmicas que te ferem demais, para preencher algo do qual só você poderá dar a si mesma. Siga, mas ao menor sinal de desinteresse e desrespeito que fira a sua individualidade, se retire.

Reflexão: Respeite-se o suficiente para saber quando você merece algo melhor.

AQUÁRIO

Materialmente, as coisas parecem não fluir muito, tudo pode parecer um pouco burocrático demais, mas lembre-se que para que algo seja estável é preciso um bom tempo de preparo. As previsões do tarot para o seu signo no mês de dezembro pedem para que você tenha cuidado com a vaidade em querer mais, isso pode dificultar uma oportunidade que está para chegar ou ainda convivência entre os envolvidos. Emocionalmente, as previsões mostram a importância de cuidar das oscilações, para não se colocar em um estado de sofrimento, lamúria que pode ser paralisante. Tudo possui uma qualidade material e uma qualidade ainda mais sutil e algumas vezes uma compensa a outra. Enxergar isso é estar na prosperidade e nos libera para a vida, tal como ela é e menos como a gente espera.

Reflexão: Ao diminuir algumas expectativas, aumentamos as possibilidades para sermos surpreendidos.

PEIXES

Determinação contínua é uma das principais chaves para alcançar os objetivos. As previsões do tarot para o seu signo no mês de dezembro apontam que o momento de colocar a ideia em prática é agora! Não deixe para depois. Será importante uma visão estratégica, racional, mas fundamental será se colocar em movimento. Além disso, ande e durma com um caderninho ao lado, sua mente estará agitada, faça suas anotações e não esqueça de consultá-las. Emocionalmente você pode se sentir frio ou distante ao longo desse mês, por isso equilibre os momentos de lazer e tenha cuidado para não agir de modo automático se desconectando da sua essência. Será um mês muito positivo para se apegar um pouco mais nas práticas espirituais, buscando proteção redobrada, mas lembre-se que tudo se corresponde por vibração.

Reflexão: A mente inquieta pode ser sua aliada, ou sua pior companhia.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade