0

Oração do Espírito Santo para acalmar o coração

Use a oração do Espírito Santo para deixar o coração sem aflições

9 fev 2021
15h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Conheça a oração para acalmar o coração -
Conheça a oração para acalmar o coração -
Foto: Pexels / João Bidu

Coração apertado, ansiedade, agitação mental, fadiga: esses são alguns exemplos de reações que o nosso corpo tem quando algo não está bem com o nosso emocional. Por vezes, esses sintomas são causados por situações que ocorrem no mundo externo e depois influenciam o nosso interior, provocando aflições e angústias.

Nos momentos de tormenta é comum o desejo de se refugiar longe de todos. Contudo, a solidão não é a solução para essa questão. O ideal é dar um tempo para si mesmo(a), para o seu ser se recuperar naturalmente, porém, sem deixar de ter contato (a distância) com as pessoas que te amam.

Além disso, na hora da angústia, recorrer à fé é uma forma de alcançar tranquilidade. Isso porque você se entrega à esperança de que tudo dará certo, pois tem a segurança da proteção e do auxílio de Deus. Por isso, reserve um horário para se conectar com o divino e faça a oração do Espírito Santo para acalmar o coração. Essa oração trará o alívio que você precisa. Confira!

calma
calma
Foto: João Bidu

Conheça a oração do Espírito Santo para acalmar o coração

Espírito Santo, neste momento venho fazer essa oração para acalmar o meu coração porque confesso, ele anda muito agitado, ansioso e às vezes triste por situações difíceis que passo na minha vida.

Sua sagrada palavra diz que o Espírito Santo, que é o próprio Senhor, tem como papel consolar os corações.

Então, te peço, Espírito Santo consolador, vem acalmar o meu coração, e me fazer esquecer dos problemas da vida que tentam me derrubar.

Vem, Espírito Santo! Sobre o meu coração, trazendo consolo, e fazendo com que ele se acalme.

Preciso de sua presença em meu ser, pois sem Ti eu não sou nada, mas, com o Senhor eu posso todas as coisas.

O Senhor é quem me fortalece!

Creio, e declaro em nome de Jesus Cristo assim: Meu coração se acalme! Meu coração se acalme! Meu coração receba paz, alívio e refrigério! Que assim seja. Amém.

Veja também:

Previsões de março - começa o ano novo astrológico!
João Bidu
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade